A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 3
Amor adolescente


Notas iniciais do capítulo

Tô inspirada gente. "Isso até parece magia!" Kkkkk
Um pouco do passado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/3

Já fazia tempo, anos, que não visitava Godrics Hollow, desde do último evento trágico de 1981. Era difícil voltar no lugar onde você nasceu de novo e perdeu pessoas que amava, também pensar naquela noite era complicado. 

Meu irmão, podia ser às vezes protetor demais, mas foi um jeito de mostrar que estava preocupado comigo. Desde quando os nossos pais faleceram, James ficou com a minha guarda porque eu era menor de idade e a Lílian me aceitou de braços abertos. Eles tinham acabado de se casar e eu me sentia uma intrusa na vida deles, mas Lílian me fazia se sentir especial. Então, Harry nasceu um ano depois...

Eu estudava em Hogwarts na Corvinal e estava no meu 5° ano, não havia garotos que me interessavam, mas também eu arrasava corações. Algo aconteceu naquele ano... Parecia uma faísca de fogo nascendo no meu coração, um frio na barriga todas às vezes que ele ia visitar James, o nome disso era Sirius Black, o melhor amigo do meu irmão. O mulherengo, irresponsável e livre Sirius Black. Cada semana era uma mulher diferente, assim como trocava suas roupas. 

Eu nunca teria chance com ele!

Mas Lílian foi a única que não deixou esse meu sentimento passar por despercebido:

— Está muito bonita Aurora. - ela disse assim que entrou no meu quarto. 

— Oi, você está aí... - me virei para ela.

— Quer conversar? Eu sinto que você está distante.

— Não, eu só estou preocupada com o que pode acontecer daqui há alguns meses, com os ataques dos Comensais... Essas coisas.

— Tudo vai dar certo. - ela pegou minha mão. - Ele vem hoje á noite, devia colocar um vestido, aquele azul que James comprou semana passada pra você. 

— Não estou entendendo?! É o Sirius, Lílian. - virei para o espelho. - James não aceitaria isso e o Black nunca me notou! Ele gosta de garotas interessantes que usam roupas provocativas, se for Trouxa melhor ainda, e não alguém como eu. 

— Nunca diga nunca. Você é tão linda, inteligente e corajosa, é impossível ninguém te notar. 

— Mas o Sirius é uma exceção, Lílian... - eu ia continuar, mas James nos interrompeu.

— O que estão fazendo? - perguntou James curioso.

— Nada importante, a Lílian só está me ajudando a organizar a minha prateleira, nós já acabamos!

— Vocês duas são cheia de segredinhos... - arqueou as sobrancelhas.

— E você é muito curioso! Sirius já chegou? - Lílian mudou de assunto.

— Não, ele disse que ia se atrasar. Pode me ajudar com o Harry, meu Lírio? Ele não para de chorar e eu não sei o que fazer. - disse James para Lílian, que afirmou com a cabeça saindo do quarto.

O meu segredo morreu com Lílian e a lembrança se transformou em fumaça. 

Acho que me perdi em meus próprios pensamentos, porque fui interrompida por um barulho vindo atrás de mim. Olhei para a rua deserta de Godrics Hollow um pouco preocupada com a varinha em punho. Pensei que tivesse visto um vulto passar, senti que estava sendo observada. Alguém tinha me visto.

Aparatei logo, deixando para trás a antiga e destruída casa onde um dia foi o meu lar, e que agora são só ruínas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sirius e Aurora, o que acham? Eles devem ficar juntos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.