A Alma de Um Anjo escrita por hina_naruhina


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74479/chapter/2

Havia se passado vários meses que eu estava à procura desse anjo, eu sabia que seria quase impossível, pois em um mundo que vivemos hoje como poderia ter alguém que tivesse uma compaixão tão pura, tão poderosa?Essas perguntas passavam pela minha mente, nada obtinha resposta, sabia que existia mais não queria acreditar, agora estava de volta a Konoha , havia ido a outras vilas a procura dessa criatura mais não a encontrei , andava sem rumo apenas seguindo o meu líder seus pedidos.

 

“Você pertence a mim agora terá que me obedecer”

 

Essa voz ficava pairando em minha mente, estava em meu antigo prédio, ele continuava o mesmo, não mudara nada, a única coisa que mudara era que agora estava com cheiro de mofo por conta do tempo que estava fechado, estava sentado em uma poltrona de frente para grandes prateleiras, um demônio é isso que eu sou, olhei para a prateleira e vi uma coisa que me chamou a atenção, uma antiga foto do time sete, havia se passado tanto tempo, naquela época tudo parecia fácil, mais por que eu fui me meter nisso? Por quê?

 

Levantei-me e peguei a foto, estávamos todos sorrindo menos o Sasuke é claro, ele com aquele jeito amargo dele, nunca percebeu que Sakura o amava e eu demorei tanto tempo para perceber que ela nunca me amou , não faz muito tempo que percebi , passei muito tempo longe da vila, não foram poucos meses e sim muitos não sei quanto mais sei que se passaram anos, e eu tolo não sabia, como será que eles estão agora? Me joguei na velha poltrona fazendo subir muito pó, assim que a poeira abaixou vi o formato de um coro parado em minha frente, o que era aquilo?

 

- Quem é você?
- Você é Naruto Uzumaki?
- Sim sou eu quem você é?
- Você não me conhece tolo, não se preocupe não vou fazer nada, vou apenas lhe dar um aviso dele
- Ah sim estão me vigiando agora?
- Não brinque com isso, você precisão achar logo esse anjo.
- Acha que é assim tão fácil? Então faça o serviço você – aquilo já estava me irritando
- Você se ofereceu, você tem que fazer
- Estou tentando
- Tentar não é o suficiente
- Para mim é
- Ora seu moleque não tente desobedecer às ordens dele, nem tente dar um de esperto você acabara saindo mal dessa situação se continuar assim
- E o que mais iria acontecer comigo? Já não tenho mais uma alma
- Apenas não o subestime
- E você o que é dele? Mais um fantoche sendo manipulado?
- Sou diferente de você, ele não me manipula, eu sou seu braço direito, então apenas o obedeça senão quem ira vim se vingar serei eu
- Você acha que será páreo para mim ruivinho?
- Não se gabe apenas por você ter conseguido força e poderes depois de doar sua alma para ele, apenas o obedeça e seja rápido – ele disse desaparecendo em uma nuvem de areia

- É o que você pensa

 

Só me faltava essa sendo vigiado por um demônio ruivo, mais é claro que não iria desobedecer às ordens dele, não enquanto quisesse viver, e agora será que as meninas mudaram muito? A ultima vez que estive com uma mulher foi ano passado, há tempos ando precisando prazer espero que elas estejam mudado e a primeira que vou ver será a Sakura.

 

- Sakura me aguarde – eu disse com um sorriso malicioso nos lábios.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?