Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 3
Percy


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!
O capítulo seria do Nico, mas a apalvra do dia foi Sarpar, que significa levantar ferro ou âncora e fazer-se ao mar, ou seja, Zarpar.
E isso é muito nosso filho do mar, me veio essa cena que eu amei.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/3

Percy adorava o mar, e isso era refletido em seus olhos verdes. Então, era fácil acha-lo no porto, vendo os navios sarpar para lugares distantes, deixando-o apenas com seus pensamentos.

Contudo, naquele dia ele não estava sozinho. Annabeth apareceu com shorts, livros e um sorriso, sentando-se ao seu lado e lhe estendendo o caderno.

— Aqui te acalma, não é? — Perguntou, o por do sol colorindo seus cachos em dourado. — Acho que é o melhor lugar para estudarmos.

Percy estava feliz por vê-la, mas não pode deixar de resmungar:

— Eu não consigo aprender.

— Consegue sim. — Ela brigou, mas inclinou-se e lhe deu um beijo na bochecha. — Você é esperto, Cabeça de Algas.

Percy sorriu abobalhado e assentiu, aceitando o caderno. Talvez fosse isso que mais gostava nela: Annabeth tinha fé nele, mais do que qualquer um.

— Vai me explicar a matéria?

— Em um minuto. — Annabeth disse, deitando a cabeça no ombro de Percy. — Primeiro quero aproveitar isso.

Percy sorriu, vendo o sol se pôr nas águas e sentindo o corpo de Annabeth colado ao seu.

— Um dia vou contar aos nossos filhos sobre isso. — Ela sussurrou.

— Nossos? — Percy também sussurrou. Annabeth apenas riu, segurando a mão dele e entrelaçando os dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?!
Adoraria a opinião de vocês ♡

Se quiser conhecer mais dos meus trabalhos, pode visitar meu perfil. Ou ainda, participar do grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/214089935682143/