Aquele livro escrita por Starmix


Capítulo 2
A festa (parte II)


Notas iniciais do capítulo

Aviso do dia:
Eu acho que vou cancelar essa fanfic, me diga ai nos comentarios se vc esta gostando dela e se quer mais capitulos se nao eu vou cancelar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744936/chapter/2

Ambre: Vc acha que vai encontrar uma garota por causa de um livro?

Castiel: Eu fiz um plano (Contei o plano)

Na casa de Alisson

Alisson: (Eu fui para a sala de música e comecei a cantar Nuestro Amor- Rbd) 

Es tan mágico como todo pasó
En nuestro amor, en nuestro dulce amor
Es tan fácil que ya nada me sorprende
En nuestro amor, este increíble amor

Todo fue como en un sueño
En nuestro amor todo va sucediendo

Y es así, así es
Y no hay nada que hacerle
Y es así, así es
Es así como sucede este amor

Es tan sencillo que no sé como explicar
Nuestro amor, nuestro dulce amor
Y no sé cuanto tiempo dure el amor
Pero hoy no hay nada mejor

Rosa: (Cheguei em casa e fui procurar minha irmã fui ate a sala de música e a mesma estava cantando Nuestro Amor- Rbd) Oi maninha!

Alisson: Oi, a já vou avisando que amanhã eu vou sair SOZINHA

Rosa: Para onde vc vai?

Alisson: No Shopping

Rosa: A ta! Bora cantar uma música juntas?

Alisson: Pode ser (Eu escolhi a música Este Corazón- Rbd e depois que nos cantamos eu fui dormir e ela foi comer)

Na manhã seguinte

Alisson: (Eu acordei era umas 06:20 e fui ver minha serie favorita 13 reasons why, quando era 07:00 eu fui me arrumar as 09:10 eu sai para ir no shopping)

Castiel: (Eu estava sentado em uma mesa, lendo aquele livro que a menina do café gostava)

Alisson: (Eu estava na praça de alimentação ate que eu vejo um garoto lindo aquele livro e eu vou ate ele) Oi

Castiel: Sai eu não me interesso por garotas do seu tipo (Eu estava de costas para a garota)

Alisson: E quem disse que eu to aqui porque eu me interesso em vc eu só queria saber do livro...(Aff garoto grosso)

Castiel: Eu ouvi vc falar com a suas amiguinhas que vc me achou bonito só por causa que eu tenho cara de ser rico (Me viro) 

Alisson: Vc? (Falamos juntos)

Castiel: Vc? (Falamos juntos)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter a parte tres no sabado e que eu ainda estou passando mal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.