A babá escrita por magali


Capítulo 37
Nervosismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745435/chapter/37

  Não, isso não pode estar acontecendo, não tem como e ainda assim como explico o que sentir naquele beijo, o que eu ainda estou sentindo? Que droga tá acontecendo? Como eu vou encarar a Ana a parti de agora? Ai meu Deus o Leandro: - Sabrina você tá bem? - pergunta Ana mantendo uma certa distância.

  - Aham... - não conseguir pensar como responder enquanto o meu rosto adiar.

  - Olha Sabrina sobre o beijo não precisa pensar muito eu só fiz isso pelo calor do momento - disse ela parecendo um pouco nevosa, mas de longe tão afetada quanto eu - somos amigas e eu quero que saiba que eu nunca faria nada para me aproveitar, mas se estiver muito desconfortável com isso eu vou entender se quiser manter distância.

  - Não precisa ir tão longe eu só preciso pensar um pouco - digo - mas não quero perder a sua amizade que isso fique bem claro.

Sabrina: off

Ana: on

  A Sabrina ficou um pouco fechada depois do beijo, também né, eu não devia ter feito aquilo, mas foi a unica coisa que pensei na outra ah se arrependimento matasse: - Ana o que foi que você fez? - pergunta Rebeca me colocando contra a parede junto a Clara na hora da saída.

  - Eu não sei do que vocês estão falando - digo levantando as mãos.

  - Ah é? Então como você explica aquilo? - disse Clara apontando para a Sabrina que ainda estava evitando falar com o namorado.

  - Eu juro que não foi por querer - digo.

  - O que você fez? - insiste Rebeca pausadamente.

  - Eu beijei a Sabrina na sala de informatica - respondo rapidamente.

  - Você fez o quê? - gritam as duas.

  - Eu sei, eu sei, foi por impulso - digo - mas só foi um selinho no máximo.

  - Ana você gosta de complicar sua vida, não é? - questiona Rebeca.

  - Foi mal eu sei que isso vai ferrar com tudo, mas na hora eu não pensei direito - digo constrangida.

  - Ana você nunca pensa direito por isso vive caindo em problemas como esse - disse Clara - agora vá lá concertar essa burrada.

  - Mas ela pediu pra dar um tempo - digo amuada.

  - E você vai dar tempo para ela decidir nunca mais olhar pra tua cara? - pergunta Rebeca me fazendo engoli qualquer argumento que eu ia usar.

  - Ok, eu vou falar com a Sabrina - digo indo em sua direção quase desistindo ao ver o Leandro ao seu lado.

Ana: off

Sabrina: on

  - Sabrina tem certeza que não aconteceu nada com você quando foi falar com a Ana no intervalo? - pergunta Leandro me fazendo reviver tudo de novo em minha mente.

  - Não aconteceu nada eu garanto - digo tentando esconder o rubor em meu rosto virando o rosto pro lado, mas acabo vendo a Ana se aproximar um pouco acanhada.

  - Hã, Leandro eu posso pegar a sua namorada emprestada por um minutinho? - pergunta ela causando uma súbita dor em meu peito ao ouvir a palavra "namorada" - juro que já devolvo.

  - Claro sem problema eu meio que tenho que ir mesmo, ah, Sabrina me liga depois se quiser falar sobre o que estar lhe incomodando - disse ele dando um beijo em minha bochecha antes de sair.

  - Quer andar um pouco? - pergunta Ana parecendo amuada.

  Sem conseguir articular uma resposta simplesmente balanço a cabeça confirmando a acompanhado em silencio até o portão indo em direção ao ponto de ônibus: - Sabrina eu acho que seria melhor para nós duas falamos abertamente sobre o que aconteceu - começa Ana sem olhar para mim.

  - Também acho - digo.

  Novamente um silencio constrangedor se estala entre nós duas: - Sabrina - chama ela de repente.

  - Sim? - respondo.

  - Ah, esquece não consigo fazer isso - reclama ela passando as mãos pelo cabelo - isso só estar deixando as coisas mais estranhas.

  Com isso pude notar o nevosismo dela e o rubor em seu rosto notando isso decido tomar uma atitude me aproximando e tocando em seu ombro: - Ana não precisa ficar tão nevosa só foi um beijo no calor do momento isso não muda nada - digo sentindo o peso daquelas palavras me esmagarem - nós ainda somos amigas e não podemos deixar uma coisa tão trivial atrapalhar isso, então vamos fingir que nada aconteceu, porque aquele beijo não significou nada.

  - Você tem razão nem sei porque dei tanta importância - disse Ana suspirando aliviada, mas com um olhar estranho - então, já que resolvemos isso eu vou pra casa eu disse pros meus tios que ia chegar cedo.

  - Tchau Ana - digo a vendo se afastar em direção do estacionamento com isso pego o meu celular - Ella sou eu.

  - Sabrina essa foi rápido, então tem a sua resposta? - questiona Ella num tom sério.

  - Sim - confirmo.

  - E seria? - pergunta Ella.

  - Eu recentemente descobrir que só sinto amizade pelo Leandro - começo constrangida - e que talvez eu esteja apaixonada pela a Ana.

  - Ok, chego ai em 5 minutos e Sabrina - disse Ella, eu podia sentir ela abrir um sorriso pelo tom de sua voz - fique tranquila agora que sabe o que sente só falta resolver como vai agir e se precisar eu dou uma mãozinha.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.