A reconciliacao calzona escrita por Anacerar


Capítulo 1
O reencontro parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745235/chapter/1

Logo as médicas estavam a caminho do hospital. Ainda no carro Arizona puxa assuntos. Elas riem.

Arizona: está de pé? Sou sua namorada hoje? Sorri 

Callie: Sim claro! As coisas se tornaram melhor pra mim aqui com essa mentirinha. 

Arizona: tá valendo beijo? Com olhar bem sexy.

Callie: vai com calma. Só precisamos ser perfeitas pra não desconfiarem. Sorri sem graça.

Enfim chegaram a morena estacionou e já foi saindo do carro. Arizona encostou do seu lado e pegou em sua mão.

Arizona: está bom assim ?

Callie apenas concordou com a cabeça. A poucos metros dali viria Penny e Shirley. Elas se encontraram, Penny logo olhou para as mãos das duas que estavam dadas. E percebendo que a tal namorada misteriosa era Arizona. Shirley achou estranho Callie com uma loira de mãos dadas. Até que se apresentaram. 

Callie: Bom dia meninas.

Em coral Penny e Shirley responderam ...

Callie: essa é doutora Robbins!

Shirley: olá doutora e um prazer conhece-la ! Seja bem vinda! Tenho uma paciente especial pra vc. 

Arizona: Oi, prazer e todo meu. Obrigada. Oi Penny como vai? 

Penny: Oi Arizona muito bem. Vocês reataram? 

Logo pergunta a ruiva deixando Shirley desconfortável. 

Callie: Sim voltamos a namorar já a algum tempo. 

Callie e Arizona pareciam felizes e Shirley e Penny incomodadas. Elas foram conhecer a nova paciente da loira. Que logos solicitou alguns exames. Enquanto os aguardava Callie apresentou ao hospital em seguida foram para sua sala, da qual o que separava da sala de Shirley era apenas um grande vidro transparente.  Enquanto Arizona e Callie conversavam sobre Sofia a chefe observava. 

Arizona: estou me sentindo espionada ! Ela não para de olhar! 

Callie: percebi ! Estou sem graça ! Vou providenciar persianas. Sorri a morena. 

Arizona: espero que não fique brava com o que eu vou fazer agora.

Callie: o que ? 

A loira atravessa a mesa onde a morena estava sentada. Callie se levantou então quando pode perceber Arizona já estavam com seus labios colados. Se beijaram intensamente, ali havia desejo é muita saudade. Beijo longo que pararam apenas para respirar. Shirley ficou sem graça e saiu se sua sala. 

Arizona se afasta e diz: Funcionou Calliope! Sorrindo. 

Callie ainda em choque com aquele beijo maravilhoso, apenas sorriu sem graça sem saber o que dizer. Ela se sentiu ainda muito sem graça. Arizona percebeu e ficou preocupada então ...

Ari: se eu exagerei me desculpa ! Vc está bem ? 

Callie: Oi sim é que ... 

Alguém bate na porta, é Shirley com os exames da paciente especial de Arizona. A loira examina e diz: Teremos que operar. Posso fazer isso ainda hoje, serão cerca de 3 horas de cirurgia. 

Shirley: Ótimo! Vou mandar prepara a paciente ! Em 30 minutos te espero na sala de cirurgia. Com licença.

Arizona sorriu com satisfação. E perguntou "o que dizia Calliope?" Balançando a cabeça fazendo chame que só ela sabia.

Callie: euu..  ainda estou sem palavras... esse beijo foi ...

Ari: Incrível eu sei ! Nós somos incríveis eu preciso salvar um bebê dentro do ventre de sua mãe. Ela se direcionou até a porta onde se apoiou olhando com aqueles olhos ... 

Callie:  Espera Sofia tem uma festa do pijama hoje, sei que veio para ficar com ela mais se não se importa ela irá dormir na casa de uma amiguinha da escola.

Ari: tudo bem ! Eu te vejo mais tarde? 

Cá: sim claro ! 

Após três horas a loira finalizou a cirurgia com sucesso. Animada foi até a sala de Callie. Onde estava Penny. A loira pode ouvir a ruiva grita "Callie você nunca me amou de verdade, você sempre amou Arizona ! E por que veio morar comigo ? Não posso entender" Callie logo responde "sim pensei que te amava e que você me amava também, mais não você logo me trocou por amigos novos e uma namorada nova em poucos meses! Como pode querer me cobra algo? E sim eu amo e sempre amei Arizona"  Penny saiu bufando de raiva e muito rápido.

A loira ouviu tudo e congelou. Pensou: Callie me ama ? Ela me ama! Temos chances de voltar. Arizona ficou muito feliz. Decidiu entra na sala. 

Arizona: Oi Calliope minha cirurgia foi um sucesso ! Você está bem ? - a pediatra fingiu não ter ouvido nada. 

Ca: Sim estou bem ! Conclui alguns assuntos pendentes hoje e estou aliviada. 

Ari: que bom !  

Cá: vamos busca Sofia e fica algumas horas antes que ela saia pra dormi fora. 

Ari: sim ! 

Elas se trocaram, e seguiram para fazer o que planejavam. Levaram Sofia pra toma sorvete e seguiram para deixa a pequena na casa de sua amiguinha. Após deixarem Sofia elas foram para casa. 

Ari: Que tal jantar pizza e cerveja como nos velhos tempos.

Cá: ótima ideia. Vou colocar as cervejas pra gelar... Estendeu sua bolsa e foi pra cozinha. 

Ari: eu vou toma um banho e quando sair pedimos a pizza tudo bem ?

Cá: ok ... Gritou da cozinha a morena. 

Arizona tomou seu banho e retornou a sala onde Callie estava. Estava de costas e a loira chegou devagar cheirando os cabelos da morena. Sussurrou em seus ouvidos "saudades Calliope". Callie logo saiu e disse que tomaria banho também fugindo daquela situação. A loira sabia que não seria fácil mais que logo Callie sederia ao seus encantos. 

Ari: a pizza chegou Calliope! Gritou Arizona que se deparou com Callie parada na porta com uma camisola linda preta com renda nos seios, o cheiro que exalava de Callie era maravilhoso. Arizona a observou por alguns segundos de boca aberta, sem disfarçar. 

Cá: Vamos comer então ! Estou morta de fome! 

Ari: Também estou mooooorta de fome! Disse olhando Calliope dos pés a cabeça. 

Elas se serviram e se encaravam por todo tempo. 

Ari: você acha que pode me dar uma chance ? 

Cá: e você poderia me dá uma chance ? Foram muitos erros você acha que conseguimos?

Ari: nosso casamento não terminou por falta de amor e com amor tudo e possível. Ela disse com os olhos marejados. 

Cá: preciso pensa! Estou cansada se importa se eu for dormir? 

Ari: fique à vontade... Disse Arizona com olhar muito triste... 

Arizona lavou os pratos e organizou a cozinha quando decidiu dar um tempo pra Callie, e dormi no quarto de Sofia aquela noite. Foi até o banheiro da ortopedista pegar suas coisas de higiene pessoal. Quando estava saindo do quarto ouviu a morena dizer "onde você vai Arizona?" 

Ari: dormi no quarto de Sofia. Não quero forçar nada e muito menos te sufocar novamente. 

Callie se levantou, pegou na mão da loira de leve e com a outra mão que estava livre acariciou o rosto angelical de Arizona. o corpo de Arizona pareceu adormecer por alguns segundos. Elas se aproximaram devagar Arizona adorava o calor vindo de Callie, então se beijaram. Devagar e depois com muito desejo. Callie abriu a camisa de Arizona arrebentando os botoes, enquanto Arizona com as mãos na bunda da morena com firmeza, depois arrancou a camisola de Callie e as duas já se encontravam nuas. Callie jogou Arizona na cama, beijava seu pescovo, quando a loira disse: Espera Callie ! Espera... você tem certeza disso? Não vai se arrepender disso depois? Callie parou e disse: tudo que sei agora é que te desejo muito e estou feliz por esta aqui com você. Arizona pegou ema sua nuca e continuou de onde pararam mais dessa vez ela estava por cima. Ela beijava o pescoço da morena e foi descendo até seu colo até chegar aos seios da morena, onde os chupava por alguns instantes, até que foi descendo passando pelo umbigo até que chegou ao sexo de Callie, que logo gemeu alto, "Ari...." a loira passava sua língua no clitóris da morena intensamente e logo penetrou seus dedos fazendo com que a morena gozasse rapidamente. Mesmo sem força Callie reuniu forças para fazer o mesmo com Arizona. Começou a beijar as costas da loira o pescoço, puxou os cabelos dela na parte da nuca então Arizona suspirava. Sem pressa Callie viajava pelo corpo de sua amada. Até que chegou ao clitóris chupando devagar e depois mais de pressa. Penetrou seus dedos e Arizona se contorcia de tanto prazer. Até que chegou a gozar gemendo alto. Logo as duas se abraçavam e se beijaram por horas até adormecerem abraçadas...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A reconciliacao calzona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.