Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 15
Thalia & Nico


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!
A palavra do dia é habena, que é um chicote, a rédea do cavalo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/15

Da próxima vez que encontrasse Thalia, Nico achava que ela estaria com uma habena. Mas, a única coisa de couro eram os coturnos, estranhos e adoráveis com o vestido. Ela também se recostou à parede, colada nele.

— Achei que tava brava comigo. — Nico resmungou, recusando-se a pedir desculpas de novo.

— Soube o que fez por Jason. E acho que agora estamos quites. — Ela sorriu lasciva e Nico franziu a testa. — Eu quem roubei o primeiro beijo de Percy.

Ela contou e Nico sentiu o familiar gosto amargo do ciúme. Thalia apenas riu e se aproximou, sussurrando-lhe no ouvido:

— Mas o seu sempre será meu primeiro beijo. E o meu favorito.

Ela o beijou na bochecha e Nico pensou em retrucar, mas o sorriso de Thalia dizia que não adiantaria nada. Ela tomou o copo da mão de Nico levou aos lábios, antes de apontar para o irmão, sentado na arquibancada, abraçando Reyna.

— Olha que fofo!

Nico riu e logo Thalia apontava para Percy e Annabeth, dançando uma música lenta.

— Percy não é tão atrapalhado. — Nico comentou.

— Conheço uns piores… — Ela sibilou, piscando para ele antes de pegar sua mão. — Venha, Di Angelo. Quero dançar um pouco com meu maior inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco aberto? Sim, porque essa coisinha de beijos e amorzinho não faz parte desse Thalico.
Nem estou acreditando que esse é o último capítulo... Dá uma dorzinha no coração. Mas muita alegria por ter conseguido, enfim, escrever uma fic teen que eu tenha gostado.
Me diverti muito escrevendo e espero que vocês também tenham se divertido lendo.
Me pediram para reescrever como uma fanfiction normal... talvez um dia eu faça, mas, no momento não está nos meus planos. Enfim, espero que tenham gostado e estou sempre aberta à críticas e sugestões. Além das suas opiniões, claro.
Obrigada por lerem, por comentarem, enfim... por toda essa maravilhosa atenção!
Helly Nivoeh é feita pelo amor de vocês!
Até mais e beijos!