My Passion Painful escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

reviews??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74486/chapter/3

O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma
batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuoa279;...

 

Eu te amava tanto,mais você fez aquilo...e me machucou tanto..não consigo te perdoar..sim sei que é egoísmo e todas as garotas que eu fico é pra tentar te esquecer..mais parece  que você é inesquecível,tento enganar minha mente..mais o coração é impossível de enganar..tento tanto mais não consigo...é impossível..

 

O que é o amor? Amor é quando uma pessoa conhece todos seus segredos... seu mais profundo, escuro, e terrível segredo que ninguém mais no mundo conhece... e ainda no fim, aquela pessoa não pensa menos de você; até mesmo se o resto do mundo o faz...

 

Você não foi assim comigo,você nem sequer tentou ser assim comigo,eu fazia tudo por ti e você não fazia nada por mim...tudo aquilo ia me acabando aos poucos,mesmo que você não ia percebendo..

 

As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez, Amor é uma das palavras mais difíceis de dizer e uma das mais fáceis de ouvir..

Te falava um Milão de vezes que te amava em um dia,e você?Falava em ano a ano!

Por que fazia aquilo comigo?Por que não foi em mim e falou, ‘’você não é o bom o bastante quero acabar aqui e agora.’’ Mais não você foi egoísta...acho que até gostava de me MACHUCAR..

SABE COMO DOI SER PISADO?SER MASSACRADO?AQUILO DOIA COMO UMA ADAGA NO CORAÇAO!

 

Por que fazia aquilo???Me pergunto isto,todos os dias...

‘Quem não ama demais não ama o bastante’ < isto serve para ti..

By:Daquele garoto que você não soube amar e que hoje prova o seu próprio remédio...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Passion Painful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.