A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/22

Oi pessoal!Desculpem por isso não ser um capitulo,mais eu realmente não estou conseguindo continuar essa fanfic,minha cabeça esta em um efeito dominó,ou falar a verdade se polpar vocês,ai vai:

Estou completamente sem imaginação,ja tentei ir ao extremo com essa fic mais não estou conseguindo resultado isso se deve as varias novas fanfics com personagens originais e shipper Nico/PO eu me acho só mais uma das centenas de autoras com uma fic assim por isso vou deixar essa fanfic em Hiatus por tempo indeterminado.Quem sabe se eu nao volto a posta-la algum dia.

Mais uma coisa que me incomoda é : Tem tantas fics novas e muitas eu nao vejo qualidade  muito menos um enredo novo, não que eu seja um Rick Riordan ou uma Meg Cabot da vida isso NÃO eu não estou criticando os autores que tem uma fic por diversão ou por amor,mais eu praticamente não estou lendo fic PJ exatamente por isso!Fics sem criatividade e nada de novo (Um motivo para a minha falta de imaginaçao,eu não estou lendo fics PJ) Eu já tenho um final para a fic!Acreditem é um final completamente trágico mais tenho!Mais eu não quero ser qualquer uma e começar a correr com a fic então eu peço um pouco de paciência!

Gracias JC ;*

OBS:Se alguma de vocês tiver uma fic da Saga Crepusculo(Team Jacob),Vampires Diaries ( Team Damon) ou qualquer uma que eu acompanhe pode contar com os meus comentarios!Eu só parei de ler PJ por um tempo!

Agradeço a todas(os)vocês por terem lido a minha historia, os que comentam os que não,ate os que começaram a ler agora e vão ficar muito decepcionados comigo quando lerem sse aviso mais sabiam: Isso doi muito!É extremamente triste acabar com uma fic assim logo no inicio do ano!Mais é isso!

kisses JC    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!