O Pedido escrita por Sei


Capítulo 1
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Uma Fic simples que escrevi sobre meu casal favorito de over. Não esqueça seu review ao final do capitulo, ele é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745980/chapter/1

Era quarta vez que a britânica conferia sua aparência no espelho, mesmo sabendo que já estava pronta não podia deixar o nervosismo de lado, hoje era o grande dia, depois de semanas planejado finalmente era hoje, tudo tinha que estar perfeito, hoje era a grande noite de sua vida, abriu a pequena caixinha de veludo em suam mão conferindo o anel dourado com 8 pequenas ametistas, não pode evitar de sorri antes de voltar para o espelho novamente.

                Cabelo arrumado confere, vestido verde com babados em branco confere, crono acelerador, confere, sapatilhas de salto alto, confere, logo um largo sorriso espalhou nos lábios da morena que satisfeita com sigo mesma saiu do hotel que se encontrava, nada hoje poderia dar errado, não havia mais missões da Overwatch ou Talon para se preocupar, tudo que restava agora era o grande passo para começar uma vida nova com o amor da sua vida. 

                Olhou no relógio do telefone, confirmou que ainda faltava 3 horas para o jantar, o restaurante escolhido estava a penas 30 minutos de distância, balançou a cabeça animadamente, definitivamente este será o encontro perfeito, sem perde mais tempo caminhou a seu ritmo para o local. Ela teria se mantido sem desvio se uma multidão de pessoas, junto ao som de sirenes não a tivesse distraído, se ela não tivesse virado a esquina naquele momento ela não teria visto um condomínio em chamas.

                Sem pensar em duas vezes, ativou sua aceleração e correu para dentro do prédio, pegou os sobreviventes que podia, quando não restava mais nenhum, deixou o resto para as pessoas responsáveis.  Foi só nesse momento que ela parou, dando uma olhada em sua aparência, pele coberta de fuligem, cabelo cheio de cinzas, babados do vestido queimado, partes rasgadas, tudo um verdadeiro desastre. Em desespero a garota acionou seu poder no máximo, voltando para seu hotel, tomou um banho o mais rápido que pode, mudou o vestido para um preto simples de alcinha, pós uma jaqueta branca por cima, penteou o cabelo, passou uma maquiagem rápida, somente quando se sentiu pronta deixou o apartamento.

Assim que a britânica retornou as ruas de Londres faltavam menos de 40 minutos para o encontro, o pior que seu crono acelerador estava recarregando agora, tudo que a morena poderia fazer e caminha o mais rápido que suas pernas podiam, naquela maldita armadilha que pessoas insistem em nomear como salto alto, mas isso era uma coisa que ela não abriria mão, hoje ela não iria beijar seu amor nas pontinhas dos pés.

                Quando chegou no restaurante, confirmou com atendente sua reserva, seguiu para uma mesa ao ar livre, forrada com seda branca, um candelabro com velas vermelha, no centro da mesa um grande buquê com diversas flores, duas taças cristalina já se encontravam sobre a mesa, animada com o arranjo perfeito a britânica sentou, e não precisou espera muito, logo um atendente guiava seu par para mesa.

                A francesa de pele azul estava simplesmente deslumbrante com um vestido roxo de cauda longa e bem justo resultando no destaque de suas deliciosas curvas, a mulher não usava maquiagem, ela não precisava, já era uma obra de arte feita pelos deuses, um leve sorriso curvou em seus lábios assim que seus olhos dourados avistaram sua namorada. Lena não era do tipo tímida, mas não pode evitar de cora em tal situação, seu coração martelou furiosamente em seu peito, sendo o foco de sua amada.

                - Oi luv. – Ela comprimento quando a sniper chegou em sua mesa. 

                - Ola My Cherry. – Devolveu o comprimento com um beijo rápido nos lábios da britânica.

                - Como eu prometi, hoje eu cheguei na hora. – Riu a morena enquanto sentava na cadeira a frente.

                - Devo dizer que estou surpresa, devo fica assustada com nosso encontro hoje? – A francesa sorriu provocando a outra.

                - O que? Eu também posso ser pontual quando eu quero. – Resmungou fazendo beicinho.

                - Pelas suas palavras devo supor que você nunca quis ser pontual em nossos encontros? – Dessa vez ela cruzou os braços em desafio.

                - Está bem eu admito, hoje é.… especial. – A última palavra foi feita por uma voz bem fraca quase em um sussurro.

                - O que você gostaria de comer? Ou devo fazer o pedido por nós duas?  - Perguntou, mudando o assunto.

                - Experimente, tente pedi algo que me enlouqueça. – Disse a britânica com uma expressão desafiadora.

                - My Cherry não me provoque, você pode não dar conta no final da noite. – A sniper não ficou atrás nas provocações.

                - Luv você realmente quer tentar ganhar da garota com poderes de voltar no tempo? – Conversas com duplo sentido era um dos deleites favorito do casal.

                Por um minuto as duas ficaram imóveis se encarado, nenhuma das duas cedeu, nenhuma delas desviou os olhos das outras, mil palavras eram trocadas, mas nenhuma era dita, os olhos eram tudo que precisavam para se comunicar, a janela da alma, e a medida que o tempo passava, o desejo pela sua outra metade se intensificava, chegando a ponto de ser uma necessidade, mas antes que qualquer uma delas pudesse se mover, todas as luzes se apagaram.

                - Maravilha. – Gritou Tracer em um tom aborrecido.

                - Eu deveria estar surpresa, mas considerando que minha Lena chegou hoje na hora marcada, devo dizer que isso é esperado? – Ela não perdeu a chance de provocar.

                - Tenho um mal pressentimento quanto a isso Luv. – Comentou a britânica suspirando pesado, ignorando a brincadeira da namorada.

                - Só foi uma falta de luz...uma em todo os prédios? – Olhando ao redor a snipe visualizou que os prédios também estavam apagados, como um reflexo pegou seu celular a procura de mais informações.

                - Adeus jantar. – A expressão da Tracer estava distante, como se sua alma tivesse ido embora.  

                - Lena agora você está sendo drama...- Ela não conseguiu termina a frase quando o comunicador da outra apitou.

                - Tracer na escuta. – Respondeu sem nenhuma vontade em sua voz.

                - Eu sei que hoje é seu dia de folga e não deveria estar trabalhando mas aconteceu um acidente e você é a mais próxima do local, estou despachando reforço, você poderia ir na frente? — Perguntou Winston através do comunicador.

                - Claro, é meu trabalho.

                - Obrigado lena. — Ele agradeceu finalizando a comunicação.

                - Desculpe Luv. – A britânica levantou com um rosto triste e aflito, hoje era para ser a sua noite especial.

                - Tudo bem, vá salvar o mundo e bater nos caras maus. – Sorriu de forma compreensiva. – Isso faz parte do pacote namorada Heroína. 

                - Eu garanto que os benefícios superam as desvantagens. – Sorriu piscando de forma paqueradora. – Não saia daqui eu volto logo, eu prometo, eu ainda preciso dizer uma coisa para você.

                - Por que você não diz agora? – A francesa não entendeu por que a hesitação, não era típico.  

                - Eu preciso ir Luv. – Correndo rapidamente para beijar a namorada, a heroína desapareceu do restaurante, sem deixar uma resposta.

                Segurando o sentimento de abandono, a francesa, fechou os olhos entrando em meditação enquanto aguardava, ela estaria mentindo se dissesse não está preocupada, geralmente nunca relação esse tipo de situação sempre seguia com um desfecho ruim, Lena queria termina com ela? Rapidamente Amelie sacudido a cabeça negando, mas não pode deixar de franzir a sobrancelha, não chegando a nenhuma conclusão resolveu apenas espera como a morena havia pedido.

                O tempo passou e as luzes acenderam novamente, sua morena havia conseguido, agora não demoraria muito para retorna, e por manter todo o mistério ela a puniria, sim, já podia imaginar a britânica embaixo dela gemendo, seus olhos iluminados pela luxuria, seu rosto se contorcendo na expressão que pertencia somente a ela: Amelie Lacroix. Foi pensando na namorada, que a mesma acabou aparecendo na televisão do restaurante, se a francesa não tivesse bom controle de sua expressão fácil, com certeza teria arregalado os olhos, afinal o que essa menina estava fazendo na Televisão? Rapidamente usando seu celular modificado por sua amiga, fez um hack do sistema e aumentou o volume do aparelho.

                - Um, dois, testando? Athena, estamos no ar? Bem senhores e senhores, desculpem interromper sua noite, eu só quero passar uma mensagem rápida para minha pessoa importante, quando digo isso quero dizer minha alma gêmea que me completa desde a primeira noite que passamos juntas, eu não preciso dizer que já não consigo imaginar minha vida sem você por isso, CASE-SE COMIGO.

                A sniper ficou parada estática sem saber o que fazer, se ela fosse uma máquina, agora sinais de “erro” estariam constantemente aparecendo no display. Foi só então quando sentiu um cheiro familiar, trazido por uma rajada de vento, desviou rapidamente os olhos, apesar de não encontra a figura que esperava, encontrou uma caixinha aberta com um par de alianças em cima da mesa, não viu quem fez a entrega, mas não precisava já que só havia uma pessoa capaz, sua mão moveu lentamente até a pequena aliança dourada, decorada com 8 pedrinhas de ametistas, assim que o pegou, noto a gravura em seu verso: Lena et Amélie pour toujours. Sem nenhuma hesitação ela colocou em seu dedo, enquanto forçava a conter as lagrimas que formavam em seus olhos, uma tarefa difícil que se mostrou difícil de ser feita em seu estado atual, quanto a seus lábios, não fez questão de conter o sorriso sincero nascido do seu coração.

                Alguns anos depois...

                - Foi assim que eu e sua mãe Lena nos casamos mon amour.

                - Mamãe Lena era incrível. – Uma voz angelical gritou com entusiasmo. – Quando eu crescer vou fazer igual a ela. 

                Subindo uma pequena colina de grama verde, a francesa, Amelie Lacroix, tinha em suas costas uma grande bolsa, nos braços trazia uma garotinha aparentando 5 a 6 anos de idade, devido ao forte sereno da manhã, a menina vestia um casaco bem grosso e tinha uma toca com orelhas de gato protegendo a cabeça, em suas mãos delicada, a menina trazia um buque de flores que se destacava fortemente em contrates as cores cinza do clima.

                - Você não precisa ser igual a nenhuma de nós duas mon amour, você só precisar ser você mesma, isso é o suficiente. – Com um doce sorriso deixou um beijo no nariz da menina.

                - heheheh! Será que a mamãe vai gosta do presente? – Perguntou preocupada olhando as flores.

                - Sendo um presente seu, eu aposto que ela amaria até se você desse uma barata amarrada em um laço. – As duas riram alegremente da piada.

                Quando chegaram em seu destino, a menina rapidamente saiu do colo de sua mãe correndo alegre até abaixo da grande arvore no topo da colina, sobre sua sombra uma única lapide descansava, nela se encontrava gravado o nome: Lena Oxton.

                - Mamãe são para você. – A menina colocou o boque delicadamente em frente a lapide. – Sabe, a mamãe Ami me contou como vocês se casaram, no meu casamento também vou superar você. – Riu a menina alegre como se tivesse planejando uma travessura. – Por isso tenha certeza de sempre está me vendo, sabe, eu estou sendo uma boa menina, estou ouvindo a mamãe Ami, eu vou estudar muito, eu vou ser uma grande heroína, mamãe, eu não vou ficar solitária. – Nesse ponto a menina já lutava com as lagrimas que formavam em seus olhos.

                - Ane. – A sniper se agachou próxima a sua filha acariciando sua cabeça como encorajamento. – Mon amour nossa filha é uma boa garota, ela é muito esperta, e as vezes ela parece muito com você, isso é definitivamente um motivo para eu me preocupar, não é?

                - Bee- A garotinha mostrou a língua para sua mãe francesa que não pode deixar de ri.

                - Aranhazinha, eu o encontrei. – Uma voz feminina suou por trás das duas.

                - Amour, por que você não conta a tia sombra a estória que eu contei? Aposto que ela ia gostar. – Pede Amelie beliscando o nariz da filha.  

                - Tia sombra, você sabe como minhas momy se casaram? – A menina alegre saiu correndo para figura feminina que estavam atrás delas.

                - Então Lena, eu sei que eu havia prometido que nunca mais tiraria uma vida, mas essa promessa. – A mulher fechou os olhos respirando com dificuldade. – Eu não vou poder manter ela, eu apenas não posso perdoa, eu não consigo, Lena você me mudou, você me fez um humano novamente, você me lembrou como é ser uma mulher novamente, você me tornou mãe, eu não sou mais somente uma máquina de matar, agora apenas só mais uma vida, só mais uma, você pode me perdoar? Depois que tudo termina me dedicarei o resto da minha vida ao nosso pequeno milagre, eu vou dar tudo de mim para que ela se torne uma mulher que nos duas podermos nos orgulhar, je t'aime pour toujours.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, aguardo sua opinião nos review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.