Jessie e sua Jornada Pokémon escrita por Joaquim Nunes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um Dia de Captura.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo Jessie tenta capturar mais algum pokemon para sua batalha no ginásio de Cerulean.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745046/chapter/4

Jessie fez seus pokemons voltarem para as pokebolas e decidiu capturar mais algum pokemon para lutar contra o líder de Ginásio da cidade de Cerulean James especializado no tipo água, no caminho ela encontra uma Mawile e decide que quer captura-la, Jessie lança uma Pokebola ela treme uma vez mas a Mawile escapa, Jessie então começa a batalhar com a Mawile. Batalha Começa:

Jessie usa Ivysaur , Ivysaur usa o Vine Whip para tentar amarrar Mawile mas ela usa Bite no seu Chicote e começa a girar o Ivysaur e acaba deixando ele tonto e depois jogando contra o chão.              

                                     Mawile Foge.

Jessie faz seu Ivysaur voltar e corre atrás da Mawile,mas a Mawile usa Fairy Wind para impedir Jessie, Jessie decide capturar outro Pokemon, ele anda por aí e acha um Wooper. 

Jessie usa seu Kakuna pois o Ivysaur estava muito tonto, Kakuna usa String Shot para tentar amarrar Wooper mas ele desvia, desvia , desvia e mergulha na água, um Quagsire aparece e os dois usam o Water Gun em Jessie e seu Kakuna jogando eles para longe.

Jessie fala :Droga nunca vou conseguir capturar um novo Pokemon.

Mas Jessie vê um pequeno pokemon que estava escondido com medo dela , era um Nidoran-F Jessie vai até ele e diz: Não precisa ficar assustada eu não sou má. Jessie oferece um pouco de ração de pokemon para ela, ela vai até Jessie e come a ração e Jessie pergunta para Nidoran-F: Você quer seguir comigo na minha jornada?

Nidoran aceita , Jessie usa sua pokebola na Nidoran-F e a pokebola tremeu uma vez, duas vezes e três vezes , Jessie tinha capturado a Nidoran, então ela continuou seguindo seu caminho para a cidade de Cerulean com seus Pokemons.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que esse é um mundo alternativo por isso se encontra pokemons de outras regiões em Kanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessie e sua Jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.