Aquela criança escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa história é para comemorar duas datas especiais desse mês de outubro. A primeira o aniversário do Naruto, que foi dia 10 (terça-feira) e o dia das crianças, (12).

Essa história era para ser 100% UN, mas algumas coisas tive que modificar para se encaixar no enredo, por tanto ela é 75% UN e 35% UA.

Para saber algumas coisas que foram adaptadas leiam as notas finais.

Espero que curtam!!!



Tenham uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745169/chapter/1

Todos os caminhos percorridos até aqui não foram fáceis. Muitos deles foram dolorosos e sangrentos, que se fosse possível, com toda a certeza, nunca teríamos trilhado, mas cada um deles foi necessário para se chegar até aqui.

Se há arrependimentos? Alguns, mas tenho certeza que não será sobre a promessa que fiz a mim mesmo de proteger o seu filho, sensei!

Eu sabia que aquela criança seria mais especial do que apenas ser seu filho e de Kushina-sama. Mesmo tendo-o visto crescer a distância, pelas vielas da Vila até que finalmente ele se tornasse um genin.

Naquela época eu já sabia quem ele seria no futuro. Mesmo com todos os percalços durante os treinamentos, a aptidão pelo erro, pela teimosia, a rebeldia que aterrorizava os moradores, Naruto sempre foi aquela criança predestinada a ter um grande futuro.

A criança da profecia.

Era assim que ele era chamado por Jiraya. Eu e Iruka acreditamos e torcemos para que ele realmente fosse o predestinado; aquele que acabaria com o caos no mundo ninja. E ele foi. Juntamente com aquelas duas outras crianças que escolhi pessoalmente para serem meus pupilos.

Quando os times iam ser sorteados, o Sandaime questionou-me se eu desejava treinar o filho de meu sensei, pois caso concordasse, ele faria de tudo para que isso ocorresse. A confirmação foi quase imediata, apenas com duas condições: o garoto Uchiha e a menina Haruno.

Pelas poucas vezes que estive na Academia minha intuição dizia que aquele seria o time perfeito. Um time que seria destemido e mais uma vez não me arrependo de ter burlado as regras.

Pude acompanhar todo o crescimento de Naruto, não mais de longe e nem como figurante, mas sim como protagonista da história que aquela criança construiu junto com o amor incondicional pela vila que sempre o renegou e pelos amigos que torceram por ele em seus íntimos.

Aquela criança que tive o prazer de ninar em meu colo se transformou em um grande homem, sensei. Aquele para quem hoje passo com orgulho e admiração a Vila que o senhor protegeu com a sua vida.

Obrigado por ter confiado a todos nós a segurança de Naruto durante todos esses anos, Minato-sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

Vamos para os esclarecimentos:

1. Kishimoto nunca mostrou nenhum tipo de promessa feita por Kakashi sobre o bem estar de Naruto, mas convenhamos, mesmo que tudo indique que ele teria uma predileção pelo Sasuke, quem é o filho do adorado sensei dele é o loiro. Nada mais justo do que ter essa promessa consigo mesmo, ok?

2. Sobre manipular as regras da escolha do Time 7: não, eu não sou a favor de manipular nada, mas foi a única solução que encontrei para o enredo da história.

3. Sim, eu sei que o Iruka não gostou nenhum pingo do Kakashi ser o sensei deles na obra original e até mesmo discutiu com o Sandaime. Não esqueci disso só mantive na história original mesmo.

4. Com a morte do Minato e da Kushina a segurança e criação do Naruto ficou a cargo da vila e bom... Iruka, Jiraya, Sandaime e Kakashi eram dá vila, logo... o agradecimento é em nome deles também. E isso explica a parte do ninar, também.

Se tiverem alguma dúvida, podem mandar!!!

Estou a disposição para responder a todos e desejo que tenham gostado dessa história. Tanto quanto gostei de escreve-la. ♥

Até uma próxima!!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela criança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.