A Bailarina escrita por Mari_Carlie


Capítulo 10
Capítulo 10 Conclusões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Mas quase ninguém comentou, e eu estou sem tempo de postar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74502/chapter/10

(Para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=tf_gPZSDIxI)

Depois de comermos, ele pagou a conta e fomos para o carro.
Quando começou a dirigir, falou:

-Quero lhe mostrar um lugar.

-Onde? – perguntei curiosa.

-Espere e verá, embora seja apenas um lugar que eu conheci com uma pessoa...

-Quem?

Ele estava me deixando curiosa, muito curiosa.

Mas ele não respondeu.

Apenas se virou para me olhar, seus olhos verdes pareciam querer dizer algo, eles estavam terrivelmente tristes.

-Não quero falar sobre isso.

Curto e grosso, “não quero falar sobre isso”.

Eu não quis pressioná-lo, mas havia algo em sua expressão, era uma mistura de aborrecimento e dor, e dava para ver como ele tentava não demonstrar, mas estava claro em seu rosto.

Sua posição tornou-se rígida.

-Desculpe-me.

Eu acabei dizendo, ele estava assim pelo o que eu havia dito, era fácil ver.

-Desculpá-la pelo quê Bella?

Sua voz não transmitia emoção.Nada.

-Você está irritado.Está irritado com o que eu disse.

Ele deixou escapar um suspiro.

 -Não, não estou mais irritado, só não é um tema que eu goste que falem.

-Tudo bem, te entendo.

Ele apenas assentiu, e seu rosto voltou ao normal.

Mas sua postura continuava rígida.

Não falamos nada por alguns minutos, enquanto eu me perguntava o que significava sua estranha reação.

Então sua postura se relaxou.

Ele sorriu.

Se levantou do banco e saiu do carro, sorrindo.

Eu estava abrindo a porta quando...

Ele abriu a porta para mim e segurou minha mão(N/A: gente, quem aqui  já leu sol da meia-noite, sabe que o Edward quer sempre abrir a porta do carro para a Bella, sonho realizado Ed!)

Logo a nossa frente havia uma linda campina.

Meu queixo caiu.

-Nossa...- eu disse impressionada.

-Gostou?

-É linda!

-Gosto de vim aqui de vez em quando.

Ele abriu um meio sorriso perfeito.

-Bella...

Sua voz era suave e se aproximava de mim, seus olhos verdes estavam excitados.

 Seu braços estavam nas minhas costas, impedindo de eu me mexer.

Ele começou a traçar um caminho de meu ombro, até o pescoço indo para o queixo.

Eu soltei um gemido.

Ele sorriu

Ele se ajoelhou diante de mim.

-Bella – falou, cada palavra gloriosamente – dês de que te vi, te achei a garota mais linda do mundo, e quando te salvei, senti como se fosse meu dever fazer aquilo, e dês de então eu só sei pensar em você, e independente das suas escolhas, estarei sempre aqui,para sempre que você precisar de mim...
Bella, eu te amo!

Foi tão lindo como ele disse.

Foi a coisa mais românticas que já me disseram.

Eu estava deslumbrada.

Em todos os sentidos.

Deslumbrada com suas palavras.

Com seu sorriso.

 Com seus olhos.

Com seu jeito.

Com sua voz.

Com seu AMOR.

Então falei tudo que estava preso em minha garganta.

-Edward, eu te amo!

Foi naquele momento que, nós dois caímos na grama macia.

Rimos, até que um olha para o outro e percebemos que nossos lábios estavam a pouca distancia, muito pouca.

Seus lábios então se juntaram aos meus dando inicio a um beijo apaixonado.

Alguns instantes depois, ele se levantou e logo me ajudou a fazer o mesmo.

-Bella – sua voz suave continuava – eu sei que você sofreu muito no passado, eu sei, e entendo, mas quero que saiba que eu nunca faria isso, mesmo, e queria saber...- ele respirou fundo e fechou os olhos – quer namorar comigo?

No começo eu fiquei surpresa.

Eu sorri abertamente.

-Sim. – Minha voz saiu incrivelmente feliz, espetacular e gloriosa.

E era assim que eu me sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Eu quero Reviews!!!
Bjussssssss
Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.