Motivos para ter um Kidou escrita por Arya


Capítulo 1
Compre no e-bay, vamos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744779/chapter/1

Olá Kidou! Como está?

Fazendo 17 anos, não? Que velho esse meu boy não-tão-magia! Que orgulho, cresceu tão rápido.

Tecnicamente você não mudou nada, nem mesmo o cabelo cresceu direito. Continua o mesmo rabugento no qual eu me apaixonei completamente a um ano atrás, e sim, isso é uma crítica. Você deveria sorrir e ser mais simpático de vez em quando com algumas pessoas.

Bem provável que você, a essa altura, deve estar se perguntando: “O que diabos essa ervilha está querendo com essa carta?”. Pois bem, eu explico completamente! Digamos que eu não sabia o que comprar para você, já que para mim algumas coisas que os povos falavam pareciam bem fúteis, e então eu enrolei, vi alguns filmes de comédia romântica, li alguns livros e até mesmo fanfics. Resultado? Uma carta com 8 motivos para ter você em minha vida, nossa vida se for contar com as pessoas que me ajudaram a escrever a carta, e para comprar você no e-bay… Sim Kidou, eu te coloquei no e-bay.

Vamos lá? Vamos!

Primeiro motivo: Segundo o Endou, nosso capitão e goleiro favorito, cujo já comprou um Kidou Yuuto no e-bay faz um tempo, o produto é uma pessoa rápida e inteligente. Ele pode fazer seu dever de casa, principalmente se você trabalhar a coisa de ser crush dele.

Essa parte final fui eu que coloquei, além do mais… Descobri pela a sua irmã que você só fez o meu dever de casa de geografia no ano passado porque eu era a sua crush. Menino, como você era trouxa ein! Eu gostava do seu melhor amigo da Teikoku, sem ser o Sakuma, na época (bons tempos de crush no Genda, bons tempos…).

Segundo motivo: Ele avisa toda vez que um vilão maligno entra em sua vida.

Pode ser um Kageyama querendo acabar com o futebol ou uma barata traiçoeira que está querendo escalar a sua perna, sempre avisa. Lembra daquele dia que você tinha jurado que viu o Kageyama na fila da padaria do mercado? Só notou que não era quando notou que era uma mulher de 40 anos.

Terceiro motivo: O produto Kidou tem uma risada que acalma em qualquer situação.

Eu sei, eu sei, você não ri sempre. Eu sim, vivo rindo de qualquer coisa. No entanto, nos poucos momentos que você ri, é tudo tão adorável e calmo. Sua risada é realmente cativante e, quando deixa de lado seu jeito rabugento, você realmente se torna alguém mais carismático do que já é.

Quarto motivo: De acordo com as ajudantes, para que quebrar a cabeça fazendo estratégias por dez horas se existe Kidou Yuuto que faz em um minuto?

No meio de uma crise contra um time malvado que quer acabar com o mundo usando o futebol (e eu nunca entendi o real motivo de, com qualquer coisa que eles poderiam fazer para acabar com o mundo, usaram o futebol), ele nunca se deixa abalar. Está sempre pronto para ajudar o time com suas estratégias excelentes e muito bem pensadas. Isso representa seu título de “Gênio da Nação”.

Quinto motivo: Ele pode lhe emprestar os óculos para natação, já que sempre tem um na cara.

Juro que isso não foi ideia minha, e sim do Tobitaka. Honestamente, você já me explicou, Sakuma já me explicou, Haruna já me explicou, o mundo já me explicou e nunca entendi o fato de você estar sempre com esse troço na cara. Muito menos o nosso amigo alce Tobitaka, então concordamos de concluir que serve para você enxergar debaixo d’água. Maaaas… Jesus ensinou a compartilhar, então também serviria para nos ajudar a enxergar debaixo d’água na natação, não?

Sexto motivo: De brinde, vem uma irmã adorável e fofinha com Kidou que pode te ajudar a aturá-lo quando está na TPM.

Haruna é o nome desse brinde que, em minha humilde opinião, vale muito mais a pena que o próprio Kidou se você gosta de alguém que vai lhe apoiar e estar sempre ao seu lado. No entanto, tome cuidado, porque o ser comprado no e-bay pode sentir ciúmes de sua atenção pelo o brinde e não por ele. Por isso, divida o tempo entre ambos para que ninguém fique triste e você nao fique com dor de cabeça, ok? Ok.

Sétimo motivo: Ele é um bom contador de histórias antes de dormir.

Quando você está com saudades de alguém contando histórias para você dormir, ou simplesmente não está conseguindo pegar no sono, Kidou Yuuto sempre está pronto para inventar de última hora uma história mirabolante sobre uma garota ervilha e o cavaleiro peixe, que não sabia se ela gostava dele ou preferia o príncipe leão… Até agora eu acho que o Príncipe Leão é afim do Cavaleiro Peixe, e a menina ervilha só quer juntar os dois, mas ele diz que não, então não posso discutir.

Oitavo motivo: Não importa quanto tempo passe, Kidou nunca vai lhe abandonar.

Um dos maiores motivos para eu amar o produto é que, não importa aonde você esteja, pode ser ao lado dele ou até mesmo sendo capturada por demônios que estão a levando para o inferno, o garoto jamais… Eu disse, jamais… Irá lhe abandonar. E se abandonar, ele estará quebrando uma promessa de dedo mindinho comigo, então terá que arrancar o dedo e parecer aquele cara… Ah, Lula.

Dito os oito motivos, creio que a nota do produto seja 9,5 de 10, já que o mal humor faz você perder a cabeça na maior parte do tempo já que, obviamente, ele está de mal humor na maior parte do tempo. Mas ele é maravilhoso, realmente.

O fato é, Kidou, eu amo muito você. Na realidade, todos nós amamos muito você, e sabemos que é seu jeito de demonstrar preocupação ou atenção por nós quando está resmungando. Sabemos que você não vive sem a gente… Ok, sem os outros você vive, mas sem mim não. (E se viver, eu mato.).

Espero que tenham gostado da carta de aniversário. Eu espero que a guarde com muito carinho, já que foram seis horas sentada torcendo para oito motivos aparecerem na minha mente e eu conseguir manter a dinâmica.

Com carinho, sua amada Saera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Motivos para ter um Kidou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.