A babá escrita por magali


Capítulo 17
Bastidores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745435/chapter/17

Numa sala ampla com um balcão de cafeteria os personagens se encontravam sentados nas cadeiras enquanto eram atendidos por um garção: - Cara quando a autora vai para de banca o fantasma? - pergunta Ana com a cara fechada - já ta chato isso.

— Concordo até eu to fiando cansada - disse Sabrina de pois de suspira - é serio o que ela ta fazendo pra demora tanto para escrever o próximo capitulo?

— Sabe que a autora tem uma vida, né? - pergunta o garção enxugando um copo olhando para as duas - ela não é um robô.

— Sabemos, mas essa demora é um saco - disse Ana.

— Você fala isso porque é a principal, imagina ser um personagem que só apareceu uma vez, tipo eu - disse Ella apoiando a sua cabeça no balcão fazendo bico antes de se ajeita na cadeira e levanta os braços - eu quero aparecer de novo!!!!!!

— Ah quem é você? - pergunta Sabrina olhando em sua direção.

— Quem sabe daqui há alguns capítulos a autora crie coragem ou inspiração e me apresente pra você - disse Ella começando a gira no banco - até lá tenha paciência que eu sou contra a spoiler.

— Ta reclamando de mais garota eu também só apareci uma vez e nem to reclamando - disse Rebeca segurando um copo com um liquido amarelo.

— Você é exerção - disse Ella.

De repente a porta se abre chamando a atenção de todos presentes que encaram o cara que entrara: - Desculpa acho que entrei na sala errada - disse ele começando a fecha a porta, mas para quando olha pra um dos presentes - Ella?

— Denis ta fazendo o que aqui? - pegunta Ella se aproximando dele.

— Eu que te pergunto isso, não era pra você ta buscando a localização da minha irmã? - pergunta ele.

— Eu só tirei um tempinho pra mim, só para espira - responde Ella - agora responda a minha pergunta.

— Eu to procurando a sala da autora - responde Denis.

— Pera ai ela ta aqui? - pergunta Ana.

— Quando eu perguntei uma tau de Sara que tava no corredo ela disser que sim - disse ele.

— Aonde exatamente? - pergunta Sabrina.

— Se eu soubesse não teria entrado aqui por engano - responde Denis - alem do mais cade aquele cabeça de vento e a diaba da minha amiga?

— Ta falando de um garoto meio idiota e uma garota que teve se arrastada daqui porque tava dando em cima de mim? - pergunta o garção - eles saiam faz algum tempo, acho que foram pra ultima sala no fim do corredo.

— Isso é bem a cara daqueles dois, mas obrigado pela informação - disse ele saindo da sala junto aos outros.

— Eles já foram? - pergunta uma garota de cabelos pretos, que parecia ter 14 anos vestia com uma blusa da mulher maravinha e calça social saindo de baixo do balcão.

— Já e por que você se baixou? - pergunta ele - com essa sua altura ninguém te veria mesmo .

— Eu tenho 1,49m não sou tão baixinha assim - disse ela cruzando os braços enquanto bufava irritada.

— Pra quem tem 17 anos você é bem infantil - disse ele.

— E pra um personagem que talvez eu nem bote na historia você ta bem ousado - disse ela.

— Quer que eu diga que a autora ta aqui? - pergunta o garção.

— Nem se atreva - disse ela - então meu povo lindo vou ter que encurta um pouco isso antes que eles voltem, bem desculpe pela demora, mas o meu tablete quebrou e eu tenho um pouco de preguiça de escrever no PC.

— Ta falando com quem? - pergunta ele.

— Com os meus leitores, ta vendo não? - pergunta a autora.

— Já que ta desperdiçando o seu tempo fugindo da suas próprias criações por que pelo menos não dar uma spoiler pros leitores que se dão o trabalho de ler e comenta as suas historias?

— Boa ideia - disse ela - ah meus lindos que leem A Babá o casal vai fica junto quando...

— Eu to ouvindo a voz dela vindo daqui - grita Ana no corredo.

— Bem quem sabe na próxima? beijo fui - disse a autora entrando numa porta que aparecera do nada.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus lindos isso foi meio que um episodio piloto se vc gostarem eu posso fazer outro assim, tchauzinho até o próximo cap, ah se você entenderem as referencias disso que eu fiz comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.