1 ano de testes escrita por Rossalie knight


Capítulo 2
2 Parte 1 dia


Notas iniciais do capítulo

Genteee espero que gostem desse capítulo tem mais uma parte do 1 dia e depois vem o 2 dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744959/chapter/2

—Violet, qual é o nome da sua dupla?
—Rodrigo e qual é o nome da sua lety?
(Lety)-o nome dele é zack, agora como é que nos vamos saber quem eles são e do que gostam?
—não sei, vem comigo na diretoria?
(Lety)-claro
  Saimos da sala e fomos andando até a diretoria, chagando lá vimos que várias meninas estavam conversando com a secretária, provavelmente elas também queriam falar com a minha mãe.
(Violet)-oi, senhorita marry a diretora está?
(Marry)-claro querida, ela está a sua espera, mas a senhorita leticia terá que ficar do lado de fora.
  Lety me olhou com uma cara triste, mas eu segui em frente e entrei na sala da minha mãe.
—diretora, gostaria de saber como iremos preparar nossos quartos sem saber do que eles gostam e como iremos reconhece-los?
—filhinha, não seja tão formal, eu irei entregar uma aos seus professores as fichas na verdade já entreguei, querida você é a unica que sabe o real motivo dessa união entre as duas academias e eu queria propor algo para você e lety queria que vocês fossem minhas damas de honra.
—eu aceito mamãe, mas tenho que falar com lety para ver se ela vai querer ser, mas agora eu tenho que pegar uma ficha, tchau.
—tchau, meu amor beijos
—beijos.
  Eu sai da sala e fui até lety fomos até a nossa sala em silêncio.......MEU DEUSSS!!!! Que bagunça, a nossa professora amelia estava distribuindo as fichas, e as meninas estavam andando de um lsdo para o outro cochichando e agumas estavam CHORANDO..........sem enteder muito bem o que estava acontecendo, fomos até amelia que estava em vão tentando acalmar a sala.
(Lety)-professora amelia o que houve?
(Amelia)-meninas, só estava faltando vocês.....tomem.
   Ela nos entregou duas fichas com o nome dos meninos e TUDO sobre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não consegui colocar a ficha nesse cápitulo então na 3 parte eu coloco, ok ? Bjs espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 ano de testes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.