Harry e Hermione amor para toda a vida escrita por Daniela Maria


Capítulo 18
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745555/chapter/18

   

Hermione narrado
Nos deram permissão para ir visitar Harry só me sentir mais aliviada depois disso.
Quando vir Harry quis correr para abraça lo mais percebi que ele ainda estava machucado antes disso, por sorte.
Ele nos explicou tudo o que aconteceu depois que nos separamos e que a pedra seria destruída.
Estava um desânimo na festa de final de ano claro que menos na mesa da Sonserina.
Até que começamos a ganhar pontos por tudo que havia acontecido no alçapão estávamos impatados com a Sonserina até que Dumbledore deu 10 pontos para Neville .
Ganhamos ganhamos ,a Grifinoria com certeza podou nós três.

☆Mais tarde ☆

Entramos no trem sentir uma dor incontrolável logo tería que deixar Harry até o fim das férias. -Hermione: Por favor escreva pra mim Harry.
—Rony: Por que você só quer que o Harry escreva pra você?
—Hermione: Pensei que não subisse escrever!
—Harry:Verdade.
Harry e eu começamos a rir e Rony fez uma falsa cara de indignação.
—Rony:Cala a boca Harry!
Rony fingiu ter indignação na voz mais no final também caiu na gargalhada.
—Harry: Vou sentir falta disso e todo o resto do castelo e das aulas dos professores menos do Snape vou sentir falta de você Hermione. ..
Rony o interrompeu.
—Rony:E de mim não vai sentir falta?
—Harry: Claro .
E nos separamos quando o trem parou na estação nos separamos Harry saiu com seus tios e eu com meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.