Feels like we're dying escrita por Nil Trevezanuto


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745876/chapter/1

Parece que estamos morrendo lentamente. Mas na verdade estamos apenas aproveitando o tempo que ainda nos resta, pois, afinal, não é esse o real propósito da vida? Nós estamos no mundo para morrer, vivemos para isso. Tudo termina da mesma forma. É a única certeza que temos. E estamos bem.

Estamos apenas nos divertindo, tentando sobreviver ao verdadeiro caos que nos rodeia, ao cotidiano insano, as horas sem dormir, aos retrocessos eternos, as saudades, aos tombos que não nos ensinam mais nada, aos abandonos e chegadas... Observando cada ser humano, tentando aproveitar o que eles nos oferecem. Esquecendo aqueles que nos deixaram. Aguardando o inevitável. O fim de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feels like we're dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.