Expectro Patronum escrita por Padfoot


Capítulo 6
Encontro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745718/chapter/6

No dia seguinte durante a aula  Nico teve um pequeno arrependimento por não ter bloqueado o loiro, pois o mesmo já havia lhe mandado umas cem mensagens o perturbando com elogios e coisas que o deixava ruborizado, só parou de ler as mensagens quando percebeu que tinha alguém sentado ao seu lado, Leo, o moreno sorria para ele de uma forma bem irritante.

—Posso ajudar, Valdez? -Disse inseguro de suas palavras.

—Bem, eu só queria agradecer por não ter falado nada, mesmo que não tenha dado muito certo...

—Por que eles te bateram?

—É-é...Eles descobriram de uma forma que eu gosto de uma pessoa.

—Isso é motivo? -Começou ironizando.

—E eles iam zoar Jason por isso e eu o defendi e assim começou  tudo isso.

—O que uma coisa tem haver com a outra? -Arqueou uma sobrancelha. —Você gosta de alguém próximo dele ou alguém que ele goste também?

—Não é bem isso...Pensa um pouco. Tenho que ir agora, vou passar na casa de Jason para ver como ele está, até mais. 

Nico foi andando para fora da escola pensando em quem Leo poderia estar gostando, quando colocou o pé para fora da escola viu um raio de sol radiante sorrindo para ele, bateu a mão na própria testa.

—Achei que ia estar livre de você por dois dias...

—Pode falar que está muito feliz de me ver. -Sorria mais ainda.

—Feliz não é bem o que descreve...

—Vamos logo.

—Vamos onde? -Arqueou a sobrancelha.

—Sair para você conhecer um lugar legal.

—Eu não sei bem se quero sair com você, talvez você me mate.

—Primeiro, eu deveria ter medo de morrer, já que é você o todo gótico com alma dedicada ao tártaro, segundo venha logo. -Foi andando, sabia que o moreno iria.

—Não sei porque faço isso. -Revirou olhos seguindo o outro.

Andaram até o Central Park enquanto Will puxava assuntos aleatórios.

—Essa é sua ideia de encontro? Andar por um parque? -O menor riu debochado.

—Então estamos em um encontro? -Sorriu de lado, nem precisou ver a reação do moreno para saber que estava vermelho, só não sabia se era de raiva ou vergonha.

Will apenas riu, andaram por mais umas horas, Solace acompanhou Nico até a casa dele.

—Enfim, qual lance de Jason defendendo Leo? -Perguntou por curiosidade apenas.

—Ah, ele acha que tem que proteger todo mundo, é meio que complexo de herói.

—Mas você também estava brigando, é o seu complexo? -Sorriu de lado.

—Eu devia uma à ele, mas por que a pergunta? -Estavam bem próximos.

—É que achei legal o que ele fez pelo amigo, sabe foi bem legal da parte dele, mesmo sabendo que ia se ferrar por isso e..

—Quer mesmo falar do Grace agora? -Realmente estavam próximos.

—Eu só achei legal comentar o que ele fez. -Disse encarando o maior que bufou.

—Tanto faz, tenho que ir, até mais. -Will se afastou indo embora.

Nico ficou realmente confuso com o que aconteceu. Subiu para seu quarto e se deitou, acabou dormindo pensando no loiro radiante. No dia seguinte acordou com seu celular vibrando, já esperando mil mensagens novas do loiro, mas nenhuma que tinha ali era dele, continha apenas uma mensagem de seu pai que o incomodou muito.

"Estou a caminho."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectro Patronum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.