Return To Me escrita por Juuh_Hale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem da minha primeira ONE-SHOT. e como vocês já sabem ela é Rosalie&Emmett, como sempre eu escrevi com eles. HAHAHAHAHAHAHA' espero os reviews ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74563/chapter/1

Acordei e fui para escola. Entrei na minha primeira aula, que era Literatura.

- Atenção classe, nós temos uma nova aluna. – Começou a dizer o Professor Anthony. “Esta é Rosalie Hale e ela é a nova intercâmbista alemã.” – continuou ele.

Ergui meus olhos para olhar a garota e fui pego de surpresa. Analisei suas feições pálidas e perfeitas com atenção. Deixei os olhos azuis como o céu para o fim, sabendo que quando eu olhasse diretamente para eles eu perderia o fio do pensamento.

Conforme meus olhos analisavam seu rosto eu pude perceber que ela tinha a pele branca como neve, que seus lindos cabelos dourados pendiam em cachos até o meio de suas costas, que seus olhos azuis como o céu eram cobertos por uma grossa camada de cílios também dourados, que seus lábios contornados eram vermelhos e cheios, e que as maçãs do rosto eram levemente rosadas.

Aquela garota me era tão familiar, e ao mesmo tempo tão estranha. E eu sentia que já a conhecia.

Foi então que eu resolvi ceder, deixando meus olhos encontrarem os dela. E quando eu os parei em seus olhos azuis brilhantes, eu percebi que ela não era uma garota normal, mas que ela era um anjo. Isso me fazia estremecer, porque além de ter um anjo no mesmo ambiente que eu, que por acaso sou um demônio, eu sentia algo tão forte por ela.

Bom, meu nome é Emmett McCarty, tenho 300 anos, mas aparento ter 17. Sou um dos demônios mais poderosos que existe. Tudo em mim é extremamente convidativo para os humanos. Meus olhos são dourados como ouro líquido, meus cabelos são negros; curtos e caem em pequenos cachos bagunçados sobre minha testa. Meu corpo é estupidamente musculoso e minha voz; por ironia; parece um coro de anjos. Até meu cheiro atrai os humanos.

Mas o que eu sempre quis saber é o que adianta eu ter tudo isso, se eu não tenho a única coisa que é importante nesse universo, que é o amor?

- Sr. McCarty, será que você poderia dizer para nós a última frase que Romeu disse? – perguntou-me o Professor Anthony.

Olhei para a televisão, o filme pausado mostrava a cena em que Romeu vê Julieta adormecida e acha que ela está morta. Era fácil para eu falar o que Romeu dizia nessa parte.

- Oh Julieta, minha amada... A morte que sugou o mel de teus lábios, nenhum poder teve ainda sob sua beleza. – falei.

- Estou muito impressionado Sr. McCarty. – Professor Anthony me disse de olhos arregalados e boca aberta.

- Obrigado Professor Anthony. – falei sorrindo.

- Obrigado você Sr. McCarty. – ele sorriu – Vamos voltar a ver o filme classe.

O professor apertou “play” e o filme continuou.

Fitei a televisão por alguns segundos e senti que estava sendo observado. Virei-me para trás e vi a anjo me encarando. Fitei seu rosto pálido e perfeito por alguns segundos, mas não deixei seu olhar encontrar o meu. Desci meus olhos de seu rosto para seu pescoço, parando-os em seu colar. Ela usava uma grossa corrente de ouro branco com um delicado medalhão que tinha uma enorme pedra lápis-lazúli.

De repente, uma explosão de evidências invadiu minha mente. Aquela garota era a mesma Rosalie  de 300 anos atrás. Era a Rosalie por quem eu era perdidamente apaixonado. A mesma Rosalie na qual eu pensara todos os segundos de todos os dias dos meus 300 anos como demônio. Era a minha Rosalie. O colar de lápis-lazúli que ela usava havia sido eu que tinha dado á ela um dia antes de “morrer” e me transformar em demônio. Eu nunca tinha deixado de pensar nela, eu nunca tinha deixado de amá-la. Nunca.

E agora ela era minha inimiga por natureza. Mas, se ela era minha inimiga natural, por que eu não conseguia odiá-la?

Ouvi o sinal do intervalo tocar e despertei de minha transe.

Vi que Rosalie andava em direção á porta comecei a andar atrás dela e segurei seu braço.

- Por que você está aqui? – perguntei virando-a de frente pra mim.

- Eu vim para proteger as pessoas de você, Emmett McCarty.

- Por quê? O que eu fiz?

- Você é mal Emmett. Você é um demônio, e os demônios só querem o mal das pessoas.

- Se eu fosse mal, todo o amor que eu sentia por você há 300 anos trás teria desaparecido. – sussurrei.

- Eu sei que desapareceu. – ela sorriu amargamente pra mim.

- Não, não desapareceu Rosalie. – falei enquanto pousava delicadamente minha mão em seu rosto de porcelana. – Eu te amei durante todos esses 300 anos. Eu pensei em você durante todos os segundos da minha vida. Se você for capaz de chamar minha existência de vida. Eu continuo te amando, porque você é minha alma gêmea, porque você é o meu tudo, a única razão que eu tenho para continuar á existir. Eu te amo com cada fibra de meu corpo. Eu te amo com toda a minha alma, se é que eu tenho uma. E não adianta eu tentar te esquecer, porque eu vou te amar por toda a minha existência, sem limites. – falei para ela e me surpreendi pela verdade de minhas palavras.

- Ah Emmett, eu também te amo... Sempre amei e sempre vou amar, mas creio que não seja possível nós ficarmos juntos porque eu sou um anjo e você é um demônio.

- Eu não me importo com o que nós somos, eu só quero ter você por toda a eternidade. – ela sorriu e eu também. – Vamos dar uma chance para a nossa história recomeçar.

- Hum... Vamos. – ela disse sorrindo.

Retribui seu sorriso, segurei seu rosto entre minhas mãos e fui me aproximando até nossos lábios se encontrarem. Uma grande explosão se formou quando isso aconteceu. Segurei seu corpo contra o meu, e nós voamos rumo ao infinito enquanto o mundo explodia e acabava em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim sim, eu sei que foi pequena, mas eu tentei fazer o melhor possivel, porq se eu não fizesse assim ela seria uma long-fic. ://'
Tentem não me matar pelo fim. (; #medo.
Beijos vampirescos & estou esperando os reviews ;*