Sonhos Lúcidos. escrita por Jeongguk2


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais uma fanfic que eu imaginei e decidi coloca-la em ação. Até o fim do ano eu ainda tenho uns 2 ou 3 projetos de fanfic ainda.

E pra avisar por fim nessas notas inicias: capa temporária, talvez sinopse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745074/chapter/1

Prólogo: Sonhos Lúcidos. 

Estados Unidos, 1983. 

Lily escutava sua música atual predileta na rádio, que tocava a cada instante. A batida era sua preferida, a voz de Cyndi Lauper era maravilhosa. Se lembraria de comprar o disco de 'Girls Just Want To Have Fun'.

— Lily, querida, vá dormir, está tarde. 

Senhora Hompson, apesar de estar cansada de saber que sua querida filha já tinha 14 anos completos, a tratava como uma de 8. 

A garota apenas assentiu, desligando a luz e deitou, cobrindo-se e fechando suas delicadas pálpebras. 

Local desconhecido, 1941.

Lily abriu os olhos azulados, encarando ao seu redor; estava perdida, pela primeira vez. Queria saber onde estava, e como chegou ali. 

Se viu de frente á um espelho, com uma roupa que chamaria de vulgar para sua idade, espartilho apertando sua cintura, seus avantajados e um vestido cobrindo-lhe o que faltava. 

— Rebeca, vamos logo, seu cliente está lhe esperando. 

Uma mulher, que pela aparência estava na beira dos 40 ou 50 anos, disse aparecendo na porta, com um semblante irritado. 

O que diabos um cliente iria querer com ela? O que diabos era um cliente para ela?

— Meu nome não é Rebeca...

O murmurio da garota — agora mulher — pouco foi ouvido pela outra mulher ali presente, que deu de ombros e saiu, indo avisar Christoph. 

Lily foi dormir pensando na doce voz de sua mãe, e acordou em um local totalmente diferente do que era o seu quarto. 

O que realmente aconteceu para ela acabar parando ali?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu a sinopse (o que eu acho um pouco difícil): Lily era uma garotinha comum de 14 anos, sonhadora e esperta, que quando foi dormir acabou ficando presa no seu próprio sonho; o sonho de sua vida passada, lembranças. É isso, espero que gostem dessa nova aventura. O prólogo foi curto mesmo, mas foi apenas uma explicação de como ela chegou ali e etc. PS: O sonho de Lily se passa nos anos 40, não tem uma localização definitiva, fica por conta da imaginação de vocês.

Beijos á todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Lúcidos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.