Monstros São Reais escrita por With


Capítulo 1
Capítulo Único - Monstros São Reais


Notas iniciais do capítulo

Olá, seja bem vindo ao universo de "Monstros são reais".

Eu estou muito pensativa sobre Hannibal após ler os livros e assistir a série, e uma das personagens que eu sempre tive dúvida é Abigail Hobbs, que sempre ma pareceu meio neutra/vítima naquele meio todo. Então, quis escrever algo sobre ela, algo leve e simples, como todas estão sendo.

Um conto, envolvendo apenas o que ela pensa de si mesma.

Espero que tenha uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745705/chapter/1

 

Abigail Hobbs sempre soube que podia confiar em Hannibal, entretanto, havia alguma coisa de peculiar no jeito que ele lidava com os fatos que a desestabilizava. Confessara a ele seus crimes, como ajudava o pai atraindo as meninas, como matara Nicholas Boyle, e ainda em noites tranqüilas como aquela, na imensidão do quarto, ela ainda podia vê-los em sonhos, sussurrando “Ele deveria ter matado você, assim ele não teria me matado” e talvez as vozes estivessem certas. Perguntara o que fizera de errado, e jamais conseguira resposta sobre isso. Talvez o simples fato de despertar tal sentimento no pai já fosse o suficiente.

Ignorando as cobertas, Abigail saiu vagarosamente de seu quarto no Hospital Psiquiátrico, e caminhou pelas ruas até um destino que já havia decorado. Hannibal Lecter parecia esperá-la, abrindo a porta para ela ao se aproximar. Não tentou conversar, apenas deixou que se sentasse e revivesse memórias antigas. No fundo, ela sabia que os monstros eram reais. Eles estavam escondidos embaixo das camas, se enraizando pouco a pouco em seus pensamentos.

E possuía certeza de fazer parte deles, de um jeito ou de outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenha gostado e que a one-shot tenha passado alguma mensagem sobre Abigail. Se não, espero ter apenas o divertido com uma leitura leve.
Foi apenas um "desabafo".
Estou gostando muito de me aventurar em Hannibal, então me digam o que acharam, o que poderia ser melhorado, receberei opiniões com todo carinho do mundo.
Bieijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstros São Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.