Adoentada. escrita por Any Sciuto


Capítulo 9
Sweet Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744962/chapter/9

Vance e McGee continuavam esperando na porta do quarto de Abby a chegada de Gibbs e do resto da equipe.

Enquanto isso Abby se recuperava bem. McGee havia achado uma toxina que conseguia reverter os sintomas da Amiodarona.

Abby estava piscando com os olhos fechados quando Vance e McGee foram autorizados a entrar no quarto alguns minutos para vê-la.

— Sabe o que é Rem, McGee? – Perguntou Vance.

— Sim diretor. – Disse McGee. - Rapid Eye Movement. Movimento rápido dos olhos. Acontece quando uma pessoa sonha dormindo.

— Acho que Abby está fazendo isso agora. – Disse Vance.

Vance nunca havia demonstrado tanto cuidado com Abby quanto agora.

— Vocês precisam sair agora. – Disse a enfermeira. – O tempo acabou.

— Claro. – Disse Vance.

— Estaremos lá fora Abby. – McGee deu um beijo na testa de Abby.

Ela não acordou.

Sonho de Abby.

Abby abriu os olhos e se assustou. Não sabia o que havia acontecido nem como ela havia parado ali. Ela que estava deitada levantou num pulo. Estava com um vestido cor de rosa e uma aliança no dedo. Parecia que ela estava ali há dias. Ela caminhou até uma penteadeira com uma cadeira e se sentou. Ela se olhou no espelho e viu seus cabelos ficarem ruivos. A porta se abriu de repente e Abby se assustou.

— Espero que esteja pronta Abby. – Disse Gibbs. – A hora no cartório está chegando.

Abby não sabia o que dizer.

— O que foi? – Disse Gibbs sentando ao lado dela. – Desistiu de casar comigo?

— Eu não estou entendendo. – Disse Abby.

— Ontem você estava afim. – Disse Gibbs. – Já estamos juntos há dois anos, é hora de casar.

— Dois anos? – Perguntou Abby. Ela não estava entendendo nada.

— Tomou muito álcool ontem. Nem se lembra do que aconteceu. – Disse Gibbs pegando na mão de Abby.

— Isso está errado. – Disse Abby se levantando e afastando de Gibbs.

Gibbs a pegou no colo e a colocou na cama. Se sentou ao lado dela e deu um beijo.

— Se quiser posso adiar a data. – Disse Gibbs.

Abby realmente não entendia o que esteva acontecendo.

Tony abriu a porta. Abby se assustou.

— Vai ter casamento ou não? – Perguntou Tony.

— Ela não quer mais ir Tony. – Disse Gibbs.

Abby levantou da cama e viu um par de saltos brancos. Ela passou direto por eles.

— O que diabos está acontecendo aqui? – Gritou Abby.

Quando ela gritou ela voltou para a realidade. Ela começou a fibrilar no quarto do hospital. Os enfermeiros Chegaram correndo enquanto Vance e McGee ficaram nervosos.

— Desfibrilador. – Gritou uma das enfermeiras. – Carregue em 360 e se afastem.

Vance ouviu um barulho do desfibrilador, mas ainda de linha continua no monitor cardíaco. Ele sentiu perder o peso de seu corpo e caiu de joelhos. McGee começou a chorar.

— Mais uma. – Disse a enfermeira. – 360. Se afastem agora.

Ouviu mais um som do desfibrilador e os bips voltarem. McGee abriu os olhos.

— Ela voltou. – Disse a enfermeira. – Batimentos normais.

McGee tentou entrar no quarto de Abby, mas foi impedido por uma das enfermeiras.

— Não pode entrar aqui senhor. – Disse a enfermeira impedindo McGee. – A gente precisa estabilizar ela antes de deixar qualquer um entrar.

McGee deu dois passos para trás.

— Desculpa. – Disse McGee. – Eu só queria ver como ela está. Poderia me dar alguma informação sobre ela?

— Ela teve uma parada cardíaca, mas conseguimos traze-la de volta. – Disse a enfermeira. – Um minuto mais tarde e ela estaria morta.

— Vai ter alguma sequela? – Perguntou McGee.

— Só quando ela acordar poderemos ver isso. – Disse a enfermeira. – Agora quer por favor ficar lá fora?

— Está bem. – Disse McGee saindo.

Vance aguardava a volta de McGee.

— Como ela está McGee? – Perguntou Vance.

McGee se sentou na cadeira perto de Vance.

— Ela vai ficar bem. – Disse McGee.

— Não gosto quando mentem para mim. – Disse Vance. – Diga o que realmente aconteceu.

— Ela teve uma parada cardíaca. – Começou McGee. – E talvez ela fique com....  Sequelas disso tudo.

— O que aconteceu para ela ter uma parada cardíaca? – Perguntou Vance. – Ela estava melhorando.

— Eles estão vendo o que causou. – Disse McGee. – Conseguiu contato com Gibbs e os outros agentes?

— Estão presos no transito. – Disse Vance. – Um acidente bloqueou a estrada.

— Deveríamos pedir reforços enquanto eles não chegam. – Disse McGee.

— É...  Deveríamos sim. – Disse Vance. – Vou pedir alguns agentes.

Vance levantou da cadeira com o celular em mãos. Estava pronto para ligar quando Gibbs saiu do elevador com Tony e Ziva.

— Até que enfim. – Disse Vance.

— Ele já apareceu? – Perguntou Gibbs.

— Não ainda. Mas Abby teve uma parada cardíaca há pouco. – Disse Vance.

Gibbs foi direto a janela do quarto de Abby. Ela estava ligada ao monitor cardíaco.

— Como isso aconteceu? – Perguntou Gibbs.

— Não sabemos ainda. – Disse Vance. – Eles ainda estão fazendo alguns exames para determinar isso.

Gibbs sentou na cadeira ao lado de McGee a Vance.

— Ela está melhorando, não é? – Perguntou Gibbs.

— Sim, mas há uma longa batalha ainda. Se ela não ficar com sequelas será um milagre. – Disse Vance.

Uma enfermeira se aproximou dos agentes.

— Abby Sciuto? – Ela perguntou.

— Nós. – Responderam os agentes juntos.

— Fizemos todos os exames nela que conseguimos pensar e nada parece ter sido uma causa para o ataque. – Disse a enfermeira.

— E como ela está? – Perguntou Gibbs.

— Melhorando a cada hora. – Disse a enfermeira. – Mas não sabemos quando ela vai acordar. Ela parece não querer acordar.

— Porque ela não iria querer acordar? – Perguntou Gibbs.

— Muitos pacientes preferem ficar em coma por mais algum tempo por estarem relembrando do passado ou algo que não querem esquecer tão cedo. – Disse a enfermeira.

— Posso ficar com ela lá dentro? – Perguntou Gibbs.

— Claro que sim. O médico autorizou você Agente Gibbs. – Disse a enfermeira.

— Eu não havia pedido. – Disse Gibbs.

— O agente Dinozzo falou com ele. – Disse a enfermeira.

Tony apareceu e deu um sorriso para Gibbs.

— Você é o mais indicado para isso chefe. – Disse Tony.

Gibbs levantou e sentou-se na cadeira do quarto perto de Abby.

— Estarei aqui Abbs. – Disse Gibbs.

Gibbs percebeu os olhos de Abby iscando fechados. Ela estava sonhando outra vez.

Sonho de Abby 2

Abby acordou no seu laboratório.

— De novo não. – Disse Abby.

Ela levantou da cadeira onde estava e foi para a parte principal do laboratório. Gibbs, McGee, Ziva e Tony estavam sentados na mesa perto do computador.

— Ei pessoal. – Falou Abby. Ninguém virou para ela. Ela estranhou aquilo. - Gente. Eu estou aqui.

Abby foi para um dos lados da mesa de onde conseguia ver os rostos dos amigos. Eles estavam chorando.

Havia uma foto sua na mesa.

— Não acredito que ela morreu. – Disse McGee.

— Era para a gente ter feito algo. – Disse Tony.

— Não conseguimos ajuda-la. – Disse Ziva.

— Eu quero a cabeça daquele homem. – Disse Gibbs levantando e saindo

— Não posso culpa-lo. – Disse Tony. – Abby era uma filha para ele.

Abby observava tudo aquilo.

— Pessoal. Eu estou aqui. – Gritou Abby.

Ela voltou para a realidade, abrindo os olhos de repente. Gibbs vendo Abby de olhos abertos levantou-se e gritou para chamarem o médico.

— Ela acordou. – Gritou Gibbs. – Ei. Abbs. – Falou Gibbs. – É bom ver você acordada.

Abby olhava em volta assustada e Gibbs a impediu quando ela tentou levantar.

— Descanse Abby. – Disse Gibbs fazendo-a deitar.

— Como ela está? – Perguntou o médico entrando.

— Acabou de acordar. – Disse Gibbs.

O médico examinou Abby.

— Bem...  Acho que ela não teve nenhuma complicação, mas vamos observa-la mais algumas horas. – Disse o médico.

Ele retirou o tubo grande e colocou um caninho no nariz de Abby.

— Menos desconfortável. – Disse o médico.

Gibbs se aproximou de Abby depois que o médico saiu. Ele se sentou ao lado dela e pegou sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adoentada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.