I give you flowers escrita por syunbin


Capítulo 1
I give you spring


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa ficzinha em homenagem a primavera e bom, parece que ainda estou a tempo de postar dnkjsnd
Uma das melhores estações depois do inverno, convenhamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745243/chapter/1

Todoroki sempre tivera um amor imenso por flores. Sua mãe teve uma floricultura quando era mais novo e o bicolor não pôde deixar de ter uma certa admiração por algo tão único quanto uma simples planta. Maravilhava-se com tamanha beleza que as mesmas tinham e como conseguiam carregar tantos significados. Em vista disso achou em cada broto uma forma de se expressar.  

Nunca fora muito bom com palavras. Não era muito de bater papo ou interagir socialmente, sempre que precisava falar algo para alguém, limitava-se ao básico, a respostas rápidas e diretas. 

Isso até que conhecesse Midoriya Izuku

Para si, Midoriya era algo além de sua compreensão. Não entendia como um ser tão pequeno conseguisse viver em um mundo tão grande, incrível era o fato de que mesmo isso, não parecia abalar o universo do garoto de cabelos esverdeados e bochechas sardentas, de um sorriso brilhante e olhos igualmente verdes como suas madeixas. 

E antes que notasse, o baixinho era seu novo vício.  

Passava horas e horas, às vezes, noites em claro até, pensando no outro. Se permitia encará-lo pelo canto do olho sempre que podia, deslizando as cores distintas pelas expressões variadas de Midoriya ou a pele alva, e se perdia sempre em pensamentos sobre como seria tocá-lo, senti-lo sob sua mão. 

A sálvia azul deixava claro o que queria dizer ao repousá-la, uma, todos os dias, em cima de sua mesa antes que ele chegasse. 

Penso em ti.  

E extremamente satisfatório que era, ver o sorrisinho sem graça do esverdeado ao tomá-la nos dedos e a aproximar do nariz, fechar os enormes orbes verdes e inalar suave, a fragrância da flor. Aquilo já valia para si como se tivesse uma conversa completa consigo. 

No início da primavera, no entanto, fora ele a ser surpreendido com uma flor em cima de sua mesa, um singelo crisântemo vermelho que trazia o recente ar de começo de estação e uma declaração. 

Sendo a vez de Izuku de se agraciar com suas expressões.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, se você chegou até auqi obrigada
E, bom, crisântemos vermelhos representam uma declaração, amor, quando dado pra alguém especial e florescem na primavera yay.
Eu sei que as estações daqui são diferentes da de lá mas eu não ligo, é primavera aqui, então é primavera pro meu tododeku também.

Essa fanfic também foi postada no spirit: https://spiritfanfics.com/perfil/aprildragneel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I give you flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.