A menina no Morro do Alemão escrita por Isalaurinha


Capítulo 4
Capítulo 4:Um dia muito bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745267/chapter/4

Acordei e o sol ainda batia em meu rosto ,olhei no celular e era 16:00 hrs ,bom já que não tinha nada pra fazer decidi ir pegar meu material de desenho e ficar no jardim ...
Peguei tudo e decidi rapidamente ,não encontrei meu irmao ,deve estar tomando banho .Continuei meu percurso até um banco que tinha ao meio do jardim ,desde quando cheguei nesta casa me apaixonei por este local ,ele era tão lindo e tão reconfortante ao mesmo tempo  ,digamos que era assim

Me deitei naquele banco e fiquei lá ,desenhando as flores,o sol e os pequenos animais que sobrevoavam ou paravam nas flores ,bem branca de neve essa cena né ;|)
Voltando ,fiquei lá pensando na vida e desenhando até...
—mano,seu idiota que susto você me deu !-Digo com a mão no coração.Meu irmão tinha acabado de gritar no meu ouvido fazendo eu dar um pulo.
—Calma,so eu.-Fala com as mão para o alto e rindo logo após .
—Eu sei que é você ,não sou cega.
—Calma pekena,eu não te achava lá dentro pensei que tinha fugido,so que aí eu lembrei do jardim.
—Serio ,pensou que eu tinha fugido,nossa imaginação fértil.
—Muito,mas então,o que faz aqui ?
—Estou desenhando .-Digo olhando para a meu caderno.
—Nossa você ainda faz isto,deixa eu ver.-Fala pegando da minha mão ,neste momento vou em sua direção e tento o pegar de novo ,o que nao teve jeito ,ele é mais rápido.
—Gabriel me devolve ,não está terminado.
—Nossa,voce evoluiu muito,estao lindos!
—obrigada,seu que sou boa.
—Nem é exiba não é mesmo.
—Nem um pouco-Falo dando de costas.
—ha,entao faz um desenho meu.
—estou cansada ,outro dia eu faço .
—okok,vamos entrar então?
—Que tal ficarmos aqui um pouco, ver o pôr do sol saindo das nuvens é tão lindo.-Digo me sentando no banco e dando palmadinhas do meu lado para que ele se sentasse tambem,logo ele fez o que eu estava propondo 
—Certo paisagista.
Logo após nos deitamos no banco,ele apoiou a cabeça em meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nele ,ficamos assim até o entardecer .
—Que tal assistirmos a um filme em?-Fala se levantando .
—É uma boa idéia ,vai lá escolhendo o filme que vou fazer pipoca.
Logo após entramos em casa e ele foi para a sala ,enquanto eu fui para a cozinha ,lembrando do jeito que meu irmão é decido o avisar que não quero filme de terror ,pois eu até assisto ,mas não sozinha ,aí ele enfia esses filmes e logo dorme ,só que eu sendo uma pessoa normal ,mesmo não querendo assistir o filme não consigo tirar os olhos da tv,é como se fosse um imã sabe?Mas voltando,logo após ter feito a pipoca ,fui correndo para a sala assistir o filme ,e pela primeira vez ,lembro eu ,ele pegou um filme bom,que era Batman vs Superman ,assistimos em silêncio ,comendo a pipoca,mano a mulher maravilha é d+ ,amo ela.
Logo após termos assistirmos o filme consegui o convencer a assistir Deus não está morto 2,eu ainda não tinha assistido e sinceramente é melhor que o primeiro.
O dia se baseou nisto ,assistindo e comendo pipoca e sorvete ,foi bom.
Logo após fui orar e dormir.
................,..............................................,..........................................................
Tinha acabado de acordar não fazia a mínima ideia do que fazer hoje,mas pensei ,meu irmão tem uma piscina ,seria desperdício não usa-la.
Fui correndo por meu maio e falar com meu irmão.

Em um estante eu já estava no quarto dele trocada e de toalha. 
—Maninho ,eu vo entrar na piscina ,bora ir lá.
—Eu já vo ,posso chamar um amigo?
—ai ,não sei se me sinto bem com alguém me olhando ,que eu não conheça ,mas a casa é sua né.
—Ok vou chama-lo então,tenho certeza que vai sentir mais vergonha depois.
—como assim?
—Nada vai lá entrar na piscina .
—Gabriel fala.
—Nao,vai ver depois -nisto ele saiu sem mais nem menos,nem deixando eu falar mais nada .
Sai do quarto dele pensativa ,quem poderia ser????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina no Morro do Alemão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.