o recomeço escrita por patricia tavares


Capítulo 1
o recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745812/chapter/1

o fim da guerra de cersei e daenerys e marcada com o nascimento de lyanna targaryen filha mais velha de jon e daenerys.

logo a pos essa guerra todas as familias tentam voltar com bastardos ou parentes distantes.

logo apos lyanna fazer 1 ano os tully mandam sua filha do meio para ser criada pelos targaryen iliría sansa que so teve meninos (7 no total) adora ela.

e tambem teve lyanna mormont (para não confundir as duas a mormont é lyann e a targaryen é lya).

logo apos o aniversario de 3 anos de lyanna daenerys da a luz a um menino damon mas mesmo assim ela quer que o trono fique com sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se voces gostarem eu crio muitas historias nesse universo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "o recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.