Greys escrita por Greys, Tati Patrícia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744956/chapter/1

Salvei a vida de Katie, e me senti como uma super heroína. Saí do hospital, pois não me sentia bem. Fui até a clínica onde estava a minha mãe, percebi que quanto mais o tempo passa mais ela se desliga do mundo exterior e cria um mundo só para ela.

Por incrível que pareça, aquela doença que se desenvolvia nela me fez querer cada vez mais continuar salvando vidas. 

Vindo para casa, passei em uma farmácia pois me sentia muito mal, comprei alguns remédios e a farmacêutica brincou que com certeza isso significava gravidez, então comprei um teste.

Porém, não seria possível, quando cheguei fiz o teste e... deu positivo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.