Blood... escrita por ThunderBoy


Capítulo 1
Feliz aniversario


Notas iniciais do capítulo

Bem...Eu decidi juntar o capitulo 1 e o 2
Motivo? Eu queria fazer capitulos somente com mais de 1000 palavras
Por isso decidi junta-los, para deixar o capitulo mais grande, e coloquei um trecho a mais no final
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745436/chapter/1

21 de maio de 2000

Horário: 19:00

Local: Parque

Era um dia de inverno na cidade, tudo estava coberto por uma grande camada de  neve, porém, isso não impedia as crianças de brincarem nas ruas, todas elas se divertiam bastante, esconde-esconde, pega-pega, guerra de bolas de neve, um boneco de neve, e varias outras brincadeiras divertidas, entres as várias crianças que estavam brincando, estava Lisa Thompson, uma garotinha de apenas 7 anos de idade que parecia viver uma vida perfeita, ela tinha pais amorosos, sua família era uma das mais ricas da cidade e tinha vários amigos para brincar.

Lisa Thompson, filha de Ashley Thompson e Frank Thompson, poderia ter vivido uma vida muito normal e feliz, como qualquer outra criança daquela cidade pacifica.

Lisa estava brincando com as outras crianças, estava se divertindo bastante.

— Lisa, eu duvido que você coma aquela neve amarela - Disse um garoto de cabelo ruivo apontando para uma pequena camada de neve que estava com um estranho tom amarelado.

— Ei...Eu acho que isso não parece uma boa ideia...Por que será a neve está amarela afinal? Não deve ser algo normal - Disse Lisa com um pouco de medo.

— Sei lá, mas acho que não tem problema.

— Eu não vou fazer isso...

— Você é muito medrosa, irei te mostrar que não tem nada de ruim nisso aqui - Disse o garoto pegando um punhado da neve e colocando na boca - Que gosto mais estranho, não tem gosto de neve...

— Lisa, está na hora de voltar para casa querida - Disse Ashley, mãe de Lisa, chegando perto da pequena.

— Mãe, por favor ,deixa eu ficar mais um pouquinho - Choramingou Lisa - Eu quero comer um pouco da neve amarela que Takashi comeu, parece ter um gosto bastante bom.

— Desculpe filha, mas você sabe que papai vai ficar muito bravo se nós duas chegarmos tarde em casa - Disse Ashley puxando a filha pelo braço.

— Te vejo na sua festa de aniversario amanha, Takashi - Disse Lisa, acenando para o garoto ruivo que continuava com a neve amarela na boca.

— Até amanha, Lisa - Disse Takashi acenando para Lisa.

Lisa e sua mãe foram embora, deixando o ruivo sozinho.

...

22 de maio de 2000

Horário: 17:00

Local: Casa dos Yoshidas

22 de maio...Esse foi o dia em que descobriram que os Lisa Thompson e seus pais tinham desaparecido, ninguém se lembra ou sequer se importa com essa data, porém, esse dia nunca será esquecido por Takashi Yoshida.

Todos os parentes, amigos e conhecidos de Takashi estavam ao seu redor, cantando a velha canção de feliz aniversario, Takashi estava completamente desanimado, ao contrario de sua irmã, Yumi, que estava gostando muito da festa. Ambos fariam 9 anos nesse dia.

Após a festa acabar, quase todas as crianças foram embora, com exceção dele, sua irmã, e o melhor amigo dela, Spike Williams, todas as outras crianças foram embora. Spike e Yumi estavam correndo para lá e para cá, mas Takashi só ficara sentado, completamente deprimido.

— Onii-Chan? Você está se sentindo bem? Parece meio triste... - Disse Yumi, chegando perto de Takashi.

— Não é nada... - Disse ele.

— Com certeza deve ter um motivo...Pode me dizer, eu sou sua irmã

— É que...Bem...Lisa não veio para minha festa de aniversario...Ela tinha prometido que ia vir... - Choramingou Takashi.

— Não fica triste...Tenho certeza que ela estava ocupada demais para vir...Ei, Quer apostar corrida comigo e com o Spike? Vai ser bem divertido! - Disse ela, tentando animar seu irmão gêmeo.

— Ta bom - Disse Takashi se levantando - Mas vou logo avisando: entre nós, tenho certeza que sou o mais rápido - Disse ele animado.

— Vai sonhando - disse Spike - Eu que sou o mais rápido.

Pelo resto da noite, Takashi, Yumi e Spike se divertiram, enquanto seus pais conversavam sobre os Thompson e sobre oque aconteceu com eles...

Eles ficaram discutindo sobre isso a festa inteira, longe das crianças, é claro.

— Vocês sabem oque aconteceu com eles? - Perguntou Ichiro Yoshida

— Não sabemos... - Disse Angela Williams - Spike tinha ido até a casa deles , e encontrou a porta aberta, ele tentou chama-los, mas ninguém respondeu...

— Isso é realmente estranho...Oque será que aconteceu? - Disse Ichiro, tomando um gole de sua xícara de café.

— Na minha opinião, acho que devem somente ter saído para algum lugar e esquecido a porta aberta, nada de mais - Disse Kevin Williams.

— Mas para onde eles foram? Eles não estavam aqui durante a festa de aniversario do Takashi... - Disse Sakura Yoshida.

— Com certeza devem ter ido para algum lugar mais importante.

— Mas para onde?

— Não sei...Mas espero que estejam seguros.

...

22 de maio de 2000

Horário: 22:00

Local: Casa dos Yoshidas

Takashi já estava em sua cama, sua irmã estava em outra cama, perto da sua, sua mãe após cobrir Yumi, cobre Takashi com seu cobertor listrado, essa era seu cobertor favorito, ele se recusava a dormir com qualquer outra coberta.

— Boa noite querido - Disse Sakura, dando um beijo na testa do garoto

— Boa noite mãe... - Disse ele.

— Tenha bons sonhos - Disse ela, saindo do quarto.

— Takashi - Sussurou Yumi, olhando para Takashi.

— Oque foi Yumi? - Disse ele virando-se para o lado, para olhar para ela.

— Você sabe oque Spike disse para mim? Ele falou que foi até a casa da sua namoradinha...

— Eu já disse! Lisa e eu não estamos namorando - Sussurrou Takashi, fazendo Yumi rir baixinho.

— Ele disse que quando foi lá, ele gritou bem alto para chama-la, mas ninguém veio.

— Nossa.

— Ele foi correndo até a casa dele, avisar os pais, que medroso.

— É... - Disse ele soltando uma risadinha

— .........Oque você acha que aconteceu com ela?

— Deve ter ido para um lugar bem divertido, com certeza.

— Será que ela foi para algum parque de diversões? ou sera que foi para a fabrica de doces?

— Talvez...

— Eu queria poder ter ido para uma fabrica de doces.

— Você ia perder nossa festa de aniversario.

— Opa...Eu esqueci...

— Você é bem boba sabia?

— Ei!

— Haha.

— Boa noite Onii-Chan.

— Boa noite Onee-Chan.

E assim, ambos fecharam os olhos para irem para o mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.