Harry e Hermione amor para toda a vida escrita por Daniela Maria


Capítulo 16
Alçapão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745555/chapter/16

  Hermione narrado
Os exames foram feitos hoje termos uma semana de descanso antes de saber se passamos ou não.
Harry descobriu que era Snape ou o próprio você sabe quem que deu o ovo a Hagrid com o fim de saber como passar por fofo .
O direto  Dumbledore saiu da escola para ir ver o ministro e achamos que Snape vai entrar no alçapão essa noite .
Harry quer entrar lá pra tentar impedir quer Snape pegui a pedra e claro que eu vou junto não quero nem imagina se acontecer alguma coisa com ele como eu ficaria.
Neville  tentou nos parar então tiver que petrificalo  porque se você saber quem conseguir a pedra irei peder Harry .
Entramos tiramos a capa Harry me deu a flauta que ele ganhou de Hagrid e ele pulou primeiro e Rony logo depois e eu fui por último caímos em cima de uma planta a planta  já estava toda enrolada no corpo de Harry e Rony .
Corrir para a outra extremidade da sala e tente me lembra daquela planta ,isso mesmo é visgo do diabo tentei me lembra como  matar a planta.
—Hermione:Visgo do diabo adora uma gracinha mais no sol definha.
Coloquei fogo na planta e corremos para a outra sala .
A porta estava trancada haviam muitas chaves voando no ar havia uma grande com a asa quebrada Harry pegou uma das três vassouras e eu e Rony pegamos as outras ,Harry condenou a captura da chave e eu odeio voar,chegando a outra sala vimos que estávamos em um tabuleiro de xadrez.
Foi a vez de Rony condena ,eu era a torre da rainha e Harry era o bispo e Rony era o cavaleiro do cavalo .
—Rony:Estamos quase chegando me deixe me pensa ...dixe me pensa...
—Rony:É...
—Rony:É o jeito...preciso me sacrificar.
—Harry e Hermione:Não
—Rony:Isto é xadrez a pessoa tem que fazer alguns sacrifícios!Dou um passo a frente e ela me come,isso deixa você livre para dár o xeque mate no rei ,Harry!

—Harry:Mais ...
—Rony:Você quer deter Snape ou não ?
—Harry:Rony...
—Rony:Olhe ,se você não se apressar  ele ja tera apanhando a pedra!
Estávamos sem opção sem ter o que fazer e pelo visto Rony não desistiria.
—Rony:Pronto ?Então vamos agora,não se demore depois de ganhar a partida .
E quando ele avanço a rainha o atacou e o arrastou para fora do tabuleiro e Harry deu o xeque no rei que jogou a coroa a seus pés. Demos uma última olhada para Rony e prosseguimos nossa jornada .
—Hermione:E se ele...?
—Harry: Ele vai ficar bem ,que é que você acha que vai acontecer agora?
Ao olhar para os olhos de Harry vir que ele estava tentando ser convese de que Rony ficaria bem. -Hermione: Tivemos o feitiço da Sprout ,o visgo do diabo .Flitwick deve ter encantado as chaves .McGonagall transfigurou as peças de xadrez para lhes da vida. Faltam os feitiços de  Quirrell e os de Snape.
Chegamos a porta sentir meu corpo trava por alguns instantes e ser alguma coisa a acontece com Harry por um momento a preocupação tomou conta da minha mente e do meu corpo.
—Harry:Tudo bem?
Sentir a preocupação na voz de Harry e lembrei que com certeza o poderia ser não seguíssemos a diante.
—Hermione:Vamos.
Harry abriu a porta e um fedor horrível entrou em minhas narinas .
Com os olhos lacrimejando vimos deitado no chão um trasgo ainda maior do que o do dia das bruxas.
—Harry:Que bom  que não precisamos lutar contra esse ai ,vamos não estou conseguindo respirar. 
Ao abrir a porta seguinte não vimos nada de assustado apenas uma mesa e sete garrafas sobre ela todas de formatos diferentes.

—Harry: É o de Snape ,o que temos de fazer?
A cruzamos a soleira da porta imediatamente irromperam em chamas roxas  e na porta seguinte sugiram chamas pretas.
—Hermione:Olhe .
Apanhei o pergaminho e comecei a ler .

—Hermione:Isso não é mágica, é lógica,uma charada os grandes bruxos não tem um pingo de lógica,ficariam presos aqui para sempre.
—Harry: E nós também ,não?
Vir em seus olhos que não quis me ofender.
—Hermione:Claro que não . Tudo o que precisamos está aqui neste papel .Sete garrafas:três contém veneno,duas vinho,uma nos ajudará a salvo pelas chamas negras ,e uma nos levará de volta através das chamas roxas  .
—Harry:Mas cimo vamos saber qual beber?
—Hermione:Me dê um minuto.
Tive que ler o papel diversas vezes pois ser errasse poderia matar Harry.
—Hermione :Já sei .A garrafa menor nos fara atravessar as chamas negras,rumo a pedra.
—Harry:Ali só tem o suficiente para um de nós . Não chega a ter um gole.
Nos olhamos sabia que ele iria prosseguir com a busca .
—Harry:Qual é a que fará volta pelas chamas roxas ?
Apontei para uma garrafa arrendoda na ponta direita da fila.
—Harry:Você beber essa,agora escute,volte e recolha o Rony,apanhe as vassouras na câmara das chaves aladas,elas levarão vocês para fora do alçapão e por cima de Fofo. Vão direto  ao corujal e mandem Edwiges a Dumbledore,precisamos dele. Talvez eu possa segura Snape por algum tempo mas não sou páreo para ele.
—Hermione:Mas Harry .e se você sabe quem estiver com ele?
—Harry: Bom... tive sorte uma vez, não tive?Talvez tenha sorte outra vez.
Ele indicava a cicatriz,minha boca estremeceu e corri de repente e abracei Harry.
—Harry:Hermione.
Senti carinho em sua voz .
—Hermione:Harry você é um grande bruxo,sabe?
—Harry: Não sou tão bom quanto você  .
O rosto dele corou e notei que ele ficou um pouco sem jeito.
—Hermione:Eu !Livros !E inteligência!Há coisas mais importantes,amizade e bravura e ,ah ,Harry tenha cuidado!
—Harry:Você beber primeiro,você tem certeza de qual é qual,não tem.
—Hermione: Positivo.
Tomei um demorado goler da garrafa arrendodada na  ponta e sentir uma coisa muito gelada desse por minha garganta.
—Harry:Não é veneno?

—Hermione:Não... mais parece gelo.
—Harry:Vai logo antes que o efeito passe.
—Hermione:Boa sorte...cuide-se...
—Harry: Vai!
Passei pelas chamas roxas e esperei Harry tomar fôlego e agarrar a menor garrafa de todas e ser virar para as chamas pretas e consegui ouvir o que ele disse.
—Harry:Aqui vou eu.
Ele esvaziou a garrafinha em um gole só.Ele deixou a garrafa  na mesa e seguiu pelas chamas e em seguida vir seu corpo se cobri seu corpo.
Seguir com o que ele havia me pedido pra fazer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.