Fries Before Guys escrita por Mollymawk


Capítulo 1
Only




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745970/chapter/1

Fries Before Guys

 

Lily suspirou, observando as coisas perfeitamente arrumadas na sua frente. Inconformada, olhou as horas e constatou que faltavam exatamente 5 minutos para começar o ritual.

Percorreu a praça toda com o olhar e, para a sua felicidade, viu Dorcas saltitando em direção à toalha de piquenique, trazendo seu pacote do Bob's nas mão.

—Bom dia Lil's! - cantarolou

—Dorc's e seu incrível bom humor matinal. - falou uma voz conhecida atrás dela.

—Desde quando você está aqui, Marl's?

É isso mesmo. Marl's, Dorc's e Lil's. É, nada criativo, elas sabem.

—Ah, cheguei na mesma hora que a Dorc's. Mas você estava ocupada prestando atenção nela.

—Okay, falta um minuto. Vamos nos preparar.

Ajeitaram-se em volta da toalha de piquenique, cada uma com um saco de um fast food diferente. Dorcas com o do Bob's, Lily com Burger King e Marlene com o McDonald's.

Assim que deu a hora, 14:00, tiraram saquinhos com batata frita de dentro deles.

—Pode começar, McLanche!

Marlene fez uma careta diante do apelido, mas ao invés de responder, levantou uma de suas batatinhas e falou:

—Eu fiquei com Sirius Black.

—Não era pra a gente falar novidades? - indagou Dorcas

—Sim, Dorc's.

—Mas ela já não tinha feito isso antes?

Lily, que já tinha entendido o que havia acontecido, explicou.

—Acho... Acho que dessa vez ela se apaixonou. 

Dorcas abriu a boca em um perfeito 'O'. Marlene apenas abaixou a cabeça e ficou quieta.

Para aliviar a tensão, Lily levantou uma batata, assim como Marlene, e contou sua história.

—James é um babaca. Quando eu estava pensando em aceitar sair com ele, vejo ele se agarrando com a Vaca Vance.

—Que idiota.

—Perdeu a chance dele, que otário.

Foi a vez de Dorcas levantar a batata.

—O.k., minha vez: eu me declarei para Remus Lupin.

—E o que ele fez?

—Nada, Marl's. Eu me virei e saí correndo.

—Relaxa, Dorc's! Tá na cara que ele gosta de você, ele só é muito lerdo.

Marlene teve que concordar com Lily.

E, depois de um tempinho de silêncio, a ruiva tomou a iniciativa. Levou sua batata ao centro da roda com a mão.

—Fries Before Guys?

As outras duas encostaram suas batatas na de Lily, e afirmaram.

—Fries Before Guys!

Assim, comeram as batatas, rindo escandalosamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem uma versão dos Marotos comentem!!!
Amo esse trio!
Comentem o que acharam...

Até a próxima fic,
mollymawk ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fries Before Guys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.