A Filha do Fogo escrita por jonas cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Beijo e Profecia


Notas iniciais do capítulo

fiz o cap com colaboração da minha amiga Scalat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74530/chapter/15

Querida, não é isso... - antes que ela terminasse lhe lancei um olhar mortal, do qual ela estremeceu - O pentagrama é para aumentar seus poderes e inclusive você poderá controlar os cinco elementos. Só precisa de treino e... - um raio cortou o céu -Bem, essa é a minha deixa, tchau- despediu-se Afrodite. E assim se passou, mas uma noite, mais um mistério.

—-------------------------

  Acordei no dia seguinte com areia na boca,eu tinha dormido no mesmo lugar e cai da pedra de cara na areia.Me levantei e fui pela floresta em direção a casa grande já que havia umas poucas pessoas andando por ai.Depois de trocar de roupa fui para o café da manhã, como sempre me sentei ao lado de Rachel e antes de qualquer um ter tempo de fazer a oferenda aos deuses, uma fumaça verde cobriu o refeitorio saindo da boca de Rachel.

" Três meio-sangues a uma viagem devem partir,

receber a benção do sol, do mar e da morte,

A terra e o fogo irão ajudar,

A primeira pista para começar  Os primeiros raios de sol irão revelar

A filha do fogo os seguirá,

O segredo em fim será revelado

A grande segunda profecia será citada  Traição é uma opção ...' Quando essa frese foi pronunciada o refeitório inteiro começou a falar tão alto que estava quase impossível ouvir o resto da profecia: '...pois a vitoria está ao seu lado" —SILÊNCIO!-Gritou Quíron, então todos pararam de falar- Alguém escutou o resto da profecia?Luce?-

—Eu?- perguntei olhando para os lados. "Minta" disse a voz da minha mãe - Não escutei quase nada senhor, só um 'ao seu lado'-

—Certo - disse repreendendo os campistas com o olhar.Os únicos que tinham ficado calados nesse meio tempo foram, Percy, Annabeth, Nico e obviamente eu. -Campistas!Quero os representantes de cada chalé na casa grande AGORA!- Mandou Quíron. E como a pessoa curiosa que sou fui junto com a desculpa de que queria ir para o meu quarto. Logo eles estavam reunidos na sala com uma mesa de ping pong no meio. Eu estava escondida na escada ouvindo a discussão.

—Bem, então quem deveria ir na missão?-perguntou Percy.

—EU acho que deveria ser ...- Clarisse foi interrompida.

—Poderia ser o Percy e o Nico já que seus pais olimpianos estão nessa profecia- disse Annabeth.Clarisse a fulminou com o olhar.

 -Vocês poderiam botar a tal Lucinda pra ir com vocês- comentou Sr.D distraidamente.

—O que?! A indeterminada? Que tipo de ajuda ela proporcionaria?Já que o Percy e o Nico vão porque os pais deles foram citados porque eu não posso ir também?A final a profecia fala de uma filha do fogo, então só pode ser eu. - Disse Jane (já falei que essa filha de Apolo irrita?)

—Então está decidido, amanhã de manhã vocês três partirão.-disse Quíron encerrando o assunto.Nossa reunião rápida não? Quando todos saíram da sala fui para a arena, tinha perdido a fome depois o ocorrido. Chegando estava tudo vazio, ou quase, tinham duas pessoas treinando a alguns metros e ao me aproximar mais reconheci a Jane e o Nico. Jane estava perdendo feio, todos os golpes dela eram desviados, mas mesmo assim ela não desistia, e essa era a única qualidade dela já que ela era irritante, chata, metida a gostosona etc... Fiquei por perto assistindo cada movimento e registrando os pontos fracos de cada um (mais da Jane do que do Nico).A luta terminou com a Jane desarmada e com uma espada no pescoço.

—Belo espetáculo!- disse batendo palmas. Os dois me encararam e largaram as armas.

—Anh?Obrigado, acho- disse Jane.

—Bem,posso tentar?- perguntei já apontando minha espada para Jane.

—Claro- disse ela confiante. Fomos para o centro da arena.Jane sempre foi uma garota arrogante,e era ótima com o arco e flecha mais nunca foi boa lutando com espadas por isso eu conseguia desviar todas as investidas dela, notava-se que ela não tinha muito controle de sua espada por isso logo a desarmei deixando-a indefesa. -Você precisa ter mais controle com sua espada Jane, é bem obvio que você estava tendo dificuldade em empunhá-la.- alertei.

—Obrigado pelo aviso - disse ela grosseiramente, virou-se e saiu.

—O que exatamente eu fiz?- perguntei para Nico.

—Ela não gosta de ser humilhada, e tecnicamente você a humilhou aqui e agora - disse ele olhando para o local em que ela tinha saído, desviou a atenção da saída e me olhou.-Que tal uma revanche?- 

—Pode ser- respondi prontamente. Comecei com uma estocada em seu flanco direito que logo foi desviado,ele investiu contra a minha espada tentando me desarmar, prevendo o golpe usei a parte chata da espada para tentar fazer o mesmo, não funcionou, ele segurava firme na arma e estocava me fazendo andar para trás,quando encostei na parede da arena, na parte mais escura percebi que estava ferrada, na sombra ele estava mais forte e logo deixei minha espada cair no chão. -Luce, você não deveria ter nos seguido até a casa grande, sabia que é feio bisbilhotar?-disse Nico largando a espada e veio para perto de mim, num movimento súbito ele pegou minha cintura e selou nossos lábios, senti seu hálito frio invadir minha boca e o aproximei mais de mim, ele pôs as mãos em minha cabeça por entre meus cabelos quando, quando algum infeliz arranca Nico bruscamente de mim, vi Percy o puxado pela gola dando-lhe um soco, eu entrei em choque, agora vendo os dois brigando era ... horrível,Nico tinha vários cortes no rosto e Percy com um olho roxo, o acampamento estava chegando para ver qual o motivo da confusão.

— O que você ta fazendo cara?- perguntou Nico desviando de um soco.Quando finalmente acordei do meu transe estava no meio da briga.

—PAREM!!!-Gritei.

—Saia da frente Luce - murmurou Percy.

—Pra que?!Só pra você descontar a sua raiva nele?Afinal, por que você ta assim?-Perguntei.

—Ele estava te agarrando Luce!-Gritou.

—Ta idai!Você também me beijou...-Quando terminei a frase percebi a besteira que havia feito, o acampamento todo com exceção do Sr.D e Quíron estava ouvindo e me encarando.

—L-Luce?- olhei para o lado e vi Annabeth com os olhos marejados.-SUA FILHA DA MÃE!!!!!!- Gritou

Annabeth partindo pra cima de mim, ela meteu a mão no meu cabelo e puxou com força arrancando um pouco, ta agora eu to irritada!Eu puxei o cabelo de Annabeth com força e caímos no chão saímos rolando em direção a mesa de armas, acabamos derrubando tudo, uma espada quase me atingiu e fez um corte no braço de Annabeth, pegando-a desprevenida, eu a joguei contra a parede, quando sinto braços me envolverem pela cintura e me tirarem de perto de Annabeth, os braços de Nico, me impediram de voltar a briga, e Percy fez o mesmo com Annabeth.

Fui sendo levada por Nico para fora da arena, me virei bruscamente e disse:

 - o que você pensa que está fazendo?!

 - impedindo vocês de se matarem!

 - nossa você tem muita moral para falar isso!Para quem estava quase matando o Percy!

 - Eu disse para você que isso não ia dar certo, você não deveria ter beijado o Percy nem na caça-bandeira e nem na clareira.

 - você estava me espionando? – perguntei irritada.

 - há, eu espionando você?Pff!Claro continue acreditando nisso! – ele disse com sarcasmo.

 - claro, então aquela ceninha dentro da arena foi o que?

 - e-eu não sei. – ele parecia confuso.

 - Afrodite. – murmurei.

 - o que? – ele perguntou.

 - n-nada. – virei e fui em direção à casa grande.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero no minimo 5 comentarios para postar o proximo cap. ok?