Barry e Kara escrita por fanfiction896


Capítulo 3
Hipnose - Capitulo 3º




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745441/chapter/3

Barry pov

 

—Alô...Alex oi, tá ok.

—Eles precisam de mim lá na DOE tchau Barry, te amo! - Kara estava saindo mais antes de ir me deu um longo e demorado beijo de tchau-

—Eu também te amo Kara! -Dei um rápido selinho nela-

Bom enquanto Kara tinha que trabalhar ou sei lá o que ela iria fazer lá na DOE, era hora de procurar um emprego pra mim, procurei nos jornais não achei nada que me interessasse, ai procurei na internet e achei o mesmo que eu trabalhava antes (na outra Terra, claro) cientista Florence, aceitei o emprego e começaria semana que vem.

Estava pensando em mim e em Kara e percebi que ela havia demorado mais do que deveria, fui lá ver para ver o que estava acontecendo, não tinha ninguém lá na DOE, o que será que havia acontecido, será que um vilão escapou, ou pior será que a Kara está em perigo.

Imaginei muitas coisas mas também pensei que Kara era forte, mas mesmo assim continuei preocupado.

Sai para a rua para procura-la e percebi que as pessoas da rua seguiam em direção totalmente reta todo mundo em fila, MUITO estranho segui as pessoas procuraram a Supergirl quer dizer a Kara. Finalmente a achei ela estava que nem os outros não estava fingindo nem nado parecido, ela estava hipnotizada, sacudi ela mais não adiantou tentei de tudo praticamente, até que estava sem esperança, eu precisava muito sentir os lábios dela junto aos meus após pensar sobre isso dei um beijo rápido em seus lábios, um pequeno beijo mais foi o suficiente para ela sair da hipnotização e começar a me beijar também.

Ela me deu um abraço apertado bem, bem apertado porque ela era a Supergirl imagina a força dela e sussurrou em meu ouvido:

—Que bom, que você está aqui! –Kara me disse dando um beijo em minha bochecha.

—Bom, quando eu puder eu irei te salvar. –Eu falei logo depois de dar um beijo na bochecha de Kara-

—Temos que ver o que está acontecendo –Eu falei vendo que todos ainda continuavam hipnotizados-

—Tudo bem eu irei botar minha roupa da Supergirl. -Kara disse indo em direção a um banheiro público.

—Ta mas antes de você ir preciso te perguntar você quer que o Flash exista nesse mundo também? –Perguntei meio confuso-

—Sim é claro nós, iremos ser parceiros-Disse Kara animada-

—Tudo bem vou me trocar também só vou pegar meu uniforme te espero aqui fora-Barry falou e logo depois saiu correndo-

Depois de três segundos os dois estavam prontos.

—Barry acabei de me lembrar, lembra da primeira vez que nós nos encontramos, depois que você voltou pra sua Terra e eu fiz as pazes com o James, todos estavam assim por causa de uma vilã –Kara disse preocupada-

—Mas não pode ser ela, eu e o caçador de Marte a derrotamos -Kara falou-

—Então vamos ver o que aconteceu -Eu falei rapidamente-

Nós procuramos até que vimos a energética novamente e ela estava utilizando um aparelho em sua cabeça que eu acho que isso que está controlando as pessoas, e ela não estava sozinha, novamente mas o que me surpreendeu foi que ela estava aliada com um vilão da minha Terra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barry e Kara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.