Graças a um Tanuki escrita por MTz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá
Acabei tendo uma ideia para meu ship favorito de Tudo kkk
Espero que gostem, foi algo bem simples que escrevi agora a tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745222/chapter/1

Ino soltou um suspiro cansado enquanto seu pai estacionava o carro, mostrando que chegara a seu  destino. A loira olhou para a imensa casa, que mais parecia uma mansão. 

— por favor, minha flor, não fique triste – Seu pai disse lhe chamando a atenção. Ino observou seu pai atentamente. Os cabelos loiros compridos, parecidos com os seus, os olhos verdes, que demonstravam uma felicidade enorme, não refletiam seus cinquenta anos de idade. - Eu sei que era seu dia de sair com suas amigas hoje, mas eu gostaria que você estivesse aqui hoje – o senhor yamanaka disse saindo do carro. 

— Ino – sua mãe lhe chamou. Sua mãe tinha  cabelos castanhos e olhos na mesma cor e assim como seu pai, sua aparência não demonstrava sua real idade. – Vamos visitar um grande amigo de seu pai, eu sei que isto não e sua programação ideal, mas faço isso por ele, assim como eu. - Sua mãe finalizou piscando para a mais nova, que deu uma breve risada em resposta e desceu do carro. 

Ino Yamanaka, filha de Inochi Yamanaka e Natsume Yamanaka, possuía 17 anos, cabelos loiros compridos, olhos azuis, cerca de 1,65 de altura, corpo escultural invejado por muitas garotas do seu colégio. Ino estava junto de seus pais para a visita de um antigo amigo.

Caminharam ate a imensa casa, onde Inochi já estava tocando a campainha. Quando a loira mais nova e sua mãe chegaram em frente a porta a mesma se abriu revelando um mulher de cabelos vermelhos e um pouco baixa. 

—Olá você deve ser o Senhor Yamanaka? - O pai de Ino afirmou positivamente – Bem eu sou... 

—Karura? - Perguntou a mãe de Ino surpresa, cortando a outra mulher que a olhou confusa - É Você mesmo Kachin?  

— Espere. Kachin? A única pessoa que me chamava assim era a – a mulher ruiva olhou atentamente para a loira – Natsume! - A ruiva gritou espantada e alegre. 

Ambas se abraçaram e começaram a rir e depois da rápida confusão explicaram para Ino e seu Pai que eram grandes amigas de infância. A ruiva gritou para seu marido para que viesse ver quem tinha chegado e após alguns segundos um homem alto ruivo e serio apareceu na porta, cumprimentando Inochi e os demais. 

Após um tempo todos estavam dentro de casa, confortavelmente sentados no sofá da sala conversando, quando começaram a escutar barulho de alguém correndo. De repente o vulto de algo passou no meio da sala carregando algum tipo de pano preto. 

— Shukaku devolva minha camisa! - uma voz forte gritou do corredor. "Eu conheço essa voz!" Pensou Ino, antes de ver Gaara entrar correndo pela casa atrás de uma espécie de cachorro. Gaara estava vestindo uma calça jeans preta, meias branca e estava sem camisa 

Sabaku no Gaara, filho mais novo de Sabaku no Rasa e Sabaku no Karura, 17 anos, cabelos ruivos, olhos verdes e cerca de 1,75m de altura. O garoto normalmente era confundido como antissocial, mas na verdade era apenas tímido.

O garoto ruivo, sem perceber a visita de seus pais, estava correndo pela sala atrás de seu Tanuki de estimação que havia roubado sua camisa preferida, a qual pretendia usar quando as visitas chegassem. O pequeno animal passara por entre a sala e o ruivo foi de atrás, quando o animal chegou em frente a parte de trás do sofá o mesmo travou e correu para o lado. Gaara fez a mesma coisa, porem se esqueceu de algo muito importante. Estava de meias. 

O piso totalmente encerado pela Matriarca já era escorregadio, agora apenas de meia era a mesma coisa que tentar se equilibrar em um skate com sabão em cima. Ele acabou por bater com sua cintura no sofá e acabou caindo do outro lado do mesmo. 

— Eu já falei pra você não correr pela Casa Gaara! - Disse Karura extremamente envergonhada – Ainda mais quando temos visitas. 

Gaara, que acabou fechando os olhos durante a queda, os abriu rapidamente dando de cara com Ino que o encarava com os seus lindos olhos azuis e uma cara muito surpresa. Percebera então que tinha caído deitado com a cabeça sobre o colo da Yamanaka mais jovem. 

—Oi Ino – ele disse simplesmente. 

— Oi Gaara – ela respondeu e sorriu, ele pode a ver segurando o riso – Dia corrido? - ela perguntou e ele acenou que sim. 

Ele se pôs sentado no sofá e encarou a todos que o olhavam surpresos, fazendo com que desse um sorriso envergonhado. 

— Desculpe – disse cocando a nuca com uma das mãos 

— O que você estava fazendo? - Perguntou Rasa sério.

— Shukaku roubou minha camisa – ele respondeu  e se virou em direção a escada e vendo seu pequeno animal de estimação sentado encarando a cena toda. 

 Antes que mais alguém falasse algo a risada de Ino preencheu todo o ambiente fazendo todos encara-la. Quando o ruivo a encarou, sentiu um pequeno peteleco na testa e viu-a afastar sua mão e levara a barriga enquanto como forma de conter os risos

— E você não tinha outra camisa? - Ela perguntou entre os risos. Ele passou a mão na testa onde a loira tinha lhe batido. 

—Vocês se conhecem? - Perguntou Inochi serio, enquanto via os dois jovens com uma intimidade muito grande. 

— Estudamos juntos – disse a garota  parando de rir. 

Ino e Gaara estavam no terceiro ano do ensino médio, não eram grandes amigos, apenas se encontravam de vez em quando e trocavam palavras sobre assuntos banais. Palavras essas que costumavam ser grande parte da loira.

— Vocês namoram? - Perguntou Inochi  serio surpreendendo a todos.

— o que?! -Ino gritou surpresa e logo corou – Pai!! - o repreendeu. 

—Inochi! - disse a mãe da loira em repreensão para logo depois começar a rir. O garoto corou e olhou para a loira que estava tão envergonhada quanto ele.

Foi quando viu seu animal de estimação se aproximar calmamente da lateral do sofá. O ruivo esperou e quando o animal parou completamente ele decidiu pular em sua direção, para em fim pegar sua tão amada camisa favorita. 

O que ele não esperava e que a loira fosse se levantar no mesmo momento para repreender sua mãe por estar rindo.

Gaara acabou derrubando Ino por cima do braço do sofá em direção ao chão e ela, para não cair, acabou se segurando nele, o que acabou o puxando junto. Ele ao ver que ia cair, tentou se virar para evitar cair sobre ela e ao mesmo tempo esticou a mão para alcançar sua camisa. 

O ruivo sentiu o impacto de suas costas com o chão, e logo depois um impacto mais forte em seu peito, o que julgou provavelmente ser culpa de Ino. 

Ele abriu os olhos devagar ao mesmo tempo em que via a loira fazer o mesmo. Pela segunda vez no dia ele via aqueles lindos olhos azuis tão focados em si. Ele viu cada detalhe no rosto da yamanaka e, Deus que não o livrasse daquela cena, pois aquela garota era linda. Os lábios finos em um leve tom vermelho, as bochechas levemente corada, a pequena franja que caia sobre os seus olhos e novamente os olhos azuis, tão lindos e claros quanto as águas do caribe. 

Conseguia sentir a respiração ofegante e descompassada dela, sentia também o roçar de seus dedos sobre o seu peito nu, no qual agora agradecia internamente por Shukaku ter levado sua camisa e por ultimo e não menos importante sentia o perfume dela. 

Observou o corpo de Ino. A camisa roxa com o símbolo do Batman combinava perfeitamente com sua calça jeans preta que tinha uma cinta branca a firmando. Ele não conseguia acreditar que havia tanta beleza em uma só garota.

— O que você está fazendo Gaara?! - Gritou novamente sua mãe o tirando dos pensamentos. 

Desviando rapidamente o olhar para a sua mão pode ver a camisa preta sendo segurada. Deu um sorriso sem jeito para a loira e levantou um dos braços acima da linha do sofá mostrando a todos que pegara a sua camisa. 

A loira se levantou muito vermelha  e encarou a todos, e rapidamente pediu licença dizendo que iria ao banheiro e saiu correndo. Ele fez o mesmo, mas antes que alguém falasse algo ele pediu desculpas e saiu caminhado em direção ao seu quarto. 

Quando o ruivo se aproximou da porta de seu quarto e, com um suspiro a abriu, escutou passos atrás de si e quando se virou pode enxergar uma Ino muito irritada e antes que pudesse falar algo, a garota começou a desferir várias tapas. Ele levantou os braços e começou a caminhar para trás para não ser acertado, enquanto ela o xingava dizendo que tinha sido muito envergonhada. 

O garoto sentiu seus pés tropeçarem em algo e, pelo som estridente, novamente fora Shukaku. Desta vez foi ele que tentou se segurar nela e a puxou junto. Novamente a mesma situação, ele caído de costas no chão e ela sobre si apenas o encarando. 

O silencio se fez presente, e com o tempo tudo que Gaara conseguia escutar era o som da respiração descompassada de Ino. Ele não sabe se foi ele ou ela a se aproximar primeiro, ou os dois ao mesmo tempo, mas algo fez os lábios de ambos se tocarem em um singelo selinho.

Para ele, aquilo parecia algo de outro mundo, parecia que estava sendo beijado pela primeira vez na vida. Seu corpo inteiro se arrepiou com o toque dos lábios dela nos seus e, quando ela quis aprofundar o beijo, parecia que tinha colocado os dedos em uma tomada, pois choques elétricos passavam por todo o seu corpo. 

Ele se lembrou de que alguém podia chegar e estragar o ótimo momento que estava tendo com a loira e tirando a mão da cintura dela, e rapidamente tentando entender como ela havia parado ali, começou a tatear o chão ao seu lado, até pousar a mesma sobre um travesseiro, o qual havia derrubado antes de sair do quarto. Gaara atirou o travesseiro com força contra a porta fazendo com que a mesma fechasse. 

O beijo se encerrou assim que o ar de ambos acabou. Ela arregalou os olhos ao notar que havia o beijado e tentou se levantar. Não que beijar Sabaku no Gaara fosse ruim, pois até que ele era bonitinho, mas ele tinha a envergonhado e estava brava com ele. Ele a segurou firme pela cintura evitando que ela se distanciasse.

Quando ela pensou em retrucar sentiu os seus lábios novamente pressionados novamente e seu corpo sendo rolado fazendo com que ele se colocasse por cima dela. O beijo  se encerrou e quando ela abriu os olhos pode ver o ruivo sorrindo. 

—---------- algum tempo depois -------- 

— Ino! Querida! Vamos! - Gritava a mãe da loira – Onde será que ela está Kachin? - perguntou a amiga que apenas sorriu e fez sinal para que ela seguisse. 

Ambas as mulheres acabaram chegando em frente a porta do quarto dos mais novos dos Sabaku. A ruiva a abriu com cautela e ficou surpresa ao ver seu filho e Ino deitados dormindo profundamente na cama. Claro ambos estavam vestidos, o que fez a ruiva entender que não haviam feito nada "indecente". 

— Não é que Inochi acertou? - Natsume falou rindo. 

— Fazia anos que eu não via Gaara dormir tão tranquilamente – Comentou Karura – Ele tem sofrido de insônia ultimamente. 

— Acho que não faz mal deixa-los assim, não é?- Ela perguntou e sua amiga sorriu cúmplice e logo após acenou positivamente. A loira se dirigiu em direção à cama e deu um beijo na testa de sua filha. - Boa noite Filha, bons sonhos. - e sorriu de canto – E eu sei que você esta acordada – ela sussurrou a ultima parte próximo ao ouvido da loira. 

Voltaram para entrada onde Rasa e Inochi ainda discutiam sobre algo banal. 

—Então, onde está Ino? - O Yamanaka perguntou 

—Ela está dormindo no quarto de Temari – Karura se adiantou ao responder - Natsume concordou em deixá-la ficar. Amanha pela manha eu a levo embora - complementou antes que qualquer um dos dois falasse algo.

Tanto Inochi como Rasa olharam desconfiados para as duas mulheres, mas resolveram não falar nada, afinal nenhum dos dois queriam brigas. 

 

—-------------------------------  

 

Assim que a porta do quarto foi fechada, a loira se pôs sentada sobre a cama e abriu os olhos e   agradeceu mentalmente a sua mãe que deixara ela posar ali, conseguindo assim fugir das perguntas que seu pai faria. Ela sentiu sua camisa ser puxada e novamente caiu de costas na cama, e rapidamente um braço passou sobre sua cintura. Ela não conseguiu evitar um sorriso enquanto se ajeitava um pouco melhor junto ao ruivo.

Nem Ino e nem Gaara sabiam o que estava acontecendo entre eles, mas ele apenas queria desfrutar um pouco mais da companhia da loira, e esta pelo jeito concordava com isso, vendo que se ajeitara melhor junto ao seu peito. Ele não sabia como iria ser o dia de amanha, mas isso não importava. 

Na verdade uma coisa ele sabia. Colocaria quilos de ração no pote de Shukaku amanha como forma de agradecimento por ter o feito cair sobre Ino três vezes.  

E pensar que seu cupido seria um Tanuki. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado
se sim deixem um comentario
Se não, deixem um comentário tambem, toda a critica e bem vinda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Graças a um Tanuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.