Razões Por Naruto Ser 10 de 10 escrita por Thaliiahelena


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É curtinha .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744971/chapter/1

Naruto chegou na classe e não vou ninguém. Estranhou. Ele era sempre o que chegava atrasado, vencia até a preguiça em forma de gente do Shikamaru. 

Resolveu ir procurar pela escola para ver se achava alguém. Afinal ele se convenceu de ir para escola passar seu aniversário com todos os amigos e o Sasuke. 

Chegou no pátio e avistou o cabelo rosado. Sorriu. 

—Sakura-Chan! 

A menina virou o ouvir seu nome ser pronunciado. 

Ela se aproximou dele e bateu na testa de Naruto com uma folha de papeu. 

—Mas o que? 

Sakura saiu andando e Naruto encarou a folha. 

"Naruto é 10/10 em ser lerdo" 

O Uzumaki formou um bico nos lábios e viu Hinata ir até ele e entregar corada um papel dobrado antes que ele pudesse perguntar o que está acontecendo. 

"Naruto é 10/10 em ser um bom amigo" 

Naruto começava a entender o que acontecia. 

Kiba correu em sua direção e lhe estapeou as costas. 

Naruto revirou os olhos e puxou o papel posto ali 

"Naruto é 10/10 em pagar mico" 

O próximo bilhete veio grudado em algo que se movia. Naruto engoliu em seco e pegou o bilhete logo gritando: 

—Tira, tira, tira! 

Enquanto movia o papel. Quando finalmente se sentiu seguro para ler só pode rasga-lo. Shino as vezes era mais idiota que Kiba. 

"Naruto é 10/10 de fresco" 

Ino veio toda saltitante e lhe entregou o papel lhe beijando a bochecha. 

"Naruto é 10/10 em ser atencioso" 

Shikamaru passou por si e deixou o papel cair no chão. 

"Naruto é 10/10 em ser preguiçoso"  

Naruto riu e gritou 

—Você ainda ganha de mim 

Choji passou por ele e lhe ofereceu batatas, havia um papel dentro do pacote. Puxou o papel e uma batata. 

"Naruto é 10/10 em competição de quem come mais lámen" 

Essa ele guardaria com orgulho. Para Chouji admitir isso, mesmo que o loiro tenha um troféu para provar, foi preciso muito braço a torcer da parte do outro garoto. 

Um avião de papel veio e bateu bem na região de sua virilha, ele pegou do chão e desamassou. 

Era um desenho, feito por Sai com certeza, de Naruto é setas apontando para região da pélvis  

"Naruto não tem 10/10 de pinto" 

Amassou o papel e jogou com força no chão. 

Lee passou por ele dando voltas de cambalhotas no ar ao seu redor. Entregou o papel e gritou: 

—Força da juventude 

E saiu correndo. 

Rindo Naruto abriu o papel  

"Naruto é 10/10 em dedicação e insistência" 

Naruto seu de ombros e viu Tenten com uma arma na mão, deu um passo para trás e um sorriso amarelado. Ela atirou para cima e saíram confetes da arma junto a um papel preso escrito "Naruto é 10/10 em ser franguinho" 

Tenten ria e Naruto se limitou a mandar um dedo do meio para ela que mandou beijinhos no ar enquanto se afastava. 

Neji apenas entregou a ele e deu de ombros e continuou seu caminho 

"Naruto é 10/10 em ser escandaloso" 

Uma gota surgiria na cabeça de Naruto se possível. 

Gaara caminhou até ele e lhe entregou uma pazinha de brinquedo e marcou um 'x' envolta de uma marcação com pedra na areia.  

Naruto cavou um pouco encontrando um bilhete enterrado. 

"Naruto é 10/10 propenso em fazer coisas estupidas pelos outros" 

Naruto revirou os olhos para a ironia de Gaara. Se levantou e viu Sasuke andar até ele. 

'Finalmente' - comemorou mentalmente 

Estava muito curioso para saber o que Sasuke lhe escreveria. 

Sasuke se aproximou e lhe puxou pelo casaco colando seus lábios aos dele. Naruto segurou a cintura do moreno dando um leve aperto enquanto movia seus lábios e sua língua contra a de seu querido Teme. Sasuke finalizou o beijo mordendo o lábio inferior do loiro. 

Se afastou e deu um tapa na bunda do loiro. 

Naruto o viu se afastar e depois notou a falta de seu bilhete, foi encontra-lo em sua bunda. 

"A bunda do Naruto é 10/10" 

Naruto bateu na própria testa.  

—E vocês são uns esquisitões 10/10! 

Gritou, mas ninguém estava mais ali. Voltou para a sala de aula encontrando todos sentados em seus lugares e o quadro repleto de anotações com a matéria do dia. 

—Está atrasado Naruto – Iruka caminhou até ele – Sua advertência. 

Naruto olhou para ele e para seus amigos indignados. Suspirou olhando o papel em suas mãos. 

"Naruto é 10/10 em ser trouxa" 

Depois só ouviu as gargalhadas de seus amigos de classe. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões Por Naruto Ser 10 de 10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.