Para mim fica os escrita por Malika


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa historia foi meio que do nada, vi essa imagem e "Tá" estamos aqui...

Obs: Perdoe qualquer erro ortográfico, sempre passa algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745848/chapter/1

“O medo nos impede de realizar grandes feitos.” – DM

 

/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

 

“-Vamos seu molenga! Estamos quase lá!

 

—Victorie! Espera um pouco! Faz meia hora que estamos correndo!

 

—Temos que chegar no topo logo se não, não vamos conseguir chegar a tempo de ver! Corre mais rápido Teddy!

 

—A tempo de ver o que?!

 

—Isso!”

 

A memória de quando fomos no topo de um morro próximo da casa de Wesley ver o pôr do sol atacava minha mente quando via ela de noiva indo em direção ao altar...

 

“O vento que atacava o rosto dela só a deixa mais deslumbrante, eu queria dizer como ela é linda, não só agora como em todos os momentos do dia, mesmo quando ela acorda sem maquiagem, inchada ainda pelo sono e com um pouco de baba no canto da boca. Mesmo quando ela se diz ser feia que meu único desejo é fazer ela se enxergar como eu a enxergo... Como os olhos delas brilham quando ela diz de Paris ou quando aquele sorriso de lado sai por uma bobagem dita por mim... Queria dizer tudo para ela naquele instante, me declarar...”

Mas não fiz...

Agora só posso me arrepender e assistir quando ela passa sorrindo por mim e sendo entregue ao meu melhor amigo por seu pai. E para mim, fica só os “e se...?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha irmã achou meio drástico demais... Vocês também acham que ficou muito na bad? Eu não achei que ficou tão dramático assim mas ela fez parecer que todo o amor do mundo acabou depois de ler isso...

<(")

Gostou? Comenta o que gostou!

Não gostou? Comenta no que posso melhorar!

Não tem nada para comentar? Agora tem! Você já teve um patinho de borracha? Eu nunca nem vi um desses, só em filme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para mim fica os" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.