Quando há amor escrita por Sapphire


Capítulo 1
Capítulo Único - Quando há amor.


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de iniciar dizendo que a inspiração bateu. Não ficou tão bom, mas cá está.

É minha primeira fic de BNHA. One-shot curtinha que acabou de sair do forno e por algum motivo decidi postar. A fanfic é narrada por Bakugou, por isso os palavrões - não que eu não seja boca suja, k -.

Dedicada ao meu bebê King JR, que tá entrando nesse mundo de BNHA agora que nem eu e tá simplesmente pirando. HAUSHAUHAAU E um agradecimento mais que especial à Rikka-chan e Lary, que super me ajudaram com as imagens. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745673/chapter/1

Tic tac.

Ví-me sobre a mesa, ouvindo ao longe balbuciarem o que não me interessava. A cor azul royal da caneta sujava a folha revestida por linhas que deveriam esta sendo ocupadas pelo que realmente era importante naquele momento. Subitamente as vozes desapareceram. Só éramos eu, a caneta e o relógio. Tic tac, tic tac. Irritante.

O pulso movera-se lentamente. Os dedos apertavam levemente a caneta. Tic tac. Ao final do movimento único, a descoberta: era um coração. Pequeno, mas nem tanto. Involutariamente, achei que ele precisava de cor; era-me tão deprimente o vazio dentro dele. Não houve demora para que se tornasse todo azul. Tic tac. Um suspiro. O olhar aparentemente perdido fixado no mais novo desenho, que encontrava-se exatamente no meio do papel. Era azul. Fodendo azul. O estalo da lingua no céu da boca fizera barulho o suficiente para que meus neurônios descansados despertassem.

Havia algo errado.

"Está amando, Bakugou?" ouvi indagarem. De repente tal voz surgira e eu sussurrei-lhe uma dúzia de palavrões, ou mais. Não me falem de amor, ele me é uma bagunça. Uma filosofia sem começo e nem fim, faz-me doer a cabeça. Não gosto daquilo que não sei o que é. Não quero sentir, eu quero o significado nu e cru. Porque ninguém me diz? Tic tac. A porcaria do azul ainda me incomodava. Era melhor tê-lo deixado vazio do que enchê-lo do que não lhe fazia diferença.

Irritante, agoniante, desconfortante. Ah merda. Meu sangue fervia, talvez fosse raiva. Talvez aquele mísero coração tivesse inveja de minha mente tão lotada. Era a caneta, o azul, o relógio. Era amor, amor e amor. Amor é tela em estática, é passo em falso. Não há definição em certo, e se não há me é inútil. Mas porque permanece em minha cabeça? Azul. Foco na porra do coração azul. Era a cor errada.

Sentia que não deveria deixá-lo vazio. Não o preenchia com preto por ser morto demais. Não o preenchia com amarelo por ser claro em demasiado. O verde me embrulhava o estômago. Não agradava-me a inexpressividade do marrom. Ele precisava de cor, mas eu não sabia qual. De repente tudo me pareceu tão vago. O olhar percorreu pelo local e, novamente, os murmúrios, o relógio, tudo. Barulhento demais, bagunçado demais. Tic tac. Procure uma cor, Katsuki. Ao menos dê vida à esse inútil rabisco.

"É vermelho, Bakugou. Porque pintou de azul?"

A voz inundara meus ouvidos sem dó. Fiz-me imerso naquelas palavras, e subitamente, até mesmo o tic tac irritante do relógio havia parado. A caneta azul escapara de meus dedos quando ele estendeu-me a de cor vermelha. A fitei. O fitei. Toquei a caneta. Minha mão afoita a segurara. Mais um rabisco, mais um coração. Pequeno, menor do que aquele que ocupara o meio da mísera folha de caderno. Pintei-lhe o vazio existente. Vermelho. Soltei a caneta, observando-a atencioso por um momento. Finalmente; agradou-me. Como um estalo, igual ao da lingua no céu da boca, tudo iluminou-se. Não era mais tela em estática, e meus passos de repente encontraram um rumo. A bagunça era ordem como a filosofia, que tinha, nitidamente, começo, meio e fim. Havia sentido, havia utilidade. Era vivo, como eu bem queria que fosse. Não havia relógio, não havia azul, mas havia amor. Maldito amor. 

O amor tinha cara, olho e boca. Tinha sorriso, pele e corpo. Tinha altura, peso, largura. Havia significado, mas tão escondido quanto aquele minúsculo coração desenhado à ponta da folha de caderno.

Ele era vermelho; vermelho como cada fio de cabelo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, colocar o Kacchan pra falar de amor é complicado. AHSUAHSUA Tentei colocar a confusão de pensamentos, a não aceitação do sentimento e de quem gosta por não saber ao cerro do que se trata. Quem nunca, né non? AHSUHAUA Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando há amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.