A babá escrita por magali


Capítulo 19
Bastidores 2


Notas iniciais do capítulo

fim de ano outra vez se juntou a galera,

mas o pior que não são dois ou três é a "tribo" inteira!

e a criançada vai quebrando os enfeites

detonando o meu jardim

vou fazer de conta que não é nada de mais

mas no fundo é sim!

Não tem peru, só frango assado!

e o pavê saio errado!

mas sempre vai ter alguém que é só pra dizer...

"ai é pa vê ou pa cumê?"

Papai noel gordo e suado

é o tiozinho do mercado

e sempre tem um piá pra reconhecer...

"oh tio, eu sei que é você!"

Feliz natal e ano novo para meu lindos e desculpa por não ser um cap, mas eu tava meio sem tempo, mas não se preocupem ano que não na virada vai ter cap novo, antes do dia 10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745435/chapter/19

Anteriormente 

— Eu to ouvindo a voz dela vindo daqui - grita Ana no corredor.

— Bem quem sabe na próxima? beijo fui - disse a autora entrando numa porta que aparecera do nada, mas volta a abrir - ah, e para aqueles que leem o chantagista o motivo da Ana sumir é...

— Vamos antes que ela vá embora - grita Denis.

— Acho melhor deixa isso pro próximo capitulo - disse a autora voltando a fecha a porta.

atualmente 

— Droga ela já foi - disse Ana abrindo a porta.

— Mas como a autora fez isso? - pergunta Sabrina entrando junto aos outros novamente na sala.

— A empresa é dela então a Pã deve sabe se move sem ninguém sabe - sugere Ella.

— Pã? - pergunta Denis se sentando numas das cadeiras da bancada.

— Pantera-chan é muito longo - disse Ella - mas ei Victo tem alguma ideia sobre onde a autora estar?

— Mesmo que eu soubesse por que eu contaria? - pergunta o barmen se inclinando sobre a bancada em sua direção.

— Você me deve lembra? - pergunta Ella levantando a sobrancelha - ou prefere que eu vá até a Laura e o conte o que você fez?

— Ella você conhece o barmen? - pergunta Ana sentada ao lado da Sabrina.

— Por assim dizer - disse a garota - mas então vai me contar ou não?

— OK, a Pã vai aparecer na ultima porta do corredor a esquerda - responde Victo saindo de trás do balcão parando na frente de Denis - acabei de lembra que a sua amiga junto a um cara passaram aqui um pouco antes de todos vocês aparecerem e foram para aquela sala.

  Depois de dizer aquilo Victo vai até a parede apertando um botão fazendo que uma passagem aparecesse revelando uma sala que mostrava um quarto numa escuridão intensa onde somente podia se ver uma cama onde um corpo feminino dormia profundamente sendo iluminada por um fraco abaju, mas antes que entra-se ele se vira e jogar uma caixa na direção da Ella que pega um pouco atrapalhada: - Um presente de natal que a Laura mandou ter entregar - disse Vito só então entrando na passagem que se fecha.

— Serio o que aconteceu aqui - pergunta Ana encurralando a amiga.

— Isso eu também quero sabe - disse Denis fazendo o mesmo.

— O que eu não posso conhece os outros personagens? - pergunta Ella se fazendo de desentendida enquanto levantava as mãos num sinal de rendição.

— Não - responde os dois ao mesmo tempo.

— Isso é literalmente impossível - disse Rebeca.

— É formada em física ou algo do tipo? - pergunta Ella.

— Não - responde Rebeca.

— Então não tem como você ter tenta certeza sobre isso - responde ela.

— Tá bom parou por aqui - disse Sabrina antes que aquilo se tonasse uma briga - cade o espirito de natal de vocês?

— Primeiro a gente não tava no dia 21/09? Segundo nunca tive espirito natalino - disse Ella.

— Pra mim era 25/09 - disse Denis.

— Gente estamos numa brecha dimensional o tempo não passar do mesmo jeito aqui - disse uma voz atrás deles - sem contar que a autora tá escrevendo isso aqui no dia 25/12.

— Quem é você? - pergunta Ana.

— Lauren Jauregui ou Michelle Morgado o que preferirem - responde a garota sentada num sofá enquanto ajeitava o óculos que usava.

— Tipo a cantora? - pergunta Sabrina.

— Mas ou menos eu sou de outra historia da autora - disse Lauren dando de ombros - ah, oi Ella ainda odeia praia?

— Eu não odeio praia, odeio areia, sol e multidões - disse Ella.

— Serio isso? quantos personagens de outras historias você conhece? - pergunta Ana vendo sua amiga coloca a mão no queixo como se estivesse contando.

— Acho que quase todos - responde ela - mas melhor paramos por aqui porque temos que ir atrás da escritora antes que a própria fique com preguiça de continuar e decida para isso de repente, e continuar só no dia seguinte.

  Antes que qualquer um pudesse falar aparece uma luz ofuscante que aos poucos diminuía revelando uma silhueta feminina que começava a ganha forma de uma garota que vestia uma calça preta com uma camiseta regata branca e botas de cano alto quase como se momentos atrás estive saindo de casa, ainda como o celular em mãos ela olhar confusa por todo lugar e então os seus olhos param nos outros que estavam na sala que estavam tão confusos quanto a própria: - Ella você conhece essa também? - pergunta Denis.

— Essa eu juro que não - responde Ella tão confusa quanto os outros.

— Hã com licença você poderia nós dizer o seu nome? - pergunta Sabrina se aproximando da garota.

— Meu nome é Rayanne - responde ela.

— Você é de que historia? - pergunta Sabrina.

— Historia como assim? - pergunta Rayanne ainda não entendendo onde estava.

— Hã Rayanne você conhece a escritora? - pergunta Ella - e por acaso participou de um quiz?

— Eu participei de um quiz e sobre a escritora você quer dizer a Ariel? - pergunta a garota.

— Essa mesmo - disse Ella - mas como não temos muito tempo para encontra a Pã já que a própria esta ficando com sono é melhor imos.

— Como você sabe disso? - pergunta Denis a seguindo junto aos outros para fora da sala começando a ir até a sala que o Victo havia dito.

  Como isso a Ella tira o seu celular do bolço e mostra uma mensagem na tela "vem logo antes que eu durma": - Quando foi que a autora mandou isso? - pergunta Lauren.

— Agora mesmo, eu pesei que caso que mostra-se o celular a Pã botaria algo assim - responde Ella.

— E como tinha certeza sobre isso? - pergunta Rayanne os seguindo.

— Porque eu faria isso se tivesse no lugar dela - disse Ella abrindo a porta se deparando com uma sala toda enfeitada para o natal com uma mesa no centro cheia de comida e bebidas, perto dela também se encontrava Elizabeth e o Ducy junto a mais cinco pessoas.

— Denis - grita Elizabeth correndo em direção ao amigo se jogando em seguida, mas ele desvia a fazendo cai de cara no chão, quando ela se levanta o seu nariz estava um pouco vermelho - isso foi maldade.

— Serio foi? - pergunta Denis com um olhar assassino em sua direção mostrando o quanto estava irritado - queria o que depois de ter sumido daquele jeito?

— Mas não foi culpa minha o chão se abriu de repente - disse Elizabeth esfregando a mão no nariz dolorido.

— É verdade aconteceu comigo também - disse Ducy se aproximando.

— Eu perguntei por acaso? - pergunta Denis direcionando sua fúria para o seu cunhado.

— Gente vamos nós calma que pelo que eu posso ver é clima de comemoração - disse Ella.

— Ei baixinha a onde encontrou essas pessoas? - pergunta Ana.

— Se eu não estivesse com tanta vontade de atacar aquela lasanha eu ter socava agora pelo baixinha - disse Ella - e longa historia.   

— Ella tá fazendo o que aqui? - pergunta um homem se aproximando junto a outro.

— Pelo o que eu posso ver o mesmo que vocês Yuki - responde Ella começando a ir em direção a mesa - ah, oi Nagato, Sara, Vanessa, sera que tem comida vegetariana?

— Decidiu muda os seu hábitos alimentares Ella? - pergunta uma garota se aproximando.

— Eu não Flor só estava vendo se você não ficaria só na salada - disse Ella se virando para olhar nos olhos da mais nova que era um pouco mais alta que a própria.

— Virou a minha mãe foi? - pergunta Flor que na verdade era um apelido que a mais velha a dera.

— Não, mas se eu não garantir que você coma direito a sua irmã me matar depois - disse Ella.

— Não precisa ser preocupar com isso Ella eu garantir que tudo aqui seguisse o gosto de cada um de vocês - disse a autora que aparecera sentada numa cadeira como a sua roupa de dormir e uma sandália havaiana da mulher maravilha em seus pês deixando claro o que faria depois - não seria uma boa anfitriã se não fizesse no minimo isso.

— Então é aqui que você estava - disse Denis se aproximando em passos longos e pesados  a pegando pela a gola da camisa a puxando para cima - reescreva a minha vida agora mesmo.

— Sabe que eu não posso fazer isso, né? - pergunta a autora começando a boceja enquanto tava leves tapas no braço do Denis indicando para solta-la - mas creio que posso alivia a sua personalidade um pouco na segunda temporada você tá muito violento pro meu gosto.

— Por falar em segunda temporada - disse a garota do quiz se aproximando dos dois.

— Rayanne bem vinda ao meu subconsciente - disse a autora sorrindo.

— Ariel cade a próximo capitulo de complicado amor da 2 temporada? - pergunta Rayanne num tom quase de ameaça.

— Sendo escrito eu juro - disse a autora se encolhendo um pouco.

— É bom esteja mesmo - disse a garota recebendo um aseno de cabeça como resposta que depois limpa a garganta.

— Nossa já são 23:30 meu Deus preciso ser rápida aqui - disse a autora olhando para um relógio na parede - bem aproveitem a festa que preparei para vocês, ah Rayanne tudo isso não passou de um sonho louco que você vai acorda daqui há 20 minutos, tchauzinho fui.

  Como isso a escritora sai correndo em direção a uma porta que abrira do nada entrando nela que some assim que se fecha: - Bem o primeiro pedaço da lasanha é meu - disse Ella levantando um prato vazio em cima da cabeça.

Fim?       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.