Harry e Hermione amor para toda a vida escrita por Daniela Maria


Capítulo 30
Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745555/chapter/30

Harry

Suspeito que Rony tenha contado a Hermione oque aconteceu quando ele me ligou porque ela não me ligou nem seque uma vez.

Ja devia ser muito tarde, terminaria a redação amanhã.

Escondi meu material sob a tábua solta do soalho.

Era uma hora da manhã,sentir uma coisa engraçada.

Fui a janela olhei para o céu e me perguntei se Mione também estaria olhando para o seu aquela noite.

Desejei que Edwiges voltasse logo ,vir uma coisa estranha e logo por minha janela entraram três corujas.

Errol trazia o presente de Rony e uma carta que me deixou muito feliz ninguém merece mais aquele prêmio que os Weasley.

Edwiges trazia um pacote e uma carta, acho melhor abri primeiro a carta.

"Caro Harry,

Rony me escreveu contado o telefonema que deu para o seu tio Valter. Espero que você esteja bem.

Estou de férias na França neste momento não sabia como ia mandar o meu presente para você -e se eles abrissem o pacote na alfândega? -Mas então a Edwiges apareceu! Acho que ela queria garantir que você recebesse alguma coisa no seu aniversário, para varia.Comprei o seu presente pelo reembolso coruja; vi um anúncio no profeta Diario (mandei entrega o jornal no meu endereço de férias; é tão bom continuar em dia com o que está acontecendo no mundo bruxo).Você viu a foto de Rony com a família que saiu no jornal na semana passada? Aposto que ele está aprendendo um monte de coisas.Estou com inveja -os bruxos do Egito antigo são fascinantes.

Aqui tem história de bruxarias locais ingressante todo o meu trabalho de História da Magia para incluir algumas coisas que descobri.Espero que não fique grande demais - são dois rolos a mais do que o professor. Binns pediu.

Vou a Londres na última semana de férias. Você também vai pode ir?Será que sua tia e seu tio vão deixar?

Espero realmente que possa .Se não, a gente se ver no Expresso.

Afetuosamente,Hermione.

Ps: Não faça nada que possa ter expulsa."

O presente de Hermione era maravilhoso não via a hora de usar, um estojo de reparação de vassouras.

Não sei o que é mais incrível o presente o Hermione, que dúvida idiota é claro que é Hermione ,ela é sei lá tão linda independente dos dentes e dos cabelos geralmente cheios,ela é linda do jeito que é,como eu amor quando ela ficar mandona e como sempre saber de tudo.

Sentia uma louca vontade de gritar para a rua toda ouvir "Hermione Granger é a garota mais incrível do mundo! " mais sabia que de nada serviria a única pessoa que realmente queria que escutasse não ouviria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.