Shaw We Sing? escrita por Haruyuki


Capítulo 5
Song 04 ~ I believe


Notas iniciais do capítulo

Como parte do aniversário de Yuri Katsuki, todas as minhas fics ativas terão dois capítulos! Mas no caso de Shall We Sing?, serão 3!!!!!E com isso, encerro mais uma fic ( T A T ) Agradeço a todos que acompanham esta e minhas outras fics.
Para as músicas deste capítulo, decidi homenagear Eric Martin [Vocalista do Mr. Big e cantor da música Shine do anime Hellsing], que possui álbuns em Inglês de músicas japonesas e Ayaka Hirahara. Ambos cantam a versão em Inglês dessa música.
Também decidi homenagear Beni Arashiro, que canta a versão em Inglês da música One More Time, One More Chance [ 5 Centimeters Per Second], de Masayoshi Yamazaki.
Happy Birthday, de Suga Shikao, faz parte da ost de Honey e Clover. Curiosamente, uma versão dela cantada por KYOKO [Eien to iu Basho de Corrector Yui] é o tema do primeiro filme de Detective Conan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745109/chapter/5

Lições com Gasu Kaoshi-san são… interessantes. Como eu não enxergo, ele decidiu usar minha audição para memorizar os acordes de violão. Quando me mostrei habilidosa o suficiente, ele começou a me ensinar guitarra. Enquanto isso, começo a me preparar para o próximo Shall we Sing?

E então, um dia, percebo que Gasu-san e outra pessoa conversavam em Inglês.

“Yuuri Katsuki. É um prazer poder vê-la ao vivo.” Escuto e percebo que ele tem um sotaque europeu. “Sou Christophe Giacometti, baixista do Frost Eyes.”

“Oh.” Digo, abrindo um sorriso. “É um prazer conhecê-lo, senhor Giacometti.”

“Me chame de Chris, por favor.” Ele pede e eu afirmo com a cabeça.

“O que quis dizer com ‘me ver ao vivo’?” Pergunto, inclinando o rosto.

“Eu e os membros da banda assistimos o vídeo que você sugeriu o nome da banda.” Ele explica, me deixando embaraçada. “Sabia que você era super fofa quando era pequena?”

“Hmm, eu não acho. Eu ganho peso muito fácil, então no passado eu era muito importunada por causa disso.” Digo, me encolhendo.

De repente, sinto um par de braços me envolver.

“Tadinha. Deve ter sofrido tanto.” Ele diz, me fazendo dar risada.

“Obrigado, mas eu estou bem agora. A música foi quem me ajudou a superar tudo.”

“Entendo. Então, que tal depois da lição comer um lanche comigo? Tem algo que eu queria conversar com você e saber de sua opinião. É sobre Frost Eyes.”

“Claro. Se eu puder ajudar em algo, será um prazer.” Respondo, sorrindo.

~x~

[imagem: Yuuri Katsuki e Christophe Giacometti rindo juntos em um restaurante.]

@Queen.Bella

Olhem quem eu encontrei? Descobri também que não é ela quem canta ao vivo.  Ela está mentindo para todos do Shall We Sing. #SexyChris #FrostEyes #ShawSeSing? #BitchKatsuki #Fakesinger #Manipuladora

Ver mais comentários...

EvenlyNina Então a vadia está usando de influências para continuar no programa? Faz sentido, já que Giacometti e Victor são amigos de longa data.

Rina.Kawaii Faz sentido, já que não vimos ela tocar na primeira sessão. Quer dizer então que a voz dela também é manipulada?

Hana Então quer dizer que não é ela a dona da voz que canta? Que safada

Sasha34 Aposto que a tal cegueira dela é mentira. É apenas para ganhar mais simpatia dos jurados.

Lonelymoon Gente, parem com isso! Ela está apenas conversando com ele! Isso não é nada demais!

~x~

“Ei, vadia!”

“Que…”

E sinto ser atingida no rosto com algo muito forte.

“Yuuri!!”

~x~

Dias depois, um vídeo passa a ser distribuído nas redes sociais do programa Shall we Sing? e dos jurados do programa.

v.nikiforov compartilhou o vídeo de Shall We Sing — Se sentindo muito chateado.

Estou triste, estou chateado , estou com raiva. Machucaram uma das pessoas mais gentis, talentosas e batalhadoras que conheço. E ainda sim ela consegue me surpreender cada vez mais. Antes de julgarem, procurem saber da verdade.

No vídeo, Yuuri está sentada em uma cama e com um violão no colo. A única peculiaridade é que ela está sem os óculos escuros e seus olhos estão abertos. Olhos claros, sem vida, olham para a câmera, que gira sem que ela notasse o movimento. No rosto dela, um curativo marca o local onde ela foi atingida com um soco. Então outra moça entra no foco da câmera.

“Olá, meu nome é Mari Katsuki e sou a irmã mais velha de Yuuri. Antes de mais nada, vou mostrar o quarto de Yuuri.” Ela gira a câmera lentamente e um quarto super simples surge na tela. Apenas um guarda-roupa, uma mesa com diversos papéis espalhados e pôsteres de Frost Eyes e outras bandas na parede, um tripé para uma câmera e a cama.

“Como podem ver, não há nada eletrônico neste quarto exceto a câmera que estou segurando e ela não é capaz de reproduzir e gravar ao mesmo tempo, então que isso seja prova do talento de minha irmã.” Ela continua a dizer, encaixando a câmera e se afastando, se sentando ao lado da irmã. “Eu também irei passar o tempo todo ao lado dela para mostrar que não abrirei a boca enquanto ela irá cantar. Yuuri?”

“Antes de mais nada eu gostaria de agradecer aos jurados, competidores e as pessoas que me apoiaram no decorrer do programa. Não é fácil, você ser agredida fisicamente por algo que não é verdade. Eu, como todos os outros competidores, passamos por um processo seletivo e se eu ainda estou no programa, é porque os jurados acreditam que eu tenho talento o suficiente para continuar. Sobre a tal foto com Giacometti, ele apenas quis pedir desculpas por causa de Leroy e Victor. Nada mais, nada menos. E por falar em Leroy, gostaria de informar que a direção do programa já descobriu o que realmente aconteceu. @Queen.Bella é Isabella Yang, namorada de Leroy. Acontece que ele mentiu para ela e a sugeriu usar a internet para me difamar.” Ela respira fundo, começando a chorar e recebendo massagem nas costas de Mari. “Agora que tudo foi esclarecido de minha parte sobre o que aconteceu, é hora de mostrar se realmente mereço estar no palco de Shall We Sing. Gostaria de acrescentar meus agradecimentos à Gasu Kaoshi-san, que me permitiu usar um de seus violões para fazer este vídeo.”

Ela posiciona o violão no colo e começa a tocar, e abre a boca para cantar.

Hidden where no one else can see
a whirlpool in my heart
of my anxiety


So many roads to follow
not really sure which one I sould take
Anyway, I'm bein' me

For so long, I let others tell me the way
say good bye to that part of yesterday

I'll believe myself
cause I know it's what I need
Everything begins when I'm believin' in myself
ohh
I'll believe in me
that warm and shining light I see
To the truest thing I know
that is where I'm gonna go
I believe

There's People living from day to day
a world so caught up within it's lies
and phoney frozen smiles

I look at them, then at myself
still a child and so naive
it sometimes makes me sigh

Wanna be a color, a color, nobody can change
make it black, so deep it will never fade

I'll believe myself
cause I know it's what I need
Everything begins when I'm believin' in myself
ohh
I'll believe myself
that warm and shining light I see
To the truest thing I know
that is where I'm gonna go
I believe

In front of me, fill my eyes with the eternal open
skies
I wanna know this felling of pureness all my life

I'll believe myself
cause I know it's what I need
Everything begins when I'm believin' in myself
ohh
I'll believe in me
that warm and shining light I see
To the truest thing I know
that is where I'm gonna go

I'll believe myself.

 

“E é isso! Vejo vocês no próximo Shall We Sing!”

E Mari abraça a irmã, que retorna o gesto, antes de se levantar da cama e desligar a câmera, encerrando assim o vídeo.

Charlotte Rose Coitada!!! Como puderam fazer isso com ela? Katsuki Yuuri, você tem meu apoio. #yuurirocks #ShawWeSing?

Lonelymoon Yuuri! Você é demais! Sou cada vez mais sua fã. Estou torcendo por você para vencer o programa.

Risa Akemi Você é uma pessoa de talento, Yuuri! Eu adoro participar do programa com você!

Nina Mitchell Evenly Me desculpe por tudo o que eu disse no post de Queen.Bella. Você realmente merece ganhar o programa.

Isabella Yang Eu lamento que por minha causa você tenha sido vítima de agressão. Por favor, aceite minhas desculpas.

“Senhoras e Senhores, Yuuri Katsuki.”

Em um piano de cauda preto, Yuuri surge usando um longo vestido azul e rosa, cabelos presos em um coque, longos brincos e batom vermelho. Na mão dela, um microfone.

“Ela está belíssima!” Gasu Kaoshi diz, surpreso.

“E sem os óculos escuros.” Minako comenta com surpresa.

Mas antes que pudessem falar algo a mais, o pianista se senta e começa a tocar.

Tell me how much more do I have to lose
Before I can ever forgive myself
Do you know how much more pain I must endure
Before I can ever see your face again
One more time - Tell me why the seasons keep on changing
One more time - Missing all the times that we shared as one

All those times when we used to argue back and forth
I always just let you have it your way
What kind of spell did you cast on me
I even loved all of your selfish ways
One more chance - When I find myself lost in those memories
One more chance - I don't know where to go or where to land

It doesn't matter where I am because
I can't help but look for you everywhere
On the station platform, in the alley windows
I keep fooling myself thinking I might find you there
Never thought I would wish upon a star
I just want to be there by your side
There's nothing that I won't do, I'd give up everything
Just to hold you in my arms, one more time

If all I wanted was just not to be alone
I should be happy with just anyone
But tonight the stars are hanging by a thread
And I can't lie to myself anymore
One more time - Tell me why the seasons keep on changing
One more time - Missing all the times that we shared as one

It doesn't matter where I am because
Can't help but look for you everywhere
At the intersection, even in my dreams
Knowing there is no way you would be there
If I could just believe in miracles
I would do anything to show you now
In the morning light, completely new me
I'd tell you what I couldn't say before "I love you. "

Memories of our summers together ooh
Our beating hearts were heard no more

It doesn't matter where I am because
Can't help but look for you everywhere
The morning sun rises, city of Sakuragi
I keep fooling myself thinking I might find you there
Never thought I would wish upon a star
I just need you right here by my side
There's nothing that I won't do, I'd give up everything
Just to hold you in my arms, one more time

It doesn't matter where I am because
Can't help but look for a trace of you
At every corner store, in the newspaper
Knowing there is no way that you would be there
If I could just believe in miracles, I would open my heart up once again
In the morning light, a completely new me
I'd tell you what I couldn't say before "I love you. "

It doesn't matter where I am because
Can't help but to search for your smile
At the railway crossing, watching the trains pass by
Even though there's no way that you'd be there
If I could live my life all over again, I would be with you for all time
There's nothing else in this world I want more than what I had
There would never be anything but you that I would ask for

Quando a apresentação termina, ela é aplaudida de pé, recebendo abraços e mensagens de todos os jurados. Quando Victor a abraça, ele sussurra.

“Você realmente consegue fazer com que eu a ame cada vez mais. Obrigado por me dar inspiração para continuar com o meu trabalho e adeus, Yuuri.”

~x~

29 de Novembro. Hoje deveria ser uma data normal para mim, mesmo sendo meu aniversário de 20 anos. Meu dia começa com Mari me acordando de madrugada, animada.

“Yuuri, acorda! Victor postou um vídeo cantando para você!”

“O quê?” Pergunto, soltando um gemido quando ela senta na minha cama.

“Escuta só!”

E de repente, escuto um violão ser tocado e Victor cantar. Eu reconheço a música. É Happy Birthday, originalmente composta por Gasu Kaoshi-san. Em japonês.

De fato, eu entendo significado da letra, já que Victor não está mais em Tóquio pois Yakov Feltsman, a quem ele substituiu, já está presente para os próximos programas. Chris e Phichit já deixaram a cidade também, já que Frost Eyes precisa se apresentar no Natal em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shaw We Sing?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.