3etars em seul! escrita por Kayjin3


Capítulo 4
Partiu !!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

mais um pre voces♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745351/chapter/4

Passamos a semana arrumando os detalhes da nossa viagem e agora estávamos dentro do avião esperando ele decolar nossos pensamentos estava a mil tentando imaginar o que poderemos encontrar

Quando e que poderíamos imaginar que estamos indo pro outro lado do mundo para conhecer os homens que ocupa a nossa mente ate nos sonhos, sim, já sonhamos inúmeras vezes com eles sim também já tivemos sonhos meio “hot” com eles não jugue porque somos moças com hormônios a flor da pele e normal ter esse tipo de coisa e claro sempre contamos uma pra outra ate os detalhes sórdidos.

sou tirada das meus devaneios por ágata...

a mesma me desce um tapa na minha perna e eu soltei um grito e a xinguei

— filha da tua mãe, arrombada do Caraí, rapariga, vadia esta maluca sua demente como e que você me desse esse tapa – percebi que tinha feito um escândalo e tinha pessoas me encarando  

— e porque você tem umas coxas grandes e deu vontade de bater nelas – falou segurando o sorriso – sabe muito bem que você tem o corpo mais avantajado – Piscou pra mim

Nesse momento eu estava implorando por um buraco para enfiar a minha cabeça nele  de tanta vergonha e afundei-me na minha poltrona e fuzilei ágata com o olhar sorria descontroladamente mais baixo para não incomodar as pessoas e Luiza e Andrei também sorriam,  ficam e rindo da desgraça dos outros eles gostam e de fazer com que eu saia de minha postura de menina recatada sempre me controlo mais as vesses sou pega de surpresa como agora

Deixo esse povo em paz e coloco meus fones de olvido e boto para tocar “never ever” do got7 passo horas olvido musica ate que adormeço começo a sonhar com um grande campo de rosas azuis eu corria entre elas com uma guirlanda com vários tons de azul meu vestido era branco e na barra era azul bebe eu corria alegremente e não parava de sorrir escultor risos que não era o meu e olho pros lados eram as minhas amigas correndo comigo e rindo abertamente seus trajes eram parecidos com os meus, poucas coisas mudavam paramos e seguramos a nossa mãos e deitamos no chão fechando os nossos olhos e não parávamos de gargalhar abrimos novamente e estávamos no palco sendo aplaudidas e gritando o nossos nomes e a nosso lado esta eles os meninos do BTS com largos sorriso e  um deles veio ate mim não pude ver seu rosto por causa das luzes e me....e eu acordei sendo cutuca varias vezes rudemente

— para caralho – falei empurrando ágata – você despertou-me na melhor parte do meu sonho te condeno a morte por causa disso.

— esta esquentadinha hoje só te acordou para saber se vai querer algo para comer – disse Luiza

Como eu estava muita zangada eu as encarei com raiva e disse um não bem grande e virei o rosto, e, claro não consegui continuar o meu belo sonho.

 Horas passaram dentro daquele avião e enfim chegamos a Seul saímos do avião pegamos nossa bagagem e saímos para pegar um taxi Léo estava nos guiando pelas ruas como já tivesse andado por aquelas ruas vaias e varias vezes.

— Léo você já veio aqui em Seul? – perguntei por que a minha curiosidade estava me matando porque recentemente descobri que ele fala coreano e isso faz eu me lembrar de que já deve ter escutado algum tipo de elogios meio sacana de nos em coreano meu pai, ele entendia!

Caralho ele entendeu daquela vez que eu o chamei de quarentão gotoso puta merda não acredito

Ok vamos deixar isso pra lá e aja naturalmente

—sim eu já morei aqui por um ano – disse – vim me especializar aqui

— porque foi embora

Ele me olhou e seu rosto escureceu

—saudades – fitou-me com um sorriso nos lábios – olha o Brasil não e o melhor lugar do mundo mais e o Brasil que o meu lugar tipo você pode viajar por todo lugar mais vai sentir saudades de onde veio entendeu.

— isso foi muito sentimental – disse ágata com a mão no ombro dele um sorriso sarcástico.

— deve ser coisa de pessoas que já chegou ao quarentão – falei já rindo e todos me acompanharam inclusive ele

— um dia vocês vão entender.

— Ata! Mais vamos pra onde – pergunta Luiza com cara de cansaço

— para a nossa casa

Todos nos ficamos atônitos como assim casa desde quando temos uma casa

— Espera, eu pensei que ficaríamos hospedadas em um hotel – Luiza disse

— eu comprei uma casa porque queria vocês mais a vontade e em um hotel não teriam isso e, eu acho que vão gostar da casa.

— então vamos então conhecer a nova casa - falei

— e alias eu botei a casa em seus nomes traduzindo essa casa e de vocês

Pegamos um taxi e levamos quase uma hora para chegar na tão dita casa a casa era linda no andar de baixo tinha sala de jantar, sala de estar, cozinha, área de serviço ela fora uma piscina que e meio sarcástico porque aqui e quase impossível curtir um bom dia de piscina.

No segundo andar era um grande corredor que tem sete quartos com banheiros e outro banheiro no final do corredor e cada quarto tinham uma varandas, e realmente ela e linda

Guardamos nossas malas em seu devido lugar e depois sentamos na sala Léo disse que iriamos jantar fora e no outro dia iriamos para a big hit.

Arrumamo-nos e saímos para jatar foi muito divertido brincamos rimos mais eu queria voltar pra poder dormir porque eu estava cansada voltamos pra casa tomei banho e escovei meus dentes e dormi que nem uma pedra.

                                                                                 próximo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3etars em seul!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.