Harry e Hermione amor para toda a vida escrita por Daniela Maria


Capítulo 4
Ele nos leva rumo as confuções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745555/chapter/4

Hoje tenho certeza que teremos aulas de vou a única matéria que eu não tinha idéia de como fazer e todos pareciam ter alguma idéia nessa matéria que dizer todos menos Harry ele também parecia não sabe nada sobre o assunto, aiii eu não tenho tempo para ficar observado ele agora.
Lie o máximo que puder sobre o assunto só que não adiantou nada.
Uma coisa me surpreendeu assim que Harry chamou a vassoura subiu ,eu estava certa ele era realmente demais .
Neviller acabou tendo um acidente com a vassoura e foi para a informaria junto com a professora.
Aquela barata nojenta e asquerosa do Dracor Malfoy acho o lembro do Neviller .
Harry obviamente não deixaria isso barato e logo estava batendo boca com a barata que subiu na vassoura e o desafio a ir recuperar o lembro no ar.
Eu não podia deixar Harry se expulso tinha que tentar em pedir que ele fizesse isso.
Hermione- Harry não pode é proibido e alem do mais você nem saber como voar.
Não adiantou ele fez o que eu não queria, e logo ali estava a professora Minerva que levou Harry para dentro do castelo .
Não sabia por que mais meus olhos estavam se enchendo de água e eu não goentaria muito então corri até o banheiro da Mutar que gemer .
Assim que cheguei lá chorei e Mutar ficava zombando da minha cara.
Depois de chorar tanto achei melhor ir ao salão principal quando cheguei lá vir Harry sentado com o Rony ,senti que toda aquela tristeza saia de dentro de mim e melhorou quando souber que ele virou o apanhado da nossa casa.
Sera que aquela Barata nojenta não para estava desafiando Harry para um duelo ,mais ele não seria burro de aceitar ou seria ,haa não eleee seria.
Após ele sair tente convencer Harry a desistir ,acho que não deu certo mais tentarei fazer isso antes deles sairem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.