A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 3
Capítulo 3 Festa


Notas iniciais do capítulo

Fazer esse capitulo foi muito legal.
O palavredo aí é um pouco pesado, mas todos sabem que essa fic é para maiores de 12 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/3

PDV do Edward.

Foi uma semana dura.

E como!!!

Meu pai queria que eu seguisse a mesma profissão que ele, medicina, mas...

Eu queria ir para a faculdade de artes cursar piano.

E fui.

E como amo isso, as únicas pessoas que sabem disso são meu irmão: Emmett, e meu primo Jasper.

Pelo menos eles me apoiaram nisso, e meu pai... bom...

Ele acha que estou numa faculdade de medicina do outro lado do país, bom agora eu vim para a Califórnia, uma das academias de artes mais cobiçadas do mundo e pelo que eu sei a melhor dos EUA.

Bom hoje é sabado, e na verdade passei a manhã na academia com Emm.

Sai da academia e fui dirigindo até o campus.

Fui para o meu dormitório, e adivinha não tem ninguém, eu não tenho companheiro de quarto. GRAÇAS A DEUS!!!.

Já estava quase na hora do almoço.

Tomei um banho rápido, me vesti, deixei meu cabelo cuidadosamente bagunçado, as garotas amam...

Peguei as chaves do carro e coloquei meu celular no bolso da calça jeans.

Fui dirigindo meu volvo até meu restaurante preferido, de comido italiana.

La Bella Italia.

Comi minha comida preferida, a italiana.

Estava comendo a sobremesa quando o meu celular toca.

Peguei-o e abri.

         Jasper.

 

-Jazz?

- Oi, Edward.

-Oi Jazz.

-Eu to no shopping com a Alice, minha namorada, lembra?

-Lembro sim.

-Pois agora eu lembrei que vai abrir uma balada essa noite, eu já chamei ela e a amiga dela para irem, já que elas estão no provando algumas roupas agora, e pensei se você quisesse ir.

-É claro que eu quero ir.

-Ah tá, olhe eu acho que na festa eu vou ficar muito tempo com Alice e eu agradeceria se você acompanhasse a amiga dela,a Bella  ela parece meio sozinha pelo o que a Alice diz, você vai gostar dela, tudo bem?

Eu realmente não ia ficar com vontade, as amigas da Alice eram sempre tão fúteis.

Mas e se ela fosse gata?

-Ok, me passa o endereço.

Ele disse o endereço e depois falou que me encontraria lá as 15 para as oito.

                           *HORAS DEPOIS*

Vi que já eram sete e meia da noite, e percebi eu já devia ter ido me arrumar, coloquei uma roupa, mais baladeira e fui pegar meu carro, e é claro que não fui no Volvo, eu fui no meu Aston Martin.

Um dos meus - entre muitos -carros preferidos.

Entrei dentro do carro e dirigi a toda velocidade até a chegar a festa.

PDV da Bella.

Ao ver a boate, pensei ser perda de tempo, a fila estava lotada de gente querendo entrar, mas Jasper nos conduziu até a entrada da boate.

E rapidamente com um cara lá... Paul, eu acho que era o nome dele.

Depois entramos na tal balada, e mesmo desanimada como eu, a festa parecia muito legal, no canto tinha vários puffs em algumas pessoas neles, algumas que pareciam que iam se pegar lá mesmo,desviei o olhar para o bar com algumas pessoas bebendo, mas o que chamava mais a atenção era a enorme pista de dança, varias pessoas dançando, bom aquele não era o MEU tipo de dança, mas...

Naquele momento eu vi um lindo cara entrando e cumprimentando Jasper e Alice.

Ele se virou para mim, percebi como sua pele era pálida, tinha lindos olhos verdes, e tinha um cabelo cor de... Bronze, é bronze.

-Bella esse o Edward um amigo meu - Falou Jasper - Edward essa é Bella, uma grande amiga da Alice.

-Oi - ele abriu um sorriso.

-Oi - eu respondi, sem conseguir deixar de sorrir também.

-Ei povo!!-Chamou a Alice - Bora para a pista de dança?

-Vamos - eu disse pegando um pouco da aquela emoção também.

Fomos para pista de dança, eu me lembrei das boates que ai na adolescência, eu até que era boazinha dançando na pista de dança.

Mas, a verdade, era que eu não lembrava, como dançava aquilo, olhei para todas as garotas dançando na pista de dança, e memorizei os passos, fui fazendo divagar, Edward trocou algumas palavras com Jasper, e se juntou comigo dançando.

Algum tempo depois, ele parou e falou no meu ouvido, contra a musica alta.

-Vou ao bar, vai ficar?Quer que eu pego uma bebida para você?

Cheguei mais perto dele.

-Vou ficar sim, e eu não bebo.

-Ok,volto em alguns minutos.

Logo fiquei dançando sozinha, mas tava chato, sozinha é chato, conclui, e como Edward ainda estava no bar, caminhei até um dos puffs, e me sentei.

É claro que, numa boate animada como aquela, não seria fácil ficar sozinha.

Chegou um cara bonitinho, bem musculoso, se me perguntassem, quem era mais musculoso, Jasper, ou aquele cara, eu não saberia responder.

Ele tinha um cabelo loiro, um pouco longo, prendido atrás num pequeno rabo de cavalo.

-Oi, sou James, como se chama linda?

-Bella – podia sentir minhas bochecha corando, quando ele chamou de linda. Nos ficamos conversado por alguns minutos.

Ele franziu os lábios.

-Venha aqui, deixe eu lhe apresentar uma pessoa...

Eu mal pude me mexer, em um instante, ele já estava me levando em direção ao bar, e sussurrou no meu ouvido:
-É um surpresa.

E logo em seguida suas mãos brancas cobriram meus olhos como vendas.

Algo me dizia para mim sair dali, ficar com Edward e tudo mais, mas ignorei, era idiota de mais, aliais, James parecia ser uma cara legal, meio estranho, mas muito legal.

Ele me guiou, meio segundo depois de tirar as mãos dos meus olhos ele começou a me beijar,  e seus braços me apertavam com muita força contra ele, eu ficaria com marcas.

Eu tentei tirar meus labios dos dele.

Mas ele me ignorou suas mãos desabotoado minha blusa.

-Me larga!!

Ai, que droga, se a algo que eu detesto é ser enganada, e é claro que eu devia saber, que algo desse tipo iria acontecer.

-Calma gatinha, só queria ver seu lindo corpo, - na quele momento haviam apenas dois botões abotoados da minha blusa tomara-que-caia branca e preta, então ele rasgou-a.

Eu corei de vergonha quando ele ficava olhando minha barriga e meu sutiã.

Eu me afastei, mas ele me segurou com mais força.

-Eu não acabei ainda gatinha, isso é só o começo, na verdade o começo do começo.

-Me larga!!!-Dessa vez o grito foi beeem mais alto.

-Nós estamos sozinhos, o pessoal da festa está na outra sala, a apenas uma pequena sala escondida aqui, e estamos nela, ninguém vai ouvir você, linda, agora acho melhor que fique quietinha e aproveite, não vai querer sair machucada na transa mais espetacular da sua vida.

Ele se achava, isso sim.

Ele passou a mão levemente sobre meu rosto, e seu dedo ficou tocando meus lábios.

Aquela era minha chance de escapar.

Mordi a mão dele com muita força, e tentei correr, mas vi que estava indo na direção contraria, vi a porta, ela devia dar na festa, mas logo minha visão mudou ele estava na minha frente, agora sem camisa, Eca, eu nunca faria nada com um homem como aquele.

Ele me segurou meus braços com força.

Então ele soltou um dos meus braços, antes que eu pudesse agir, ele me deu um tapa na cara.

Foi tão forte que eu cai para trás, sentindo o chão embaixo de mim.

Agora eu estava com raiva, e como estava! Me levantei pronta para dar um tapa nele da mesmo forma que ele fez comigo, mas me senti tão exausta.

Ela segurou meu braços novamente.

-Ágora vai se comportar ou não? v*dia.

PDV do Edward.

Eu estava achando estranho, ela sumiu, já procurei ela entre Alice e Jasper, até perguntei se ela não tinha ido embora, mas o carro de Jasper ainda estava lá, eu não achei ela em canto nenhum.

Não sei por que, mas havia algo, me dizendo para procura-la, como se ela estivesse correndo perigo ou algo do tipo.

Ah eu sei é super idiota.

Mas... Continuei procurando.

A ultima coisa que eu lembro e de um cara leva-la para o bar.

ISSO!

Aff, eu sabia eles provavelmente tão se pegando agora, e eu me preocupando a toa, com uma garota que eu mal conheço.

Idiota, disse para mim mesmo.

Caminhei para o bar, mas em vez de sentar, me apoiei na parede, vendo as pessoas bebendo, logo quando ia lá, precisava de um pouco de Tequila,eu ouvi algo, um grito, sim eu conhecia aquela voz, mesmo tendo ouvido poucas vezes reconheceria em qualquer lugar.

Logo ali tinha uma porta, normalmente eu não enxerido, mas desafio alguém ficar sem fazer nada enquanto ouvi uma garota, que de repente some, agora dá um grito.

Fui até o bartender.

-Aquela porta dá aonde? – perguntei.

-Aquela é a sala do senhor James, irmão do dono daqui, tem uma salinha para ficar mais a vontade com as garotas.

-Ah, obrigada.

É, eu tava certo, eles deviam estar se pegando agora.

Mas quando passei por lá.

Aquele grito,era realmente de desespero.

Não pensei.

Girei a maçaneta da porta.

Mas ela não queria abrir, então dei um chute, e a porta se abriu, era apenas uma salinha, com um elegante decoração, e um armário com bebidas, e no um enorme sofá.

Vi James segurando Bella com muita força.

-Agora vai se comportar ou não? v*dia.

-Me larga!!!-Ela gritou.

Foi tudo muito rápido e instintivo.

Eu peguei Bella dele, e a afastei, logo ele tentou me acertar, mas desviei facilmente.

Nota mental: Agradecer ao Emmett por ter me ensinado lutar.

Acertei-lhe um soco na barriga.

Ele começou a tentar comprar briga, mas desistiu, depois de tantas investidas.

-Olha aqui- ele disse num tom ameaçador, bufei – eu mando eu tudo isso aqui, e fico com quem eu quiser, dessa vez vou deixar passar, mas que fique avisado, você não coloca mais os pés aqui, entendeu?Nem você nem sua v*dia.

-Não fale assim dela. –Falei encarando.

-Estão, avisados, e sugiro que saiam da que agora.

Ele se virou e saiu.

Eu estava indo atrás dele quando vi o choro abafado de Bella.

Ela estava encostada na parede, os braços abraçando as pernas.

Fui até lá.

E a levantei gentilmente.

-Vamos embora.

Eu vi que ela estava sem blusa apenas com o sutiã, pelo menos só a blusa foi estragada, olhei rapidamente para a blusa rasgada no chão.

Ela devia estar com medo, ela tremia.

Eu a abracei.

-Você está bem?

Dei a ela meu casaco, que o vesti-o rapidamente.

-Estou, vou chamar a Alice, quero ir logo para casa.

-Deixa que eu te levo.

Saimos e fomos para meu carro, o pior foi que chamamos a atenção de todo mundo praticamente olhou a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bem grandinho neh?
Espero que gostem.
Bjuss
Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.