Harry e Hermione amor para toda a vida escrita por Daniela Maria


Capítulo 1
Primeira vez que a vier




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745555/chapter/1

 Estava no expresso sentado na minha cabine junto a meu novo amigo rony quando a porta se abre e por ela entra uma garota de cabelos longos e cacheados eram castanhos mais era um castanho tão claro que parecia até loiro junto a ela estava aquele menino que ja havia passado por nossa cabine perguntando se não vimos um sapo a garota animada correr para dentro de nossa cabine e se apresenta ela havia notado que rony estava me mostrando magia e diz que só tento alguns simples sozinha e não teve problemas logo achei que ela era muito inteligente  ela me conta que léu sobre mim eu fico espantado ela conta que ja decorou todos os livros e já sabia até para que casa queria ir .
Assim que ela saiu rony não disfarçar a simpatia que sentia por ela o seja nem uma logo entra em nossa cabine aquele garoto chato do beco diagonal ele estava com dois garotos mais não demorou para colocarmos eles para corre ou o melhor para o perebas os colocar pra correr.
Senti meu coração bate mais forte quando a vier novamente na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.