Por um fio escrita por SCRIPT76


Capítulo 1
O fim de um começo.


Notas iniciais do capítulo

Vai ser só esse textinho mesmo. Não terá continuação ou algo do tipo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745804/chapter/1

Você já sentiu como se o mundo estivesse em suas costas? Fecho os olhos, só torcendo para aliviar. Parece tudo tão escuro e sozinho. O silêncio incomoda. Ele faz escutar meus pensamentos.

Tudo está bagunçado dentro de mim. Eu inventei uma falsa realidade, contudo a verdade é como o sol, ela sempre aparece. Libertador? Talvez. A única certeza que temos é que ela machuca, é como uma faca cortando sua pele a cada verdade, a cada lembrança do que parecia real.

Eu só queria lavar a alma, tirar aquela crosta sobre o corpo; que cada gota de água levasse tudo. Descendo pelo ralo. Indo embora.

Não consigo reconhecer, não gosto doo que vejo. Sou assim? Ou é apenas minha mente mentido para mim? Não consigo me livrar desse corte no coração, tendo de esconder a ferida. Camuflar não ajuda mais. Eles mentiram, sorrir não cura o que está aqui. Talvez seja só passageiro. Foram tantas derrotas em meio as vitorias.  

Não confio em ninguém, nem na minha esperança. Estou confusa e precisando achar meu caminho. Aqueles olhares corroem, me faz sentir tanto medo; porque tão grande e eu tão pequena?

Só me mostre um mundo melhor, onde não precise chorar até dormir, onde os sorrisos são verdadeiros, onde há o amor nos pequenos detalhes. Ainda me pergunto se estou sonhando. São dias longos e noites tão curtas, mas devo continuar? Pendurada por um pequeno fio.

“Para os sonhadores, pendurados na esperança por um fio. Para os de alma cheia, de coração esperançoso aberto. Continue a avançar. Porque, quando você sente isso; uma vez que você vê, e respira. É inesquecível. ” To the dreamer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.