A Escola Para Bruxas escrita por Starmix


Capítulo 3
A diretora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744784/chapter/3

No ultimo capítulo

Castiel: Não eu não tenho

Raisa: Uh... isso e muito bom, já volto

Castiel: Agente ainda vai ser só amigos?

Raisa: Talvez sim, talvez não(fecho a porta do quarto ou melhor tranco e subo de volta nele que esta na cama eu sento na sua barriga e começo a beijar ele)

Diretora: (Eu estava andando no corredor dos quartos para ver se eu achava Raisa para explicar para ela oque tinha acontecido quando eu chego na porta do quarto dela e do Castiel e vejo que esta trancada) ABRAM ESSA PORTA PRECISO FALAR COM VC SENHORITA RAISA!

Raisa: (Após eu ouvir aquilo eu fui no banheiro molhei meus olhos em quanto Castiel ia para a sua cama fingir que estava dormindo) Diretora eu quero ficar sozinha (eu fingi estar chorando para ver se ela não entrava)

Diretora: EU PRECISO TE ESCLARECER ABRA ESSA PORTA

Raisa: (fiz uma magia que a porta se abriu e a diretora viu que eu estava "chorando") OQUE VOCÊ QUER?

Diretora: Eu preciso que você venha na diretoria para as duas responsáveis te pedirem desculpa.

Raisa: Ok (fui ate a diretoria e a diretora me seguiu) 

Na diretoria

Raisa: Oque vocês querem comigo?

Ambre: A diretora obrigou agente a pedir desculpas para você(eu odeio ela) bruxa do mar*sussurrando*

Raisa: Também te odeio Ambre, a eu leio mentes!

Peggy: Bom eu queria te pedir desculpa, eu não devia ter exposto o seu segredo, nem deveria ter mostrado a Ambre!

Raisa: Ah, ok! Só isso? Posso já ir para meu quarto? Ou ainda tenho que ouvir isso?

Diretora: Pode sim, e fale para Castiel que e para ele dormir de noite não de dia!

Raisa: Claro diretora! Castiel ate me pediu para eu acorda ele quando fosse umas 09:00 e bom falta dez minutos eu vou lá arrumar meu quarto e aproveito para chamar ele, já que ele e meu colega de quarto (falei isso só para provocar Ambre e parece que deu certo ela se encheu de raiva e disse)

Ambre: Ah? COMO ASSIM? O diretora oque ela disse e mentira, ne? ela não pode dormir no mesmo quarto que CASTIEL ele e um menino e que eu saiba ninguém dorme em quartos mistos! 

Diretora: Senhorita, ambre você já esta de castigo! Quer tomar mais um? Eu sou a diretora eu pois ela naquele quarto agora vá para seu quarto senhorita, Ambre e só volte aqui quando eu chamar!

No quarto de Raisa e Castiel

Castiel: (Eu estava tocando violão quando alguém entra no quarto e eu escondo o violão!)

Raisa: Serio? Achei que você curtia mais uma guitarra!

Castiel: Ei você me assustou!

Raisa: Como assim? 

Castiel: Achei que você soubesse que não pode tocar instrumentos na escola, por isso eu tomei um susto achei que você fosse a diretora!

Raisa: Não pode fazer nada nessa escola? A ambre tava irritada porque agente e o único quarto misto e pelo que eu intendi não pode mais a diretora deixou e outra não pode tocar?

Castiel: Sim bem isso!

Raisa: Bom eu vou arrumar minha parte do quarto! 

Castiel: Como assim? 

Raisa: A minha parte esta muito...branca

Castiel: Você vai pintar a parede?

Raisa: Sim (disse fazendo uma magia vendo como a parede fica preta, e faço outra magia para ela ser pintada de preto) bom agora e só arrumar a roupa de cama (faço uma magia e a roupa de cama se muda e os lenções e edredões ficam pretos) pronto acabei (falo fazendo um quandro na parede de cima da minha cama, tipo o da roberta de rebelde brasil)

Castiel: Vem quero te mostrar a escola

Raisa: Calma lá! Eu ainda vou me arrumar (faço uma magia que eu apareço de cabelo roxo e verde uma bota cano curto, um short  de cor verde uma blusa vermelha e um casaco preto) pronto agora sim vamos! a e se eu fosse você colocava uma camisa, pois ficar só de short não dá não é?

Castiel: A e mesmo (fui para o banheiro e botei minha roupa normal) Vamos?

Raisa: Sim, mais uma pergunta que horas vai ter a aula? porque já tem 1 hora que eu cheguei aqui e ate agora não começou e assim mesmo?

[autora: Gente passa lá em Amor sem limites que vai estar a programação das Fanfics]

Castiel: A aula começa as 08:00 mais todos tem que acordar as 06:00 para tomar café da manhã e se arrumar!

Raisa: A ok (ele me mostrou a escola inteira e depois disso eu fui para a piscina porque ainda faltava 1 hora para a aula)

Armin: Oque uma bruxa do mar faz na piscina seu lugar e no trono a e eu esqueci vc e uma bruxa não vai poder ser rainha!

Raisa: Melhor ser bruxa do que babaca igual a vc!

Armin: Olha ela, ta se achando porque e amiga do Castiel!

Nathaniel: (Eu estava passando pela piscina quando vejo Armin e a aluna nova discutindo) 

Raisa: MELHOR SER AMIGA DO CASTIEL DO QUE TER QUE SER MOLHADO DE ROUPA E TUDO NA PISCINA (eu joguei ele com tudo na piscina e fiz a água ficar muito quente) QUEM MEXE COM FOGO SEMPRE SAI QUEIMADO, NO SEU CASO LITERALMENTE!

Nathaniel: (Eu me aproximei e comecei a rir do armin)

Armin: PORQUE VC ESTA RINDO E NÃO ESTA FAZENDO NADA COM A ALUNA NOVA?

Nathaniel: EPA NÃO ME METE NISSO SÓ ACHO ELA LINDA

Raisa: ENTÃO ACHE EM OUTRO LUGAR TALVEZ NA...(Jogo ele na piscina) AINDA ME ACHA LINDA? (FALO IRONICA)

Nathaniel: EU SOU O REPRESENTANTE VC VAI VER

Ambre: (Eu estava indo ver Castiel que poderia estar na piscina, e quando eu chego la vejo meu irmão na piscina e a aluna nova na beira da piscina eu fico irritada e jogo a novata também)

Raisa: (Ambre chega e me joga na piscina eu faço uma magia e a água fica gelada e eu saio da piscina) GAROTA EU QUASE MORRO POR CAUSA DA TEMPERATURA DA ÁGUA AGORA SIM A DIRETORA VAI SABER!

Ambre: SE VC CONTAR PARA ELA EU CONTO SOBRE QUE VC JOGOU ELES TAMBÉM 

Castiel: (eu estava passando pela piscina para ver Raisa quando vejo ela meio que em uma briga com a ambre e eu me escondo)

Raisa: CONTA PARA ELA ASSIM EU VOU SER EXPULSA (Dou um tapa da cara dela e ela me da outro, eu começo a puxar o cabelo dela e ela me da um chute na minha canela assim me derrubando e ficando em cima de mim)

Ambre: AI VAI SE MELHOR PARA MIM (Pego uma garrafa de vidro que tinha ali e ameaço a jogar nela)

Raisa: NEM VEM SUA VADIA (Dou um chute nas partes intimas dela e vejo que tinha um espelho ali no muro e taco a ambre para lá e depois eu a taco na piscina e faço uma magia para que a piscina saia toda a água eu entro na piscina e começo a bater na ambre e os meninos só me olhando) ISSO E PARA VC APRENDER A NÃO MEXER COMIGO

Nathaniel: O GAROTA LARGA A MINHA IRMÃ SE NÃO EU VOU CHAMAR A DIRETORA

Castiel: EPA CARA DEIXA A MENINA (Apareço atrás dele)

Armin: EU VOU SAIR ANTES QUE SOBRE PARA MIM!

 Nathaniel: O Castiel ninguém te chamou aqui 

Castiel: (vejo que Ambre esta a beira do morte e seguro Raisa mesmo que eu queira que Ambre morra eu não posso deixar a Raisa fazer isso, faço uma magia e ambre perde a memoria dez do momento que ela acordou hoje e nathaniel faz uma magia que os machucados da irmã desapareçam)

Raisa: (Faço uma magia e ponho a água de volta na piscina e depois disso tiro a ambre de la, e ponho ela sentada em uma cadeira o espelho que eu havia quebrado eu faço uma magia e concerto) acho que agente arrumou tudo!

Castiel: Na próxima vez eu venho com vc para não acontecer mais isso!

Armin: Eu quero te pedir desculpas Raisa, se não fosse eu ter vindo aqui discutir com vc a ambre e vc não teriam brigado e que eu estou puto com meu irmão gêmeo Alex

Raisa: ok, mais não faça mais isto, eu podia ter sido expulsa por sua culpa... Mais em fim podemos recomeçar! Sabe eu não sou essa pessoa desagradável que vc deve pensar que eu sou

Armin: Ok, vamos a aula já vai começar, vou te apresentar a turma!

Raisa: A ok (ele me levou para sala onde se encontra uma menina de cabelos violeta, uma de cabelo prateado eu acho [Autora: A de cabelos prateados e a rosa] e um rapaz de cabelos azuis, igualzinho o armin, deve ser o Alex, já que ele disse que tinha um irmão gêmeo)

Armin: Esse e o alex *aponto para ele* essa e a rosalya*aponto para ela* e ela e a violette

Alex: Que cabelo divo vc tem

Rosa: Menina vc e diva, bom pode me chamar só de rosa que e como muitos me chamam

Vi: O-oi, p-pode m-me c-chamar de v-vi s-se q-quiser (eu estava gaguejando muito por causa que eu sou muito timida)

Raisa: Eu me chamo Raisa, mais pode me chamar só de Rai bom Alex seu cabelo também e muito divo e vc também e muito diva rosa, a e Vi vc e muito fofa mesmo sendo tímida bom e eu leio mentes

Vi: Vc leu minha mente?

Raisa: Não precisei só em ver o jeito que vc falava dava para perceber!

Alex: Menina, esse e seu cabelo de verdade? ou e peruca ele e muito divo!

Raisa: Não Alex, bom eu faço ele quando eu quero tipo (faço uma magia e meu cabelo fica verde e o penteado fica um rabo de cavalo) viu? eu faço magia para arrumar meu cabelo!

Rosa: MENINA VC E MUITO LINDA, MUITO FODA TAMBÉM

Raisa: Hahah só não grita porque eu vou virar uma diva, linda, foda e surda! hahaha

Armin: I se acostuma ela e louca assim mesmo!

Rosa: EI (Taco meu sapato nele) NUNCA MAIS ME CHAME DE LOUCA!

Armin: AI ROSA

Raisa: HAHAHA MEU DEUS rindo horrores

Professor: (eu entrei na sala e vi um grupo de jovens) Eu que cheguei atrasado ou vcs que chegaram sedo de mais? rsrsrs

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que esse ep, foi bem pequeno mais me desculpem eu atualizei ele no dia que eu tenho que postar outro ep dessa fanfic então esta meio ruim de fazer um ep grande!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.