A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 12
Destruidor de Corações


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram, fico feliz que estejam gostando.
Esse capítulo fiz ouvindo a música Rompecorazones da Dulce María, acho essa música tudo haver com a Aurora e Sirius, espero que gostem!
Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/12

Havia se passado uma semana desde a reunião. Chovia e era noite, Saimon estava dormindo profundamente depois de um dia inteiro em frente ao computador respondendo e-mails do nosso chefe, lendo relatórios e colocando tudo em dia para ninguém suspeitar que abandonamos a missão. Nem sempre Saimon foi tão responsável quanto é agora, como ele mesmo diz: " As pessoas não mudam, elas melhoram." Isso é verdade.

Sem ele perceber, sai na tempestade indo ao encontro que havia marcado secretamente com Sirius, nos encontramos na antiga casa dos meus pais. Aquele lugar me trazia lembranças felizes, mas o tempo a tornou mal cuidada e quase aos pedaços.

— Parece que foi ontem que vim morar aqui... — ouvi a voz de Sirius atrás de mim. — Eu adorava o bolo de morango que a tia Euphemia fazia todos os domingos.

— Eles fazem falta, todos eles: papai, mamãe, James, Lílian... Ás vezes, eu penso que poderíamos mudar tudo isso, se algum de nós tivéssemos percebido as verdadeiras intenções do Pedro. Seria diferente.

Sirius se aproximou de mim e me abraçou por trás, me senti segura em seus braços.

— Eu me julgava tão esperto que o traidor estava todo o tempo do meu lado e não vi... Eu também não vi a garota maravilhosa que sempre enxergava o melhor em mim, mesmo eu não merecendo.

Me soltei de seus braços.

— A Marlene era uma mulher forte, ela te amava, sabia? — o encarei. — Você a ignorava, a usava e ela achava que um dia ela ia se casar com você. Teve uma vez que eu disse a ela que homens como você não se prendiam a uma só mulher, e que ela merecia um amor de verdade.

Sirius respirou fundo antes de dizer qualquer coisa e tinha percebido que o tom que a Potter usava era de raiva.

— É de você que estou me referindo: a garota maravilhosa, mas já que tocou no assunto Marlene... Eu fui um idiota. Você está certa, Marlene era boa demais para mim. Confesso: eu a trai com várias mulheres no tempo em que estávamos namorando. Sim! Mas eu não estava feliz com ela.

— Então por que a iludiu? Por que foi tão cretino?! Por que não terminou logo com ela?

— Porque era mais fácil fingir um namoro com a Marlene, do que o James descobrir que eu estava apaixonado pela a irmã dele.

Aquilo foi um choque pra mim. Abri e fechei a boca várias vezes, no mesmo instante ouvimos um trovão muito forte. 

— Devia ter tentado, porque eu também sentia o mesmo por você, mas... Não é sobre isso que eu queria te contar. — mudei de assunto. — Aquilo que o Saimon contou na reunião é mentira, a verdade é que estamos tentando descobrir o paradeiro do Pettigrew, mas você não pode contar isso a ninguém, entendeu? Estamos quase lá.

— Imaginei, eu só queria ouvir de você e saber como posso ajudar.

— Você não pode ajudar, vai atrapalhar nossa investigação. É melhor só eu e Saimon seguir esse plano, eu dou notícias. — disse indo embora, mas Sirius agarrou meu braço.

— Ainda não terminamos sobre o outro assunto, eu sei que desculpas não vão ser o bastante, mas eu prometo que vou lutar por nós dois dessa vez. Eu não vou desistir.

— Eu tenho outras prioridades agora, não posso me distrair com um Destruidor de Corações.

O Black me beijou a força, no começo eu lutei contra, mas depois quando identifiquei o aroma do mesmo perfume caro que sempre usava me rendi em seus braços sentindo cada músculo e cada toque, que um dia sonhei em ter.

— Eu não posso, Sirius! Não é tão simples assim... Aconteceu muita coisa durante esses 15 anos. Preciso ir...

Aparatei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.