Kiss Me In The Rain — Morrilla escrita por moonsqueen


Capítulo 2
1. Crazy woman, crazy proposal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745431/chapter/2

"Droga Meghan, por que tinha que me obrigar a ir nessa maldita festa?" Jennifer resmungou para si mesma, observando a multidão balançando seus corpos suados ao som da música alta, pessoas bêbadas vomitando por aí, pessoas se engolindo nos cantos.

Aos olhos de Jennifer Morrison, isso era tudo uma grande farsa.

Pessoas não são felizes ou animadas assim e em vez de enfrentarem seus problemas, vão para lugares assim fazer coisas como essas esperando que seus problemas sumam magicamente.

Claro, ela sabia que tinha os que realmente apenas gostavam de viver sua juventude dedicada a apenas diversão e festas, nem mesmo sabem o que são problemas e querem apenas socializar. Esses eram os que Jen invejava.

Sua melhor amiga, Meghan Ory, se encaixava nesse último quesito e vivia a arrastando para esses tipos de festas, mas sempre acabava sumindo com alguém deixando Jennifer sozinha sentindo-se deslocada.

Digamos apenas que ela não era muito boa quando se trata de conversas com outras pessoas.

Jennifer tomou mais um gole de sua bebida observando as pessoas em sua volta, até que uma em especial chama sua atenção. Ela possuía cabelos negros a altura dos ombros e vestia um vestido preto colado ao seu corpo, Morrison corou ao se pegar observando suas curvas.

A tal mulher dançava empolgadamente na pista de dança junto a uma ruiva e um homem de cabelos caramelados. Seus movimentos eram tão leves e descontraídos, ela parecia não se importar se estava passando vergonha ou dançando bem, queria apenas se divertir não importando se os outros estavam olhando.

Isso encantou Morrison, a loira admirava tais características em alguém justamente por não ser capaz de tê-las. Jennifer inclinou a cabeça observando-a melhor. Isso com certeza era algo que fazia muito, podia não ser muito boa com palavras, mas ninguém compreendia e observava o comportamento humano tão bem quanto ela, talvez por isso fosse tão racional. Ou segundo Meghan, fria. Ela não era fria, pelo contrário. Mas exatamente por entender o comportamento humano, prefere não se estressar com coisas momentâneas que logo irão passar.

Seu celular vibrou e ela se viu obrigada a desviar o olhar. Encarou a tela de seu dispositivo vendo ser uma mensagem de Meghan dizendo para que Jennifer não a esperasse, pois não sabia que horas iria para casa.

"Claro, deve estar no apartamento de alguém que acabou de conhecer," Jennifer suspirou guardando seu celular. Voltou a olhar para onde a tal morena dançava, porém nem ela nem seus amigos estavam mais lá.

Ela desistiu, ia para casa. Nem queria estar ali, para começar. Além disso, estava tão entediada ali que acabou bebendo mais do que deveria. Sua embriaguez não seria de grande utilidade além de levá-la a grandes tombos ou situações as quais se envergonharia demais depois.

Deixando seu olhar correr uma última vez pelo local, tentou passar pelos corpos suados para chegar até a saída. O segurança a deixou sair e fechou a porta logo em seguida.

A loira revirou os olhos praguejando-se pelo seu azar ao ver o temporal. As ruas já estavam inundadas e consequentemente mais desertas, ela veio de carona com Meghan e um amigo, Colin. Ambos haviam desaparecido e quem terminaria a noite entediada e completamente molhada, obviamente seria ela.

Suspirou, andando até o ponto mais próximo. Já não estava muito sóbria, a escuridão da noite com certeza não contribuía. Aproximando-se mais do ponto, observou uma silhueta que encarava os carros passando com um sorriso e mãos nos bolsos de seu sobretudo.

Jennifer não achou muito seguro, não que ela achasse muitas coisas seguras realmente, ficar em um ponto de ônibus quase as três da manhã com uma pessoa desconhecida. Mas ao aproximar-se mais, ela pôde ver que era uma mulher e com certeza, era completamente inofensiva.

Jennifer inclinou a cabeça olhando-a melhor, notando ser a mesma mulher da festa. Se aproximou timidamente, porém não pôde evitar sorrir ao escutá-la cantarolando uma música qualquer.

Morrison parou ao lado da morena, desconfortável como sempre fica perto de pessoas que não conhece, e abaixou a cabeça encarando um ponto fixo qualquer no chão. Além disso, tentava se concentrar em manter sua visão funcionando devidamente naquele escuro, naquele estado.

"Oi!" Ouviu a mulher exclamar amigavelmente. A loira franziu o cenho olhando para a mulher, depois olhou para o lado oposto confirmando que não havia mais ninguém naquele ponto.

"Uh... Oi?" Definitivamente, não era muito normal se cumprimentar alguém que não conhece em uma noite do nada. Mas mesmo assim, aquela mulher parecia não se lembrar disso e a encarava com um sorriso simpático.

"Meu nome é Lana Parrilla, como se chama?" A morena, que agora Jennifer sabe se chamar Lana, estendeu a mão ainda com aquele sorriso que pareceu tirá-la de órbita.

"Como consegue sorrir tanto?" Jennifer acabou pensando alto encarando-a minuciosamente.

"Não entendi," Lana tombou sua cabeça para o lado de forma confusa, Jennifer quase sorriu achando o gesto adorável. Mas logo notou que havia pensado alto e se praguejou por isso.

Legal Jennifer, ninguém nunca fala com você e quando falam você faz esse tipo de coisa. Por que não posso ser mais normal?

"Desculpe, me chamo Jennifer Morrison," Sorriu nervosamente apertando a mão de Lana, logo corando com o contato.

"Você ficou vermelha, foi fofo," Lana riu, logo desfazendo o sorriso ao notar que havia deixado Jennifer desconcertada. "Uh, desculpa, eu faço essas coisas. Falo o que penso sem pensar. As pessoas me acham bem louca as vezes por isso, mas garanto que sou normal. Quer dizer, não normal-normal, isso definitivamente não sou. Mas posso ser culpada por ter bebido um pouquinho demais hoje, e isso com certeza apenas me faz falar mais. Mas eu sou legal, juro, embora as vezes pareça um pouco-" Morrison soltou uma leve risada com o jeito tagarela de Lana. "Ah, eu posso ser um pouco falante as vezes também." Lana esboçou uma careta fazendo uma nota mental de tentar controlar sua ansiedade.

"Um pouco," Jennifer zombou, nem mesmo notando que havia ficado mais confortável com a morena.

"Hey!" Lana riu. "Mas e você? O que te faz parecer louca?" A morena aproximou-se para a ouvir, como se fosse a coisa mais interessante do mundo. A loira não deixou passar esse gesto também.

"Acho que a incapacidade de falar com as pessoas," Jennifer deu de ombros.

"Mas você está falando comigo," Lana novamente tombou a cabeça de forma confusa e a loira descobriu que esse já era seu gesto favorito da nova conhecida.

"Bom, sim... Mas é porque você meio que se esforçou para falar comigo," Morrison franziu o cenho se complicando em explicar, nem mesmo ela havia entendido direito.

"Bem... Então prometo que farei isso mais vezes!" Lana bateu continência sorridente. Ela era definitivamente louca, e Jennifer havia adorado. Ambas sorriram, apenas usando alguns segundos para encarar os olhos uma da outra.

"Essa chuva está piorando," Jennifer murmurou desviando seu olhar, antes que se perdesse mais naqueles castanhos intensos. Lana, por outro lado, amou se perder naquele verde misterioso.

"Yeah," Lana mordeu o lábio nervosamente, lembrando-se que já estava à um bom tempo esperando por sua melhor amiga, Rebecca, e sem ela não saberia como voltar para casa.

"O que houve?" Jennifer estranhou, ela poderia conhecer a morena apenas há alguns minutos, mas nesses minutos a mesma não parou de falar então sua resposta com certeza seria mais comprida do que essa.

"Minha amiga me trouxe a uma festa e sumiu," Lana explicou. Sei como é, a loira pensou consigo mesma. "E é ela quem sabe o caminho para o nosso apartamento."

"Mas não sabe o endereço?" Jennifer questionou.

"Me mudei com Bex há apenas dois dias e sou péssima com endereços," Lana fez uma careta engraçada.

"Hmm..." Morrison pensava no que ia perguntar, sequer sabia porque estava se preocupando. Mas era o certo a se fazer, até porque a morena com certeza era inofensiva e fora muito amigável com ela. "Provavelmente vai parecer uma loucura, mas meu apartamento é aqui perto. Eu pretendia ir de táxi, mas pelo jeito não está passando mais nenhum. Podemos ir a pé mesmo."

"Podemos?" Lana ergueu uma sobrancelha, desentendida.

"É, quer dizer... Nos conhecemos agora, mas se precisar ao menos enquanto sua amiga não dá notícia," Jennifer sentia-se mais e mais envergonhada conforme tentava falar com o olhar da morena sobre si.

"Sua mãe não te disse que chamar estranhos para sua casa pode acabar na sua morte?" Lana questionou, com um sorriso brincalhão.

"Talvez, mas você com certeza não vai fazer isso. Até porque, não pode me julgar, falou com uma estranha na rua e aceitou ir para a casa dela," A loira retribuiu.

"Não sabe se vou aceitar," Lana ergueu uma sobrancelha.

"Eu sei que vai," Morrison rebateu.

"Contando que não tente se aproveitar de mim," Lana deu de ombros e Jennifer arregalou os olhos corando novamente. "Era uma piada, Jennifer. Tenho mesmo que aprender a pensar antes de falar," Lana repreende a si própria fazendo Jennifer rir.

"Então vamos?"

"Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyheyhey little apples c:
Então, eu adoro o Colin e queria muito pôr ele na história, mas queria ter um par para ele, só não sei quem. Pensei no Josh (brotp) porque ia pôr ele como um personagem gay, mas por diversos motivos decidi pôr ele (Josh) com a Ginny mesmo. Então com quem vocês querem que eu ponha o Colin? Pode ser com uma mulher também.
Evil kisses, Liz