Jessie e sua Jornada Pokémon escrita por Joaquim Nunes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Jessie quer a Insígnia da Pedra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745046/chapter/2

Jessie vê Brock em cima de seu Onix e fica nervosa , mas quando ela vê na Pokedex percebe que Onix é do tipo pedra e já que seu Bulbasaur é do tipo grama ele teria vantagem então ela ficou um pouco mais calma , A Batalha começa:

                             Bulbasaur VS Onix

Bulbasaur usa Razor Leaf e causa bastante dano no Onix , Onix usa cavar e Bulbasaur não sabe oque fazer, então Onix saiu de baixo da terra lançando o Bulbasaur no teto e fazendo ele cair lá de cima , Bulbasaur está mais fraco mas usa um novo ataque que ele aprendeu no Onix Magical Leaf , Onix fica fora de combate.

Brock faz seu Onix retornar e usa o seu Geodude.

 

                          Bulbasaur VS Geodude

    Bulbasaur usa Vine Whip , Geodude desvia e segura o seu chicote, gira e lança contra a parede , Bulbasaur fica fora de combate.

Jessie faz seu Bulbasaur voltar e usa o Weedle dizendo: Faça o seu melhor Weedle.

                          Weedle VS Geodude

Geodude usa Mega Punch , Weedle está bem mais fraco quase fora de combate mas no meio da batalha Weedle evolui para Kakuna , Jessie fica feliz ao ver seu pokemon evoluir , Kakuna usa endurecer várias vezes deixando sua defesa tão grande que quando Geodude atacava ele mesmo se machucava , Geodude tentou atacar tanto que ficou fora de combate.

                              Jessie Venceu

 

Brock dá para Jessie a Insígnia de Pedra e diz: Boa batalha, você e seus pokemons foram muito bem. 

Jessie fica muito feliz e vai embora pelo caminho até a cidade de Cerulean mas DE REPENTE um balão de Pikachu aparece no céu.

Continua...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessie e sua Jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.