Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 9
Nico


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Mortalha
Que o manto que embrulha um cadáver.
Relembrando: Durante a festa, Nico viu Luke e Thalia Grace se beijando no quarto dela, ela sem blusa. Então Nicou ligou para o pai de Thalia, sabendo que ele não sabia nada da festa.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/9

Quando o senhor Grace chegou em casa, Nico percebeu a besteira que havia feito ao ligar. Enquanto o homem botava todos da festa pra correr, Nico empreitou-se até o quarto de Thalia e abriu a porta de uma vez. Felizmente, ela estava apenas sem a blusa, ainda beijando o tal Luke.

Ela gritou de susto e o xingou, até que Nico explicou o que estava acontecendo.

Quando o senhor Grace, acompanhado de Jason, entrou no quarto, Thalia estava sozinha, mas os gritos do homem e da garota ecoaram por toda a casa.

— Um mês de castigo! — Senhor Grace ordenou. — Sem festa, sem baile e sem namoros!

Ele olhou especificamente para o filho, nervoso demais para argumentar, algo que Thalia já fazia.

— Sem “mas”, Thalia! — O pai retrucou. — Olha o estado dessa casa! Se Nico não tivesse avisado…

Nico, parado ao lado da porta, congelou ao ouvir seu nome. Os irmãos Grace o olharam surpresos e, então, Thalia gritava:

— Por que?! Eu sabia que me odiava, mas...

— Não foi por ódio! — O rapaz confessou exasperado. — Foi por ciúmes! Porque eu gosto de você!

Thalia o olhou mais irritada ainda e sibilou:

— Prepare sua mortalha, Nico di Angelo. Porque eu vou matar você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Péssimo momento para confessar, Nico.
Na frente do sogro, então...
E, então, gostaram?
Espero que sim e aguardo as opiniões!