A babá escrita por magali


Capítulo 33
Capítulo 27: Irritantemente certinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745435/chapter/33

— Eu realmente tava com saudades desse perfume - disse Ana me abraçando por trás enquanto encostava sua cabeça em meu ombro.

  Apesar do susto inicial ter passado eu não me sentir incomodada pelo abraço como das ultimas vezes, na verdade eu não queria quebrar o contato era tão confortável tê-la tão perto, de sentir sua respiração tão próxima de meu rosto, mas antes que pudesse entender o porque de sentir aquilo ela se afasta: - Vamos odeio deixar sua mãe esperando - disse Ana com o seu velho sorriso e o mais surpreendente, aquele brilho nos olhos pareciam até mais brilhantes.

  - Pelo visto a conversa com a Ella foi boa - solto meio sem pensar.

  - Eu não diria que foi uma conversa - disse ela saindo da cozinha me ajudando a levar a comida - foi unilateral demais pra ser uma conversa, mas sim me fez bem.

  - Que bom - digo meio sem saber o que fazer. 

  - Você tá bem? - pergunta Ana com o rosto perto do meu me assustando.

  - Tô sim, por que a pergunta? - questiono.

  - É que você está um pouco corada - responde ela me olhando - não tá com febre, né?

  - Não, eu tô bem - garanto indo até a mesa e me sentando.

  - Se você diz - disse Ana dando de ombros sentando na cadeira ao meu lado.

  - Então Ana, como vai o colégio? - pergunta minha mãe botando os pratos na mesa. 

  - Muito bem considerando que as provas finais estão chegando - começa ela - e eu já estou passada dês do 3 bimestre, então não tem muito do que eu precise fazer.

  - O quê? - pergunto surpresa.

  - Pode não parecer, mas eu sou bem estudiosa - disse Ana com um sorrisinho.

  - Mas você deixa os seus trabalhos para a ultima hora questiono.

  - Eu deixo os trabalho para ultima hora não os estudos - disse ela.

  - Ainda não consigo acreditar - digo.

  - Bem saindo um pouco desse assunto - disse minha mãe - o que você acha do tau namorado da Sabrina?

  - Mãe - reclamo.

  - O quê? Eu quero saber se ele é só bonzinho na nossa frente - disse minha mãe.

  - Isso eu também quero saber - disse meu pai.

  - O Leandro  é irritantemente bonzinho - responde Ana apoiando o queixo em sua mão enquanto viara o rosto parecendo de mau humor - nunca vi cara mais certinho em toda a minha vida. 

  - Viu vocês não tem com que se preocupar - digo vendo os meus pais não ficarem muito convencidos.

Sabrina: off

Ana: on

  Depois que terminamos de comer Sabrina me arrasta para o seu quarto apesar de fica um pouco insegura de ficar sozinha com ela, mas respiro fundo lembrando do que minha amiga me dissera eu preciso me manter calma: - Então, vamos assistir o quê? - pergunto me jogando na cama, folgada? Magina.

  - Que tau uma série? - pergunta Sabina pegando o controle da TV antes de se deitar ao meu lado.

  - Arrow? - pergunto a vendo colocar na Netflix.

  - Só se você prometer não dar spoiler - disse ela fazendo bico, bateu uma vontade de fazer algo que eu não posso.

  - Eu prometo - digo.

  - Ótimo - disse Sabrina antes de colocar a série.

  Com isso ficamos assistindo ou pelo menos a Sabrina assistia eu estava mais interessante em ver as suas reações abrindo um sorriso toda vez que ela xingava o vilão ou o Olive quando fazia uma idiotice, era uma coisa lindo de se ver ninguém podia me culpa por achar isso mais interessante que ver o arqueiro sem camisa ou quebrando a cara de alguém até que a série chega na cena que eu vira quando a conheci a vendo corar fortemente: - Nossa como é fofa - digo segurando o seu rosto entre as mão beijando cada bochecha enquanto ria.

  - Não tem graça - disse Sabrina dando leves tapas em meu ombro. 

  - Ah, tem sim - digo segurando seus pulsos a impedindo de me bater.

  - Não tem não - disse ela fazendo bico.

  - Quer ver que tem? - pergunto brincando antes de começar a lhe fazer cocegas a fazendo rir tentando pedi que eu parasse - viu tem graça. 

  Quando paro finalmente noto que estávamos perigosamente perto uma da outra, com ela deitada ofegante com o rosto corado e os cabelos espalhados pelo travesseiro enquanto eu ficara em cima dela com a respiração tão pesada quando a dela, bom senso volta aqui - penso quando de repente sinto...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tenho um pequeno comunicado que é o seguinte; eu vou demorar um pouco mais para eu atualizar porque eu tô querendo adiantar um pouco um livro que quero publicar, mas por causa das fanfics não consigo dar tanta atenção a ele, mas eu também não quero parar completamente de escrever elas por isso esse é o melhor jeito se eu quiser fazer os dois.

P.S. Para o leitores do Wattpad vocês já podem ter uma amostra de um dos meus livros que está disponível o primeiro cap no meu perfil. AS CRÔNICAS DOS 7 LENDÁRIOS: A ORIGEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.